Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O que quis dizer foi que os jogadores não ganham respeito e carinho pelo clube. Ele não diz nada de grave e ninguém está a salvo de isto acontecer nos seus clubes mas não estou a ver o David Luiz ou o Di Maria ou mesmo o Ramires, que nem sequer foram formados cá, a dizerem isso. Mas lá está são situações diferentes. O que quero dizer é que os jogadores saem de mal com o clube e com eles próprios. Varela, Moutinho, Djalo, André Santos, Izmailov, Liedson...

Deste logo 3 exemplos de gajos que foram campeões e sairam a bem do clube. Duvido que esses voltem a Portugal (só se for na reforma)...por isso claro que dizem que em Portugal só no Benfica (se lhes perguntarem). Nem todos são burros como o Liédson. Não quero dizer com isto que não haja amor à camisola por parte desses jogadores.

Edit: Já agora, assim olhando para as ultimas grandes transferencias do Sporting, eu duvido que por exemplo Ronaldo, Nani e até mesmo o M.Veloso venham a publico dizer que gostavam de jogar no Porto ou Benfica.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício; Xandão; Joãozinho, Boulahrouz; Miguel Lopes; Adrien; Rinaudo; Labyad; Capel; Carrillo; Wolfswinkel

lol xandao

Compartilhar este post

Link para o post

andam a vender todos os titulares mas esse tronco do crl inda continua pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O xandão deve ter no contracto alguma cena para ser sempre titular, ou quase sempre. Apostar no Dier ou no Mendes é que está quieto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O xandão deve ter no contracto alguma cena para ser sempre titular, ou quase sempre. Apostar no Dier ou no Mendes é que está quieto :lol:/>

já pensei nisso. Sei que há (havia) jogadores qeu tinham isso nos contratos. Não sei é se oXandão é um deles

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me o Xandão e o Capel do 11!! f*da-se, o Capel mete-me nojo, nojo a jogar,

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi de uma falta de brio gritante (excepção para dois ou três jogadores). Até dói de ver.

E fds, como é que todos os jogos se aleija alguém e o crl do Xandão é o único que continua inteiro? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar eu bem avisei ontem no tópico do jogo do Benfica para não se limpar o cu antes de cagar , que ficávamos com a mão borrada e foi o que aconteceu.

Quanto ao jogo merecíamos ganhar e não fosse o Cepo do Xandão acredito que tinhamos saído com os 3 pontos. Pena não ter sido ele a lesionar-se em vez do Boula. Depois apesar de ter gostado do Pedro Mendes acho ridículo ele ter entrado em vez do Dier mas como o homem tem uma proposta do outro lado da 2ª circular já entra em campo.

O Lobo marcou um grande golo, gostei do Carrillo hoje e do Rinaudo que apesar de jogadas armado em Maradona esteve bem cá atrás. As substituições é que foram 0 e em nada ajudaram o jogo, pioraram até.

Para terminar gostei do Joãozinho a nível atacante mas a defender acho-o muito verde ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o Capel, quando chegou, não era nada disto?

Ou sou eu que estou muito mal ou lembro-me de ver o Capel a cruzar com precisão e depois de olhar para a área, a soltar a bola mais cedo, a tentar tabelas...Desde que se tornou o menino querido dos adeptos que parece um Ivanildo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não és só tu. O Capel não era assim... aliás, lembro-me que cruzar era a melhor qualidade dele. O Ricky marcou muitos à custa dele o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o Capel, quando chegou, não era nada disto?

Ou sou eu que estou muito mal ou lembro-me de ver o Capel a cruzar com precisão e depois de olhar para a área, a soltar a bola mais cedo, a tentar tabelas...Desde que se tornou o menino querido dos adeptos que parece um Ivanildo da vida.

Epa tanta comichão com tudo, hoje ainda não falaste do Rinaudo. Parece que têm que haver sempre guerrinhas ou o caraças. Também não gosto dele mas não é pior jogador certamente por reunir mais apoio dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tanta comichão com tudo, hoje ainda não falaste do Rinaudo. Parece que têm que haver sempre guerrinhas ou o caraças. Também não gosto dele mas não é pior jogador certamente por reunir mais apoio dos adeptos.

Vais me dar o link dessa foto original :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

continuem assim que pode ser que chegue para o 6º lugar.

Estes jogos têm de ser ganhos, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que o Rinaudo foi o melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Rinaudo esteve bem, para mim foi o melhor em campo e disse-o no tópico do jogo.

Quanto ao Capel, desde que se tornou no menino querido dos adeptos que joga claramente para os aplausos. Deixou de se preocupar com as necessidades da equipa e tenta fazer tudo sozinho para ser o protagonista. É mentira?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Capel irritou-me imenso quando o Carrillo estava solto na direita e o gajo decidiu não passar, fintar, andar à roda, até acabar por perder a bola.

Isso e em 1 minuto adiantar demasiado a bola 2x, perdendo-a de seguida. Muito, muito mal neste jogo e até preferia que tivesse saído no lugar do Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Rinaudo esteve bem, para mim foi o melhor em campo e disse-o no tópico do jogo.

Quanto ao Capel, desde que se tornou no menino querido dos adeptos que joga claramente para os aplausos. Deixou de se preocupar com as necessidades da equipa e tenta fazer tudo sozinho para ser o protagonista. É mentira?

Ele sempre foi individualista e o mal no teu post nao é isso, que até concordo em parte, é essa visão que só tu é que percebes de futebol e a outra malta é toda ignorante e nao percebe de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para não apanhares com o Xandão a titular :mrgreen:/>

8)

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...