Fajo Publicado 11 Fevereiro 2013 Quanto é que se paga no Rodizio da Pizza Hut? Será que em Castelo Branco também aderiram? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Fevereiro 2013 Ontem bati o meu recorde de fatias no rodizio da pizza hut. 23 fatias, só deixei a parte de fora em duas que era o que as "regras" permitiam. São quase duas familiares :p A única vez que lá fui, foram 16 fatias e 5 sumos. Isto dentro dessas regras de não deixar partes de fora. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2013 e os pães de alho ninguem come crl? gosto mais de pães de alho do que pizza Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Fevereiro 2013 Pão de alho é tipo paradise in my mouth. Com brie! ;_; Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Fevereiro 2013 Pão de alho costumo fazer em casa, com o queijo derretido é mesmo bom. Ontem fui almoçar ao McDonalds passado uma data de meses, e pedi em grande para não ficar com fome como dantes ficava. E lol, fiquei prai 7 ou 8 horas com sensação de estar cheio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2013 eu quando mandava vir pizzas pedia sempre pão de alho normal, com queijo e com peperoni, e uma pizza pequena que mais parecia uma tarte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2013 eu quando mandava vir pizzas pedia sempre pão de alho normal, com queijo e com peperoni, e uma pizza pequena que mais parecia uma tarte sabessssmelhor coisa do mundo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2013 deixa sff, não tenho bimby 1) Coloque no copo o queijo, dê 3 toques no botão 'turbo' e rale por 10seg/vel 9. Reserve. 2) Coloque no copo o leite, o sal, óleo e programe 7min/vel 1/ 90º graus 3) Adicione o polvilho e programe 20seg/vel 6 4) Deixe arrefecer, retirando o copo da sabe. 5) De seguida adicione os ovos, o queijo reservado e programe 1min/vel 6. 6) Amasse por 2min/ vel (botão que usamos pra amassar paes, aquela florizinha) 7) Deixe repousar cerca de 10min, faça bolinhas pequeninas com a ajuda de uma colher untada com manteiga (para ajudar a enrolar, tbm podes fazer com as mãos e para não grudar utilize manteiga nas mãos) Por fim leve ao forno pré aquecido a 180º graus cerca de 20 minutos Só tenho mesmo para a bimby. Este sim é um pão de queijo a sério Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Fevereiro 2013 o rodizio na pizza hut vêm trazer as fatias à mesa? Em Picoas não, só as bebidas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Fevereiro 2013 Só fui uma vez ao rodízio da pizza hut, e nós pedíamose eles traziam e se fosse preciso até dizíamos quais os ingredientes que queríamos na pizza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Fevereiro 2013 Mas as pizzas do rodízio têm todas cogumelos? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Fevereiro 2013 Nem todas :mrgreen: http://www.pizzahut.pt/PDF/rodizio.pdf Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Isso já eu tinha visto, só duas é que não têm :lol: Para mim tem pouco lógica isso, mas pronto. É menos um cliente, não que lhes importe muito.. Editado 12 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Fevereiro 2013 Em Picoas não, só as bebidas. No rodizio levam. Se for buffet é que não. Foi na de Picoas que comi e eles até já deixavam as pizzas na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2013 enfardei-me de aros de cebola fritos da BK. Fdx, até os meus peidos cheiram a cebola. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Fevereiro 2013 e no porto, não há disso? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2013 Esta noite comi dois Kebab e queria mais 8-[ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2013 Acho que qualquer pizza hut restaurante tem rodízio, mas atualmente só fazem ao almoço. Para além das que já falaram, já fui também à do Oeiras Parque. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 e no porto, não há disso? há, pelo menos no mar shopping, nao tenho a certeza em relaçao ao dolce vita e parque nascente mas acho que tb têm Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Fevereiro 2013 No rodizio levam. Se for buffet é que não. Foi na de Picoas que comi e eles até já deixavam as pizzas na mesa. Pois foi ao buffet que fui! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2013 Digam-me sítios para comer uma boa francesinha, de preferência num sítio qualquer emblemático do Porto, tipo ali na zona da baixa. Os meus pais vêm cá no fim-de-semana e quero dar-lhe um cheirinho à mística da Invicta. Em especial ao meu pai que acho que nunca comeu uma francesinha na vida e que não vem cá acima há um ano. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Fevereiro 2013 VERSO EM PEDRA na RIBEIRA! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Fevereiro 2013 Digam-me sítios para comer uma boa francesinha, de preferência num sítio qualquer emblemático do Porto, tipo ali na zona da baixa. Os meus pais vêm cá no fim-de-semana e quero dar-lhe um cheirinho à mística da Invicta. Em especial ao meu pai que acho que nunca comeu uma francesinha na vida e que não vem cá acima há um ano. Tenta no Santiago, em frente ao Coliseu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2013 Aconselharia o mesmo que o Hans. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Fevereiro 2013 Digam-me sítios para comer uma boa francesinha, de preferência num sítio qualquer emblemático do Porto, tipo ali na zona da baixa. Os meus pais vêm cá no fim-de-semana e quero dar-lhe um cheirinho à mística da Invicta. Em especial ao meu pai que acho que nunca comeu uma francesinha na vida e que não vem cá acima há um ano. Santiago, como disse o Tio, ou Fase, perto do Marquês. Este segundo é pequeno (absurdamente pequeno :lol:!) e arriscas-te a secar imenso. Compartilhar este post Link para o post