Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Quanto é que se paga no Rodizio da Pizza Hut? Será que em Castelo Branco também aderiram?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem bati o meu recorde de fatias no rodizio da pizza hut. 23 fatias, só deixei a parte de fora em duas que era o que as "regras" permitiam. São quase duas familiares :p

A única vez que lá fui, foram 16 fatias e 5 sumos. Isto dentro dessas regras de não deixar partes de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

e os pães de alho ninguem come crl? gosto mais de pães de alho do que pizza

Compartilhar este post

Link para o post

Pão de alho costumo fazer em casa, com o queijo derretido é mesmo bom.

Ontem fui almoçar ao McDonalds passado uma data de meses, e pedi em grande para não ficar com fome como dantes ficava. E lol, fiquei prai 7 ou 8 horas com sensação de estar cheio :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando mandava vir pizzas pedia sempre pão de alho normal, com queijo e com peperoni, e uma pizza pequena que mais parecia uma tarte

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando mandava vir pizzas pedia sempre pão de alho normal, com queijo e com peperoni, e uma pizza pequena que mais parecia uma tarte

sabessss

melhor coisa do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

deixa sff, não tenho bimby

1) Coloque no copo o queijo, dê 3 toques no botão 'turbo' e rale por 10seg/vel 9. Reserve.

2) Coloque no copo o leite, o sal, óleo e programe 7min/vel 1/ 90º graus

3) Adicione o polvilho e programe 20seg/vel 6

4) Deixe arrefecer, retirando o copo da sabe.

5) De seguida adicione os ovos, o queijo reservado e programe 1min/vel 6.

6) Amasse por 2min/ vel (botão que usamos pra amassar paes, aquela florizinha)

7) Deixe repousar cerca de 10min, faça bolinhas pequeninas com a ajuda de uma colher untada com manteiga (para ajudar a enrolar, tbm podes fazer com as mãos e para não grudar utilize manteiga nas mãos)

Por fim leve ao forno pré aquecido a 180º graus cerca de 20 minutos

Só tenho mesmo para a bimby.

Este sim é um pão de queijo a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui uma vez ao rodízio da pizza hut, e nós pedíamose eles traziam e se fosse preciso até dizíamos quais os ingredientes que queríamos na pizza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu tinha visto, só duas é que não têm :lol:

Para mim tem pouco lógica isso, mas pronto. É menos um cliente, não que lhes importe muito..

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Em Picoas não, só as bebidas.

No rodizio levam. Se for buffet é que não. Foi na de Picoas que comi e eles até já deixavam as pizzas na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite comi dois Kebab e queria mais 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer pizza hut restaurante tem rodízio, mas atualmente só fazem ao almoço.

Para além das que já falaram, já fui também à do Oeiras Parque. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e no porto, não há disso?

há, pelo menos no mar shopping, nao tenho a certeza em relaçao ao dolce vita e parque nascente mas acho que tb têm

Compartilhar este post

Link para o post

No rodizio levam. Se for buffet é que não. Foi na de Picoas que comi e eles até já deixavam as pizzas na mesa.

Pois foi ao buffet que fui!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me sítios para comer uma boa francesinha, de preferência num sítio qualquer emblemático do Porto, tipo ali na zona da baixa. Os meus pais vêm cá no fim-de-semana e quero dar-lhe um cheirinho à mística da Invicta. Em especial ao meu pai que acho que nunca comeu uma francesinha na vida e que não vem cá acima há um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me sítios para comer uma boa francesinha, de preferência num sítio qualquer emblemático do Porto, tipo ali na zona da baixa. Os meus pais vêm cá no fim-de-semana e quero dar-lhe um cheirinho à mística da Invicta. Em especial ao meu pai que acho que nunca comeu uma francesinha na vida e que não vem cá acima há um ano.

Tenta no Santiago, em frente ao Coliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Santiago, como disse o Tio, ou Fase, perto do Marquês. Este segundo é pequeno (absurdamente pequeno :lol:!) e arriscas-te a secar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...