Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Fim de Carreira

Publicações recomendadas

Não que interesse muito, mas teria sido giro sair com uma vitória.

Vai deixar saudades, não há outro jogador assim nem sei se voltará a haver. Classe, elegância, um prazer enorme ver jogar este homem.

Até sempre. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

damn, ver o nadal chorar bateu forte

não ganhou, mas não deixou de ser uma bonita despedida

Compartilhar este post

Link para o post

Também ninguém me manda corta cebolas a esta hora, né? 

Agora mais a sério, em que outra modalidade se veria algo assim? 3-4 rivais que andaram a bater-se durante anos e anos, e agora temos 2 deles em lágrimas com a despedida do outro. Não consigo pensar noutra modalidade em que isto pudesse acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas coisas que o tênis é um desporto fantástico.

Eu não gostava nada do Nadal quando estava no topo da forma a competir com o Federer. 

Com o passar dos anos passei a respeitar pa crl o Rafa. Dei por mim a torcer por ele em diversas vezes, pelo grande rival do meu jogador preferido, nunca imaginaria isso. A verdade é que ainda hoje torço.

Acredito que seja por causa de toda aquela era do tênis. Por todos aqueles jogos fantásticos que os dois disputaram, não consigo deixar que apreciar tanto o ídolo como o rival pelas boas memórias que me deram. Só estou grato por ter vivenciado estes anos dourados do tênis.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiem anunciou que se retira no final desta época e que Viena será o seu último torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperado

Pena a lesão no pulso, mas a verdade é que também desde que ganhou o US Open parece que nunca mais teve a mesma vontade competitiva de antes 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mickael Ymer estará de regresso ao circuito no início do próximo ano. Após ser condenado a 18 meses de suspensão por falhar 3 controlos antidoping anúncio o fim da carreira no ano passado aos 24 anos.

Quem também tem jogado uns Futures após a reforma é o Martin Klizan. Já conquistou 4 este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Kinda emotional ngl e nem gostei sempre dele (fui passando a não odiar com o tempo)

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco há a dizer, a não ser talvez que já o pudesse ter feito mais cedo.

De resto, um dos 3 grandes nomes deste desporto, verdadeira lenda. Curioso para saber o que vem aí, se só negócios (academia e afins) ou se vai ter parte activa no desporto enquanto treinador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

De resto, um dos 3 grandes nomes deste desporto, verdadeira lenda. Curioso para saber o que vem aí, se só negócios (academia e afins) ou se vai ter parte activa no desporto enquanto treinador.

Não tou a ver nenhum deles serem treinadores, muito grandes para isso. há tanta coisa para fazer quando se tem esta dimensão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

vai masé virar jogador de golf

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...