Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Odisseia

Publicações recomendadas

ainda me tou a rir daquela parte que foi do género "andam armado em intelectuais, deves andar a ler james joyce, foste polícia não sei onde e tu apareceste no anjo selvagem" :lol: f*da-se demasiado bom

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena final é retirado do Paris, Texas do Wim Wenders.

Já na semana passada houve uma cena igual a uma do Hable con Ella, do Pedro Almodóvar.

Editado por power

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me tou a rir daquela parte que foi do género "andam armado em intelectuais, deves andar a ler james joyce, foste polícia não sei onde e tu apareceste no anjo selvagem" :lol:/>/>/> f*da-se demasiado bom

numa série do Moita Flores!

quem não se lembra disto. :prayer:

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, tava-me a falhar o nome Moita Flores.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que teve ao nível do anterior, algumas partes engraçadas e pouco mais. mas agora a que vai começar a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já começou a carborar. Esta parte final foi muito fixe :lol: " Tá a queimar! " lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei deste segundo episodio, demasiado nonsense.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico levou uma limpeza. Por favor preservem o bom ambiente e mantenham-se "ontopic", caso contrário seremos obrigados a tomar medidas.

Que se passou? lol

Não vi o primeiro episódio, só este. E gostei. Aquela cena final é que podia ter sido descartada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não lá gozas com o lesbianismo? Que essa m*rda é que é esquisita :lol:

Como é que uma pessoa pode preferir comer pão com pão, quando pode comer pão com chouriço? :lol:

Nuno Lopes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Reis se toma-se a m*rda das drogas k os médicos mandam, nao inventavas m*rda destas. so uns gajos com uma moca do catano fazem disto.....queremos paô com chouriço isto e a doença a falar

Bruno Nogueira Oficial Nao André, a doença a falar é quando se põe um acento circunflexo no "o" de pão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...