Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Classificação Geral - 12 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Março 2013 (...) Sexta, 15 Toronto Raptors New Orleans Hornets Indiana Pacers Phoenix Suns Minnesota Timberwoves Oklahoma City Thunder Milwaukee Bucks Dallas Mavericks Denver Nuggets Chicago Bulls (...) Mesquita a dar o exemplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2013 (editado) E depois culpam o R3d. :calduco: Editado 13 Março 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 woooo, que drama. acontece. o L do meu teclado anda meio marado por acaso. obrigado pela correcção Kleber. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Ai f*da-se! :lol: Não sei que se passa. Vai na volta ainda vos tenho trocado nos prognósticos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2013 Total de pontos do top8 este: 5668,8 Total de pontos do top8 oeste: 5464,39 Diferença de quase 200 pontos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2013 Com esse cenario, acontece é que praticamente qualquer um do Este que chegue a final vai ter a vantagem. Ando a tentar ganhar mais regularidade e não está fácil. Não consigo ganhar muito ao 9º nem aos outros atrás de mim. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Março 2013 woooo, que drama. acontece. o L do meu teclado anda meio marado por acaso. obrigado pela correcção Kleber. ;) Scout, crl! Mesquita go home, you're drunk. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Março 2013 (editado) Total de pontos do top8 este: 5668,8 Total de pontos do top8 oeste: 5464,39 Diferença de quase 200 pontos temos dois a menos. O oeste tem mais regularidade, o vosso 10º tava em 6º no nosso e o vosso 11º tava...em 11º tambem Editado 13 Março 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Ele estava a falar só do top 8... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Março 2013 Tens razão, vi mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Março 2013 Com esse cenario, acontece é que praticamente qualquer um do Este que chegue a final vai ter a vantagem. Que vantagem? Nos PO´s, estarão todos a zeros. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2013 (editado) Há uns dias, pediram-nos ideias para subsitituir o Home Court Advantage para os utilizadores com mais pontos e agora não vai haver nada? Então qual é o objectivo de lutar por um lugar superior (dentro dos 8 )? Nenhum? Editado 14 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2013 (editado) Claro que existirá uma vantagem nos PO's como HCA. Editado 14 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Março 2013 Parvoíce minha. Não estava a equacionar o HCA na final. Já percebi o que querias dizer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2013 Parvoíce minha. Não estava a equacionar o HCA na final. Já percebi o que querias dizer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Março 2013 Classificação Geral - 13 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Março 2013 Tenho melhorado desde que deixei de ver as odds, watch out Pantera :p Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Março 2013 Classificação Geral - 14 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Março 2013 Tenho melhorado desde que deixei de ver as odds, watch out Pantera :p Best of luck :) Ao longo desta caminhada, tens sido o meu rival e nem é para os playoffs xD Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2013 Best of luck :) Ao longo desta caminhada, tens sido o meu rival e nem é para os playoffs xD É o que me tem dado pica, apanhar o seguinte, mas a cena é que já tás a frente à bué e agora distanciaste-te :p Mas tou a caminho! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Março 2013 Classificação Geral - 15 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2013 Já agora, para a cena dos POs de que se tinha falado, que tal em vez de serem atribuídos pontos pela posição se fazer uma percentagem da pontuação final? Digo isto porque se atribuirmos pontos, p.ex, não haverá vantagem do Jonas sobre o bobzz (continuando assim), o tal home court advantage final. Por outro lado é menos certo. Mera sugestão, nem pensei muito nisto. Compartilhar este post Link para o post