jay-jay okocha Publicado 18 Fevereiro 2013 A semana passada fui passar uns dias a Coimbra e fui ao Mr.Pizza, já me tinha esquecido de como aquelas fatias era tão grandes! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 Acabei de aviar um big Tasty menu mais um snack wrap ranch, ou lá como se chama. Definitivamente, o big Tasty não é o meu hamburguer de eleição. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Fevereiro 2013 Big Tasty é do crl! Eu alterno sempre entre isso e CBO. Esses wrap snack são bons mas não curto é não serem quentes. Já o Wrap Chicken Supreme com o frango frito é qualquer coisa :heart: btw alguém já experimentou algum daqueles novos que estão a 4,25e? Beef and mayo e outro qualquer de frango? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2013 Big Tasty é do crl! Eu alterno sempre entre isso e CBO. Esses wrap snack são bons mas não curto é não serem quentes. Já o Wrap Chicken Supreme com o frango frito é qualquer coisa :heart: btw alguém já experimentou algum daqueles novos que estão a 4,25e? Beef and mayo e outro qualquer de frango? um amigo meu provou e disse que não eram grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Fevereiro 2013 cheeseburger royale >* Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Fevereiro 2013 Big Tasty é do crl! Eu alterno sempre entre isso e CBO. Esses wrap snack são bons mas não curto é não serem quentes. Já o Wrap Chicken Supreme com o frango frito é qualquer coisa :heart: btw alguém já experimentou algum daqueles novos que estão a 4,25e? Beef and mayo e outro qualquer de frango? Beef e mayo não é grande combinação, é como misturar peixe com queijo Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Fevereiro 2013 Beef e mayo não é grande combinação, é como misturar peixe com queijo dependendo do peixe e do queijo é uma optima combinaçao. ja deves ter comido algum peixe gratinado hoje fui ao burguer king. aquilo peca pela demora, muito mais lento que o mac, e também podiam melhorar a forma como apresentam os produtos e respectivos preços, muito confuso. mandei abaixo um steakhouse , crispy chicken, aros de cebola e um sandy (:mrgreen:). os descontos que arranjam sao fixes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Big Tasty é do crl! Eu alterno sempre entre isso e CBO True mas num rácio de 3 para 1. Na segunda comi um CBO por acaso para desenjoar porque já ia numa streak de para aí 7 big tastys... Editado 20 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2013 True mas num rácio de 3 para 1. Na segunda comi um CBO por acaso para desenjoar porque já ia numa streak de para aí 7 big tastys... gordo Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 20 Fevereiro 2013 Rodeo XXL + Chicken Fries do Burger King, melhor que qualquer coisa. alguém já experimentou o rodeo? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2013 Rodeo XXL + Chicken Fries do Burger King, melhor que qualquer coisa. alguém já experimentou o rodeo? Junta onion rings do BK a isso e concordo a 100% Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2013 Junta onion rings do BK a isso e concordo a 100% Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2013 Rodeo XXL + Chicken Fries do Burger King, melhor que qualquer coisa. alguém já experimentou o rodeo? quanto é que isso custa? Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 20 Fevereiro 2013 Aí uns 12 euros :lol: BK é um roubo do crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Saude/Interior.aspx?content_id=3066789 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Fevereiro 2013 Ouvi dizer que foi a do LIDL. E eu comia daquilo e era bom e não me importava de comer outra vez se fosse cavalito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Fevereiro 2013 Malta , a tal situação do leite falada há uns tempos: http://pedrocorreiatraining.wordpress.com/2013/02/20/o-mito-do-leite-desfeito/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2013 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Saude/Interior.aspx?content_id=3066789 Nunca mais vou ser o mesmo. :( Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Fevereiro 2013 aposto que com esse título muita gente ficou a pensar que se trata das lasanhas da marca pingo doce :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 obrigado mc o que eram as minhas ressacas sem ti Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2013 Panikes do 77 são fast-food? Ontem saí do trabalho perto das 3 completamente a morrer e só conseguia pensar naquela m*rda, acho que nem tinha conseguido chegar a casa se não tivesse ido lá buscar um. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Fevereiro 2013 Aquilo tecnicamente é mais padaria que fast-food, apesar de ser o 77. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2013 O pior é que depois de comer um sinto-me invariavelmente mal disposto por causa da quantidade de gordura que escorre naquela massa folhada. No entando são um vício, quando tenho fome à noite é a primeira coisa que me vem à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Fevereiro 2013 Isso não é gordura, é o Mesquita a babar-se todo para cima deles :mrgreen: mas a essa hora se tiver gasto praticamente nada vou para um kebab, aquilo é melhor para a ressaca que o mac e um pouco mais saudável. Ainda me lembro de quando fui a Nápoles e passámos à noite por um sítio a vender kebabs, deve ter sido o melhor que já comi. Não fosse ele e não sobrevivia ao rally-tascas que fiz com uns russos... aquela gente é marada dos cornos :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 23 Fevereiro 2013 Uma coisa que não são capazes de esclarecer na CS é se a carne de cavalo é realmente um perigo à saúde pública, ou se é "apenas" para se enganar os clientes com carne mais barata/de pior qualidade que a carne de vaca... Compartilhar este post Link para o post