Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Não sei quem é, mas gosto muito, as ruivas normalmente gostam de anal e ch*par como se n houvesse amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 "Se a ti te gusta, a mim me encanta!" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2013 A tua mãe não é ruiva... :-k Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 A tua mãe não é ruiva... :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu vejo esse amor todo à joana duarte, se vocês soubessem como é fácil pegar aquilo teriam medo, aquilo transpira çida por todos os poros Era uma çida saudável. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 18 Fevereiro 2013 Conheço uns 4 gajos que já lá foram, 1 deles transpira çida, e já a conheci pessoalmente e não a acho nada de mais, é porcalhice levada ao extremo. Não deixava de ir lá, por isso é que existem preservativos :lol: Por isso é que disse atrás que a Joana Duarte fez mesmo de Joana Duarte neste episódio, também conheço umas histórias da menina. Diz-se por aí que se possuires um pózinho mágico também a possuis a ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Fevereiro 2013 Conheço uns 4 gajos que já lá foram, 1 deles transpira çida, e já a conheci pessoalmente e não a acho nada de mais, é porcalhice levada ao extremo. por acaso até me disseram que agora está mais calma do que há uns 4/5 anos. Qd falei com ela achei-a muito dada lol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Diz-se por aí que se possuires um pózinho mágico também a possuis a ela :mrgreen: Confere, e ela n é esquisita, vai coca vai md vai ecstasy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2013 Vi agora, episódio brutal :prayer: Joana Duarte e Voxels :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 UMA grama de MD?! UMA GRAMA, SABES o QUE É ISSO ? UMA GRAMA!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Que episodio fantastico..o melhor até ao momento, sem hesitar "Nao serao beijos a mais, Bruno?" "A mais, nao, nao, só a curtir" :prayer: Editado 20 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Referencia ao gladiador? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Fevereiro 2013 Só vi hoje. Que grande episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Fevereiro 2013 Ui, isto com o Variações está a ser tão épico Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Foi o fim ? Edit: Já vi que não Editado 23 Fevereiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 23 Fevereiro 2013 Ganda referência ao Apocalypse Now neste episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post