Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu acho que está tudo à espera a ver se o EB mexe o cu.

Compartilhar este post

Link para o post

A MAG vai indeferir o pedido se não houver financiamento, isso já é sabido. É asqueroso, mas é o que é, por isso cabe-nos a nós mexermo-nos!

No que diz respeito às assinaturas, percebe-se que muitos dissessem "ah não sou sócio, não posso assinar..."... mas agora todos podem! Se 1 em cada 100 adeptos do Sporting desse 1€, isto estava feito! Estou a falar de 1% dos adeptos deste Clube a dar... 1€!!

Eu vou fazer a minha transferência hoje ou amanhã. Não sei ao certo ainda quanto, mas andará entre os 30€ e os 50€, sendo que depois numa fase final, se for preciso, tentarei fazer um esforço final. Quem puder dar 1€ dê 1€, quem puder dar 100€ que dê 100€, mas por favor, não é desculpa agora o facto de não se ser sócio...

Comprar menos um maço, ir uma vez menos ao cinema... sei lá. Um esforcinho pequenito dá para qualquer pessoa (claro que casos extremos em que todos os cêntimos são contados, etc, não se enquadrarão neste meu apelo, tenho consciência da realidade) poder contribuir, por muito insignificante que possa parecer o contributo!

Vamos lá, pessoal, é para dar um rumo a este Clube, já que o actual é simplesmente inexistente.

NIB: 0038 0000 4024 4237 771 55

185761_413447025402799_1662800953_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a minha contribuição. 20€. Se o estado das coisas não estiver bom, nos últimos dias sou homem para meter uma contribuição de 40/50€. Muito vai custar na minha carteira, mas se tiver que ser...

Vamos lá malta, contribuam!

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contribuir com 10€. Neste momento, é o que posso dar, mas se mais para a frente continuarem a precisar, farei nova contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post
A Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal informa que recebeu, dos sócios André Patrão (41.303) e Miguel Paim (70.056), um manifesto intitulado ‘Dar Rumo Ao Sporting’, requerendo à Mesa da Assembleia Geral a convocação de uma assembleia geral extraordinária com vista à deliberação sobre a revogação coletiva do mandato conferido pelos Sócios ao Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal.

A Mesa da Assembleia Geral irá analisar o referido manifesto, solicitar aos serviços do Clube que confirmem a regularidade das subscrições e oportunamente informará os associados do Sporting Clube de Portugal sobre a decisão a proferir acerca daquele requerimento.

A Mesa da Assembleia Geral aproveita para informar os associados que, nos termos do nº 1 do artigo 64º dos Estatutos, “O Congresso Leonino, a realizar de quatro em quatro anos, tem por objetivo congregar os sócios e adeptos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL no estudo dos problemas fundamentais da educação física, dos desportos e das atividades culturais e recreativas e, bem assim, afirmar o espírito de solidariedade entre os desportistas portugueses em geral e os sportinguistas em particular.”, sendo a sua promoção da competência do Conselho Diretivo.

Lisboa, 7 de Janeiro de 2013.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Eduardo Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos sportinguistas, vou contribuir também com a minha parte para esta causa, acho que o mal do Sporting é o mal do futebol português.

Não quero um Sporting campeão, quero sim é pessoas competentes no futebol português e se já critiquei o presidente do meu clube repetidamente, também critico o presidente do vosso clube. Assim sendo, acho que é tempo de ser também o Sporting aos sportinguistas, tal como defendi a mesma visão nas eleições do Benfica defendo a lista de Rui Rangel na qual coloquei os meus votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos sportinguistas, vou contribuir também com a minha parte para esta causa, acho que o mal do Sporting é o mal do futebol português.

Não quero um Sporting campeão, quero sim é pessoas competentes no futebol português e se já critiquei o presidente do meu clube repetidamente, também critico o presidente do vosso clube. Assim sendo, acho que é tempo de ser também o Sporting aos sportinguistas, tal como defendi a mesma visão nas eleições do Benfica defendo a lista de Rui Rangel na qual coloquei os meus votos.

:prayer:

Eu admito que nunca faria o mesmo(caso fosse o Benfica a precisar), mas aplaudo a tua atitude.

Eu estou a ver se dou uns 10 euros, não posso dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

atitude formidável da tua parte.

Eu não farei o mesmo, por não ter possibilidades financeiras neste momento, mas também não me causaria estranheza total contribuir, porque para o Benfica ser grande é preciso que os seus rivais estejam bem pois ninguém é grande se estiver a concorrer sozinho. Ademais acho de fundamental importância haver um Sporting em grande porque a nossa rivalidade é imemorial e o nosso dérbi é o mais bonito e mais importante da península ibérica, é o derbi de Portugal e não o derbi da 2ª circular, como tão ingloriamente certos meios de comunicação social o têm tentado apelidar.

edit: eu até vou um pouco mais longe do que tu num aspecto: eu não me importaria de ver o Sporting campeão. De vez em quando. Num mundo idealizado por mim, a cada cinco campeonatos iam 3 para o Benfica, um para o Sporting e outro para o Porto, todos eles bem disputados pelos três clubes até à ultima jornada. Porque só assim tem piada o futebol, com competição e competitividade. Gostaria que o Benfica ganhasse, mas não quereria que só o Benfica ganhasse.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em contribuir, mas depois um amigo meu disse-me que à um tempo deu nas noticias que houve uma pessoa disposta a dar os 60 mil € que eram precisos. Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro das épocas em que a igualdade entre os 3 grandes era deliciosa. Esperemos que as coisas mudem.

8,50€ enviados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu não dou porque não posso, neste momento.

e se pudesse, e se o Benfica tivesse na mesma situação em que nós nos encontramos, era capaz de fazer o mesmo que o htc fez/vai fazer. Já na altura das eleições dos lampiões ( só para não haver confusões!! :mrgreen:) torci bastante pelo Rangel e convenci alguns amigos a votar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

atitude formidável da tua parte.

Eu não farei o mesmo, por não ter possibilidades financeiras neste momento, mas também não me causaria estranheza total contribuir, porque para o Benfica ser grande é preciso que os seus rivais estejam bem pois ninguém é grande se estiver a concorrer sozinho. Ademais acho de fundamental importância haver um Sporting em grande porque a nossa rivalidade é imemorial e o nosso dérbi é o mais bonito e mais importante da península ibérica, é o derbi de Portugal e não o derbi da 2ª circular, como tão ingloriamente certos meios de comunicação social o têm tentado apelidar.

edit: eu até vou um pouco mais longe do que tu num aspecto: eu não me importaria de ver o Sporting campeão. De vez em quando. Num mundo idealizado por mim, a cada cinco campeonatos iam 3 para o Benfica, um para o Sporting e outro para o Porto, todos eles bem disputados pelos três clubes até à ultima jornada. Porque só assim tem piada o futebol, com competição e competitividade. Gostaria que o Benfica ganhasse, mas não quereria que só o Benfica ganhasse.

:handclap: :handclap: :handclap:

Anyway, quando foi o Benfica, depositei lá mil escudos.

Só pelo lol da coisa, e nenhum dos meus amigos benfiquistas o fez na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em contribuir, mas depois um amigo meu disse-me que à um tempo deu nas noticias que houve uma pessoa disposta a dar os 60 mil € que eram precisos. Que se passou?

Houve? Não sei de nada disso, mas espero que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar aqui porque não encontrei tópico sobre isso. Quem é o empresário do Tonel? É que acho estranho vir para o Beira Mar (sem por em causa), mas podia ter tido "direito" a algo melhor (desportiva e financeiramente) não?

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo gajo que me disse que o Vercauteren ia ser o nosso treinador com mais de uma semana de antecedência do nome dele sair nos jornais sequer acabou de me dizer que acabaram de o despedir. Ainda não é oficial, mas já reuniram com ele. Vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas tolo. Vai jantar fora masé!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Godinho tem uma claçe para despedir treinadores...foi tudo esquematizado para porem lá o Jesualdo :lol:, se bem que confio mais nele do que num Vercauteren.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesa da AG sugeriu demissão do presidente do clube mas Godinho Lopes recusou

Não, não e não. No segundo dia de 2013, 2 de janeiro, houve uma reunião da Mesa da Assembleia Geral, presidida por Eduardo Barroso, com Godinho Lopes, em que o órgão sugeriu a demissão do presidente do Sporting. Porém, Godinho Lopes fez finca-pé e declarou que irá prosseguir na liderança do emblema de Alvalade. Fonte: "A Bola" Contra tudo e contra todos, o que faz mover Godinho Lopes?

Ideal 1906

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...