treinadordebancada Publicado 23 Setembro 2022 Já estão em court. Vou picar uma cebola para adiantar o almoço de amanhã para disfarçar uma eventual lágrima. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2022 quem vir o jogo deve achar que o Rafa é que está acabado.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 Não que interesse muito, mas teria sido giro sair com uma vitória. Vai deixar saudades, não há outro jogador assim nem sei se voltará a haver. Classe, elegância, um prazer enorme ver jogar este homem. Até sempre. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Setembro 2022 https://bolamarela.pt/video-o-momento-arrepiante-em-que-federer-se-despede-de-uma-carreira-memoravel/ 😢 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2022 damn, ver o nadal chorar bateu forte não ganhou, mas não deixou de ser uma bonita despedida Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 Também ninguém me manda corta cebolas a esta hora, né? Agora mais a sério, em que outra modalidade se veria algo assim? 3-4 rivais que andaram a bater-se durante anos e anos, e agora temos 2 deles em lágrimas com a despedida do outro. Não consigo pensar noutra modalidade em que isto pudesse acontecer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2022 Malditos ninjas cortadores de cebolas 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2022 eu não estou a chorar, tu é que estás Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Setembro 2022 É por estas coisas que o tênis é um desporto fantástico. Eu não gostava nada do Nadal quando estava no topo da forma a competir com o Federer. Com o passar dos anos passei a respeitar pa crl o Rafa. Dei por mim a torcer por ele em diversas vezes, pelo grande rival do meu jogador preferido, nunca imaginaria isso. A verdade é que ainda hoje torço. Acredito que seja por causa de toda aquela era do tênis. Por todos aqueles jogos fantásticos que os dois disputaram, não consigo deixar que apreciar tanto o ídolo como o rival pelas boas memórias que me deram. Só estou grato por ter vivenciado estes anos dourados do tênis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2024 O João Sousa fará no Estoril o seu último torneio como profissional. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Maio 2024 O Thiem anunciou que se retira no final desta época e que Viena será o seu último torneio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2024 Esperado Pena a lesão no pulso, mas a verdade é que também desde que ganhou o US Open parece que nunca mais teve a mesma vontade competitiva de antes Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 23 Maio 2024 Parece que o Mickael Ymer estará de regresso ao circuito no início do próximo ano. Após ser condenado a 18 meses de suspensão por falhar 3 controlos antidoping anúncio o fim da carreira no ano passado aos 24 anos. Quem também tem jogado uns Futures após a reforma é o Martin Klizan. Já conquistou 4 este ano. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Outubro 2024 O Nadal anunciou a retirada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Outubro 2024 E o Gasquet terminará a carreira em Roland Garros do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2024 Kinda emotional ngl e nem gostei sempre dele (fui passando a não odiar com o tempo) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2024 Pouco há a dizer, a não ser talvez que já o pudesse ter feito mais cedo. De resto, um dos 3 grandes nomes deste desporto, verdadeira lenda. Curioso para saber o que vem aí, se só negócios (academia e afins) ou se vai ter parte activa no desporto enquanto treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2024 lenda. alguém que fui aprendendo a respeitar e a gostar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Pouco há a dizer, a não ser talvez que já o pudesse ter feito mais cedo. De resto, um dos 3 grandes nomes deste desporto, verdadeira lenda. Curioso para saber o que vem aí, se só negócios (academia e afins) ou se vai ter parte activa no desporto enquanto treinador. Não tou a ver nenhum deles serem treinadores, muito grandes para isso. há tanta coisa para fazer quando se tem esta dimensão 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Pouco há a dizer, a não ser talvez que já o pudesse ter feito mais cedo. De resto, um dos 3 grandes nomes deste desporto, verdadeira lenda. Curioso para saber o que vem aí, se só negócios (academia e afins) ou se vai ter parte activa no desporto enquanto treinador. vai masé virar jogador de golf 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 10 Outubro 2024 Uma despedida já "anunciada" há algum tempo, back to back lesões e etc. Lenda do ténis. Compartilhar este post Link para o post