Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Feliz Natal para todos com a demissão do Godinho no sapatinho!

Subscrevo-me as tuas palavras. Feliz Natal a todos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O PAI NATAL ERA VERDE!!! :mrgreen:

Merry Natal ou Feliz Christmas, ou whatever, sportingueiros. SCP :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

125k Adrien

20k Carriço

:lol:/>/>

mesmo.

a prova que as vezes os sócios não têm razão nenhuma. e não podemos ir em populismos. (mais uma prova que falta um lider forte na presidência)

se ele só renovasse por esse montante, tinha mais é de ter levado um pontapé no cu.

mais que não seja por uma questão de princípios, e de como já disse "n" vezes, mérito.

O Montinho teve de levar muita porrada e jogar quase 3 épocas seguidas sempre a bombear, para sonhar com esse ordenado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo.

a prova que as vezes os sócios não têm razão nenhuma. e não podemos ir em populismos. (mais uma prova que falta um lider forte na presidência)

se ele só renovasse por esse montante, tinha mais é de ter levado um pontapé no cu.

mais que não seja por uma questão de princípios, e de como já disse "n" vezes, mérito.

O Montinho teve de levar muita porrada e jogar quase 3 épocas seguidas sempre a bombear, para sonhar com esse ordenado.

Acho que nesta questão é mesmo a falta de um líder.

Duvido que o Adrien fosse exigir assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons dias, não somos 10 nem 100 nem 1000, já no dia em que você afinou as eleições, eramos superiores aos seus apoiantes, e após tudo o que já destruiu acha que o número de constestantes não aumentou?

Manifestações "encomendadas"? Encomendada foi a entrevista que ficaram tantas questões por esclarecer, realmente o intervalo serviu para "afinar" as questões que iriam ser colocadas, questões essas que a resposta estava sempre na ponta da sua língua, no entanto nunca com uma resposta concreta, já o outro dizia, fala fala fala e não diz nada.

Estes seriam os verdadeiros pontos de uma entrevista séria:

- Garay, Alex Silva, Bobo, Jo, Hugo Almeida, Wendt, Zahavi e Rodriguez

- Pintar as cadeiras de verde

- Treinador com escola estrangeira e com credenciais

- Os "sem" milhões

Acompanhado de "trunfos" como Luís Duque e Carlos Freitas para ganhar votos, que no entanto já os demitiu.

O relvado miserável.

O aumento do passivo.

O aumento da pauta salarial.

A alienação de passes de jogadores por preços rídiculos.

Vendas irrisórias de jogadores como J. Pereira, Matías Fernandéz, Edgar Íe e Agostinho Cá.

O caso PPC.

Meio milhão de euros em Cameras HD para video-vigilância do estádio.

As imagens no túnel.

O episódio adiamento jogo com o Benfica.

O caso do Remo nos Jogos Olímpicos.

O pagamento de 3 salários a treinadores.

As trocas e baldrocas de cargos de dirigentes.

O treinador continúa a ser o Oceano.

Paulo Farinha Alves, o novo director de futebol que não sabe o que é uma bola.

O apoio a Fernando Gomes.

As relações com o Futebol Clube do Porto.

O tratamento VIP ao líder dos Super-Dragões.

O caso "Adrien"

O caso "Izmailov"

Os ínumeros capitães.

Mail de um membro do FórumSCP enviado a Godinho Lopes.

Resposta de Godinho Lopes:

Caro Socio, a sua mensagem não chegou em boas condicoes, entrecurtada e dificil de ler! Percebo no entanto que o objectivo foi critica pela critica embora com razao nalguns pontos!

SL

Luiz G L

Epá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele recebe o que recebe porque o Godinho foi banana e teve medo de ser enr*abado pelo Porto, novamente.

O que está em causa não é o que ele recebe, é o que vocês pensam dum jogador.

Felizmente, tive uma "discussão" com o Fiasco sobre o Esgaio à uns dias atrás e cheguei à conclusão que ele tem razão.

Há-que dar a oportunidade, antes de descascar e ter uma opinião definitiva.

Ninguém está a fazer do Adrien e do André Martins nada porque não existe nada que se possa fazer.

Se são dois jogadores que eu conto pelos dedos da mãs os jogos que fizeram esta época, como querem ter uma opinião formada sobre os mesmos ?

Como se eu tivesse culpa dos treinadores que lá passam preferirem Gelsons e afins da vida.

Dispensar o Adrien seria a coisa mais estúpida que se poderia fazer neste momento.

Deem ao rapaz a oportunidade de provar o seu valor e aí sim, será decidido o que se deve fazer.

Atenção que eu qd disse que ele deve sair em Janeiro, disse-o por saber o vencimento dele. Ora, atendendo àquilo que ele tem jogado e visto que o porco do GL quer reduzir na massa salarial, ele é um dos candidatos à saída.

Na minha opinião ele devia ficar, mas tem que mostrar muito mais do que mostrou no início da época quando o andaram a meter a titular só para a renovação...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensas que ja viste tudo, eish que o gnomo consegue supreender :facepalm:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu qd disse que ele deve sair em Janeiro, disse-o por saber o vencimento dele. Ora, atendendo àquilo que ele tem jogado e visto que o porco do GL quer reduzir na massa salarial, ele é um dos candidatos à saída.

Na minha opinião ele devia ficar, mas tem que mostrar muito mais do que mostrou no início da época quando o andaram a meter a titular só para a renovação...

Sim, exactamente.

Neste momento existem vacas sagradas no plantel e se era para fazerem o que fizeram ao Adrien mais valia tê-lo deixado sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Vendas irrisórias de jogadores como J. Pereira, Matías Fernandéz, Edgar Íe e Agostinho Cá.

mas isto é algum ponto importante para se discutir?

não havia dinheiro. O clube tinha de vender. Os jogadores estavam desvalorizados. O Matías terminava contrato.

e os júniores...que é que era suposto fazer? Acho que também andavam em fim de contrato (sem certezas) e mantê-los para depois não quererem saber deles porque têm Gelson, Elias, etc?

quanto ao "Caso Izmailov", que é que há a saber? devia ter sido vendido e não foi. Só isso.

e o Moutinho não andou a esfolar-se por 3 épocas para chegar ao ordenado do Adrien. Não é por nada que ele já tinha um projecto de escolinha de futebol no Algarve, que eventualmente deu o berro e o fez querer ir embora. E depois, novamente, o Sporting renovou, porque renovação dá easy €€€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e o Moutinho não andou a esfolar-se por 3 épocas para chegar ao ordenado do Adrien. Não é por nada que ele já tinha um projecto de escolinha de futebol no Algarve, que eventualmente deu o berro e o fez querer ir embora. E depois, novamente, o Sporting renovou, porque renovação dá easy €€€.

han?

o prémio de assinatura do seu primeiro contrato profissional, dava para ter uma universidadezinha de futebol no Algarve (esse grande investimento)

a verdade é que ele renovou contrato em 2009 passando a auferir o tecto salarial no clube, a par de Liedson.

Sendo que se estreou na época da Uefa em 2005 (fez mais nessa época que o Adrien, André Martins e André Santos todos juntos, e com menos 3 anos de idade), bem, tens razão, foram mesmo 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu duvido que só na 4ª época é que ele passou a ganhar assim tanto. Acho que antes já ganhava bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu duvido que só na 4ª época é que ele passou a ganhar assim tanto. Acho que antes já ganhava bem.

Pica, falaram que o Adrien mama 125k/mês e eu disse que o Moutinho para atingir esse valor, teve de suar muito e levar muita mocada.

Provavelmente pré-ultimo contrato poderia ganhar vá 50k\60k. (o que seria justo dada a sua preponderância na equipa vs juventude)

Agora, sou da opinião que nenhum dos três mostrou o que quer que seja para um ordenado de 50/60k, quanto mais 125k.

Se foi por medo, fomos estúpidos, no futebol assim como no poker, as vezes há que saber largar um AA's ou KK's.

É a lei da vida, se o Porto pode pagar isso por um gajo que ainda não é ninguém, nós não podemos. Com tudo o que isso acarreta.

;)

IMO

Compartilhar este post

Link para o post

"O tratamento VIP ao líder dos Super-Dragões."

Alguém me pode esclarecer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi o tratamento especial de que foi alvo quando foi ver o Sporting - Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem levar o Carlos Mané. Alguém sabe de mais info?

Acho que é o Man Utd, parece que ficaram impressionados com ele lá no torneio de Singapura. Diz-se que o preço é 8M£.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o Man Utd, parece que ficaram impressionados com ele lá no torneio de Singapura. Diz-se que o preço é 8M£.

Por esse valor(apesar do puto ter potencial) levo-o ao Aeroporto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...