Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 1 hora:

Fraldas Dodot em promoção no continente. Vale bem a pena. 

Semana sim, semana não ?

EDIT: mas acumulando com o cupão de 15% em cartão, é de valor.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 12/08/2022 at 11:54:

Então e aqueles artistas que te convidam e mandam-te logo uma lista num site próprio (!) com tralha para lhes comprares?

Isto acontece com a prima da minha namorada em relação ao filho (de quem a minha namorada é madrinha).

Mensagens tipo "Olha já decidiste o que lhe vais comprar? Falta 1 playstation, 1 trotinente, 1 jogo do homem-aranha". m*rda assim, eu fico passado.
Além disso, o puto tem toneladas de brinquedos. Não sou pai e é provável que ainda venha a pagar pela língua e a comprar mil brinquedos desnecessários, mas faz-me confusão o descaramento das pessoas.

Este ano calhou um jogo para a PS4 de 20€. Não é pelo valor, que para nós é acessível, mas ela sabe se tenho 20€ para uma prenda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

Isto acontece com a prima da minha namorada em relação ao filho (de quem a minha namorada é madrinha).

Mensagens tipo "Olha já decidiste o que lhe vais comprar? Falta 1 playstation, 1 trotinente, 1 jogo do homem-aranha". m*rda assim, eu fico passado.
Além disso, o puto tem toneladas de brinquedos. Não sou pai e é provável que ainda venha a pagar pela língua e a comprar mil brinquedos desnecessários, mas faz-me confusão o descaramento das pessoas.

Este ano calhou um jogo para a PS4 de 20€. Não é pelo valor, que para nós é acessível, mas ela sabe se tenho 20€ para uma prenda?

E não lhe dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Semana sim, semana não ?

EDIT: mas acumulando com o cupão de 15% em cartão, é de valor.

Quis surpreender a esposa com as fraldas super baratas ? ela é que tem o cartão. Eram bem empregues 15%  ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

E não lhe dizes isso?

À prima não, apenas porque o puto é afilhado e para não criar mau ambiente. É preciso ter grande lata.

Já me fez outras parecidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Acho isso inconcebível. Imagina que não tinham possibilidades? Ela, como madrinha, devia escolher aquilo que quer, não aquilo que lhe "impõem". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 horas:

Quis surpreender a esposa com as fraldas super baratas ? ela é que tem o cartão. Eram bem empregues 15%  ? 

Podes adicionar a compra depois na app e usar o cupão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

Acho isso inconcebível. Imagina que não tinham possibilidades? Ela, como madrinha, devia escolher aquilo que quer, não aquilo que lhe "impõem". 

Exatamente, nem percebo como é que situações destas são possíveis de acontecer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 4 horas:

Podes adicionar a compra depois na app e usar o cupão 

Obrigado pela dica. Sempre a aprender ?

Compartilhar este post

Link para o post

Era não dar nada, ou dar uma coisa fora da lista a ver se a moça se toca ?

O meu filho andava a pedir-me 3 camiões, agora já diz que são 9, em que lista meto isso para alguém lhe dar? ?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 17 horas:

Obrigado pela dica. Sempre a aprender ?

E amanhã para além dos 15% há 5% de "desconto" extra para quem pagar com cartão universo. Bois do crl mandaram notificação 10 mins depois de ter ido fazer as compras ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos:

E amanhã para além dos 15% há 5% de "desconto" extra para quem pagar com cartão universo. Bois do crl mandaram notificação 10 mins depois de ter ido fazer as compras ?

Sei que antigamente se comprasses por exemplo uma PS4 por 300€ e se nos próximos 15 dias ela descesse de preço, podias reclamar e davam-te a diferença. Nesse caso não sei se dá ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, parece que vou ter que começar a frequentar este cantinho também. ? Vou ser pai, que era o meu maior sonho e, se tudo correr bem, nasce em Março. Como era algo que eu queria há muito tempo estou a absorver tudo, a ler muito sobre tudo e a absorver a experiência ao máximo. Sei que não se deve fazer porque há coisas que só aprendemos de frente com a situação mas é isso! 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Donnie! Parabéns e as maiores felicidades!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha filha nasceu fez agora 1 mês, já não estava habituado a isto, o meu filho já vai para os 5 anos. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

A minha filha nasceu fez agora 1 mês, já não estava habituado a isto, o meu filho já vai para os 5 anos. ?

Como eu te percebo ?

Parabéns e que corra tudo bem✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 8 horas:

Bom, parece que vou ter que começar a frequentar este cantinho também. ? Vou ser pai, que era o meu maior sonho e, se tudo correr bem, nasce em Março. Como era algo que eu queria há muito tempo estou a absorver tudo, a ler muito sobre tudo e a absorver a experiência ao máximo. Sei que não se deve fazer porque há coisas que só aprendemos de frente com a situação mas é isso! 

Muitos parabéns companheiro!!! ? 

Citação de Kaz, há 3 horas:

Está a ser mais fácil que o primeiro? Muitos parabéns ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mais fácil não digo, estou mais velho?, mas pelo menos já não é tudo novo e é ir relembrando as situações. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Em 30/08/2022 at 15:43:

Vai tentando dormir mais um pouco todas as noites. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos ainda me falta um ano, mas qual é o processo para inscrever a descendência no pré-escolar público?

Existe alguma comunicação proativa do Estado ou é suposto sermos nós a procurar pela rede escolar da nossa zona e escolher o estabelecimento que mais gostamos? Se o segundo caso, há visitas antes para poder conhecer os estabelecimentos, e como se agenda?

As minhas estão em berçário privado mas estava a planear entrarem no sistema público aos 3 anos (quando se torna de facto universal em Portugal).

Compartilhar este post

Link para o post

Parques infantis porreiros norte/centro? Andava à procura de algum diferente aos que já levei o miúdo, vi no facebook um parque urbano em oliveira de frades, parece ser engraçado e é uma zona que nunca fui e aproveitava para conhecer, mas penso que ainda não foi inaugurado. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Parques infantis porreiros norte/centro? Andava à procura de algum diferente aos que já levei o miúdo, vi no facebook um parque urbano em oliveira de frades, parece ser engraçado e é uma zona que nunca fui e aproveitava para conhecer, mas penso que ainda não foi inaugurado. Sugestões?

Turismo de parques infantis é uma coisa que nunca tinha visto ?

O parque urbano em Oliveira de Frades foi inaugurado na semana passada mas não tenho a certeza se já está 100% funcional.

Pensando em parques grandes com zonas para os putos, tens o Parque da Mealhada ou o Parque de Santiago em Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 42 minutos:

Turismo de parques infantis é uma coisa que nunca tinha visto ?

O parque urbano em Oliveira de Frades foi inaugurado na semana passada mas não tenho a certeza se já está 100% funcional.

Pensando em parques grandes com zonas para os putos, tens o Parque da Mealhada ou o Parque de Santiago em Viseu.

É juntar o útil ao agradável. Aproveitava para irmos conhecer alguma zona, comer e tal e o miúdo brincar um bocado em algum parque diferente dos que tem ido. É que às vezes chega ao Domingo e é sempre o problema "onde é que vamos? Onde queres ir?...."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...