Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O mes em que estamos e a reestruturação são verdades absolutas a favor do Sporting!

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

"não e por falar noutro tom que mudo!"

lolpalhaço

"O mes em que estamos e a reestruturação são v erdades absolutas a favor do Sporting!"

Isto é que mete medo, muito medo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal o Godinho foi eleito disse que não comprava gamebox este ano e foi o que fiz.

Já tive para ir a um jogo este ano (contra o Estoril) e ainda bem que depois não fui.

Só volto a ir ao estádio quando estes gajos de lá sairem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal o Godinho foi eleito disse que não comprava gamebox este ano e foi o que fiz.

Já tive para ir a um jogo este ano (contra o Estoril) e ainda bem que depois não fui.

Só volto a ir ao estádio quando estes gajos de lá sairem.

Foi o único a que fui sem ser a apresentação. E que coisa boa com que me presentearam...

A divulgação do número de assinaturas do MDRAS ia ser feita agora às 19h30, vamos esperar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui duas vezes e também só volto no dia em que o gajo sair. E volto para a AG, claro.

Já respondeu:

"Percebo o tom do seu email e por falar em tom cordial eu não conheço outro: não e por falar noutro tom que mudo! Tal como o Miguel gosto do Sporting! Nada farei contra o Clube! O mes em que estamos e a reestruturação são v erdades absolutas a favor do Sporting!

Gostei de ver a sua forma apaixonada de defender o nosso Sporting!

SL

Luiz G L"

Das principais caras do seu "projecto" já caíram todos (Domingos, Duque e Freitas), a equipa de futebol está a fazer a época mais humilhante da sua História, arredado de todas as competições em Janeiro e a lutar pela manutenção, está em vias de contratar o 4º (!) treinador, o passivo aumentou 80 milhões e estamos à beira da bancarrota...Como é que possível esse (censurado) não se demitir? Isto já ultrapassou todos os limites. Só por aí se vê o carácter da personagem.

Que português horrível, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o DRS vai entregar o requerimento para a AG com 3500 assinaturas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

3.500 votos de 800 signatários.

E a minha dúvida é: quantos signatários são precisos para estarem presentes na AG? Ou são votos que se conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinei ontem.

Uma das coisas que me assusta, é como é que se vai criar a cultura Sportinguista nas gerações que aí vêm. Ou se é um fanático e se faz um grande trabalho de casa como eu ou então é complicado. Eu quero começar a levar a minha sobrinha ao Sporting mas não a quero ver a levar estes desgostos todos.

Ainda assim, é reconfortante a minha irmã ligar-me e dizer 'a tua sobrinha está a pedir-me para te dizer que tem todos os dias o cachecol do Sporting que lhe deste no Natal pendurado na cama'. Isto com um sorrido gigante. Fora as vezes que ao fim-de-semana vem para ao pé de mim e me diz 'Tio, já falei com a Mãe e a Mãe deixa-me ir ao Sporting com o Tio!'

Isto é o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, só os votos é que interessam. 750 dos 3500 têm que estar presentes. Parece-me exequível. Estamos cada vez mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, é reconfortante a minha irmã ligar-me e dizer 'a tua sobrinha está a pedir-me para te dizer que tem todos os dias o cachecol do Sporting que lhe deste no Natal pendurado na cama'. Isto com um sorrido gigante. Fora as vezes que ao fim-de-semana vem para ao pé de mim e me diz 'Tio, já falei com a Mãe e a Mãe deixa-me ir ao Sporting com o Tio!'

Isto é o Sporting!

Lindo mesmo. :prayer:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinei ontem.

Uma das coisas que me assusta, é como é que se vai criar a cultura Sportinguista nas gerações que aí vêm. Ou se é um fanático e se faz um grande trabalho de casa como eu ou então é complicado. Eu quero começar a levar a minha sobrinha ao Sporting mas não a quero ver a levar estes desgostos todos.

Isto é o Sporting!

No outro dia pus essa questão aí.

Um amigo meu tem um menino de 1 ano e meio e perguntava como é que o consegue puxar pro Sporting com estes resultados, mãe do Benfica e o Benfica a ganhar e a marcar golos?

É que para além de ganhar, os golos nos miúdos é o mais importante, porque é o momento em que se grita e em que há festa.

Ou os pais são os dois do Sporting, ou então é muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinei ontem.

Isto é o Sporting!

É o que mais tenho pensado sobre o Sporting ultimamente.

Faz-me bastante impressão ver adeptos resignados com a luta pela Champions. Para uma pré-eliminatória da Champions. E dão a desculpa que ficar à frente do Porto ou Benfica é difícil. Ultimamente até o 4º lugar parece aceitável porque "o Braga está muito forte". Mas andamos a brincar? O Sporting é grande e as pessoas que dizem isso nem são pessoas da minha/nossa idade que só viram o Sporting campeão no início do século, são pessoas que sabem e viveram o clube nos tempos em que era grande não só fora como dentro do campo. E se com pessoas que viveram esses tempos e sabem o que é (ou deve ser) o Sporting, a cultura de vitória, de exigir mais, de perceber que é preferível delinear objectivos altos e ficar desiludido do que almejar a entrar nas competições europeias, numa lógica de serviços mínimos, não sei o que será daqui a 10/15 anos se as coisas não mudarem.

Agora o Sporting nunca vai deixar de ser o Sporting. São demasiado grandes, têm demasiados adeptos para deixar de serem o Sporting. O problema é o tipo de Sporting que vão ser... E com o "exemplo" que vem de cima, é difícil augurar algo de bom. Já nem falo das trafulhices, da gestão ridícula em termos técnicos, humanos e financeiros, falo de não sentir o Sporting e projectar o Sporting como aquilo que ele (ainda) é.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única maneira agora é meter os putos a ver jogos de futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia pus essa questão aí.

Um amigo meu tem um menino de 1 ano e meio e perguntava como é que o consegue puxar pro Sporting com estes resultados, mãe do Benfica e o Benfica a ganhar e a marcar golos?

É que para além de ganhar, os golos nos miúdos é o mais importante, porque é o momento em que se grita e em que há festa.

Ou os pais são os dois do Sporting, ou então é muito complicado.

Neste caso, a minha sobrinha tem 4 anos. É uma menina, logo tens de lhe fazer a cabeça. Cada pessoa é aquilo que tem em casa. Se o teu pai for comuna, o mais provável é tu acabares comuna. Se for de extrema direita, o mais provável é que acabes por ser de extrema direita. É nessa base que te tens de apoiar. Eu sempre disse à minha sobrinha 'Caetana, as princesas TODAS são do Sporting!' E por aí adiante. Claro que tens de ter uma relação de afectividade com a pessoa em questão. Eu tenho uma relação excelente com a minha sobrinha. O meu amigo quando morreu há uma semana, recebo uma imagem no meu telemóvel da Caetana com o cachecol do Sporting a dizer 'Tio, um grande beijinho de muita força'. E desde miúda que ela estava ao meu colo que lhe dizia que o Sporting é que era e dizia para ela gritar Sporting. Por acaso, agora que penso nisso com o meu sobrinho tenho estado um bocado desleixado. Tenho de apertar com ele lol

É complicado cultivar mas não é impossível. Até porque o Sporting não é só futebol. É um conjunto de valores. E é esse conjunto que tem de passar na educação que dás aos mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, só os votos é que interessam. 750 dos 3500 têm que estar presentes. Parece-me exequível. Estamos cada vez mais perto.

Sendo assim, excelente! É completamente exequível.

Ainda não contribui financeiramente, mas quero faze-lo. Vai em quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Btw, fala-se que o Dias da Cunha foi de férias com o PdC.

Não sei se é verídico ou não, mas tendo em conta as instituições que cada um representa e, sobretudo, tendo em conta o período em que nos encontramos, isto não cai nada bem. A ser verdade, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fala-se que o Dias da Cunha foi de férias com o PdC.

Não sei se é verídico ou não, mas tendo em conta as instituições que cada um representa e, sobretudo, tendo em conta o período em que nos encontramos, isto não cai nada bem. A ser verdade, claro.

é muito fácil agora espalhar boatos porque há muita gente que agarra, como justificação ou "ignição" e se deixa levar pela verdade e/ou mentira das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
O nosso jogador, Schaars, tem que ter mais cuidado com o que faz publicamente. Num momento delicado em que a equipa principal do Sporting atravessa, não pode fazer figuras tristes como anda a fazer numa casa de fados em Lisboa. Schaars, neste momento, encontra se a jantar numa casa de fados que se dá pelo nome de "Sr. Vinho" na Lapa e encontra se completamente bêbedo.

Repito, têm que se proteger. Até parece que o Sporting está a fazer um óptimo campeonato para eles se portarem assim!

Para finalizar, isto foi dito, a mim, por uma pessoa que trabalha no dito restaurante!

@Facebook "Eu sou do Sporting desde pequeno."

Compartilhar este post

Link para o post
Para finalizar, isto foi dito, a mim, por uma pessoa que trabalha no dito restaurante!

lol

e coitado. já nem uma piela pode apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me ajudar a argumentar contra gente que diz que a culpa da equipa jogar 0, é do nosso brilhante presidente?

É que, para as mentes mais antigas, "o presidente apenas gere o que o clube tem, e compra o pessoal. De resto, depende de jogadores, treinadores e equipa técnica". Até que a coisa descamba para arbitragem.

A sério, tenho dificuldades em discutir com estes sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me ajudar a argumentar contra gente que diz que a culpa da equipa jogar 0, é do nosso brilhante presidente?

É que, para as mentes mais antigas, "o presidente apenas gere o que o clube tem, e compra o pessoal. De resto, depende de jogadores, treinadores e equipa técnica". Até que a coisa descamba para arbitragem.

Então mas espera aí... há aqui qualquer coisa que nao faz sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que, apesar do Godinho ser péssimo presidente, a culpa não é só dele.

A culpa é de todos. O Vercauteren não dá uma para a caixa, os jogadores parecem super desmotivados e desconcentrados, como quem já está conformado com a m*rda em que estamos, e os adeptos assobiam qualquer peidinho que a equipa faz como se viu ontem contra o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes explicar isso por ti mesmo? :lol:/> Sabes o que é uma hierarquia? Toda a santa organização tem de ter uma. Depois de respeitada essa hierarquia, acaba por chegar uma coisa que se chama estabilidade que por sua vez traz resultados. Se bem que esta hierarquia é respeitada quando tens um LÍDER no topo dessa mesma. Isso acontece no Sporting? Não. Se o começo está mal, como é que queres que o resto esteja bem? Falas do Vercauteren e dos jogadores etc. Quem é que lá pôs o Vercauteren? O topo máximo da hierarquia do Sporting. Aquela aberração. Depois é toda um conjunto de situações que logicamente que originam a que tudo corra mal. Como é que os jogadores podem estar motivados quando vêem um presidente que lhes apresentou um projecto com 4 ou 5 caras fortes em quem ele confiava e agora só tem uma que é ele mesmo? E podia ficar aqui mais mil horas. Eu só percebo uma espécie de gente que ainda sequer discute isto: a quem o Godinho pagou para não fazer ondas e o defender. Porque de resto, qualquer pessoa com dois dedos de testa, percebe que aquele homem tem de sair e tem de ser preso por gestão danosa.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

o Presidente é o maior culpado.

mas nunca podes tentar argumentar com quem acha que os jogadores também têm culpa. Eles estão mesmo a jogar mal. Há quem não se esforce. O caso do Elias é gritante e é o único que se "veio" cá pa fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...