Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Bem pessoal, sou extravaganza já há alguns anos, mas agora que tenho um telemóvel melhor em que consigo aceder à internet sem stress, penso que faz mais sentido passar para um tarifário que tenha internet incluída.

O melhor tarifário da vodafone que tenha internet incluída é o yorn w, certo?

Para mudar de tariféario ligo o 1276 e preciso de ter saldo?

Já agora, hoje recebi uma sms da vodafone a dizer que dia 1 de Fevereiro as condições e preços YORN serão actualizados. Alguém sabe o que vai mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, sou extravaganza já há alguns anos, mas agora que tenho um telemóvel melhor em que consigo aceder à internet sem stress, penso que faz mais sentido passar para um tarifário que tenha internet incluída.

O melhor tarifário da vodafone que tenha internet incluída é o yorn w, certo?

Para mudar de tariféario ligo o 1276 e preciso de ter saldo?

Já agora, hoje recebi uma sms da vodafone a dizer que dia 1 de Fevereiro as condições e preços YORN serão actualizados. Alguém sabe o que vai mudar?

Com o Yorn W tens 200MB por mês. Pode parecer pouco, mas se tiveres cuidado e usares um browser em condições (eu uso o Opera Mini, que reduz bastante a quantidade de dados utilizada) chega bem para as coisas básicas. Depois tens duas "opções NET": numa, por mais 1€/semana, tens mais 500MB por mês, e noutra, por mais 2.5€/semana, tens 2GB por mês. Tudo depende do que usares.

Se não tiveres mudado de tarifário recentemente, em princípio a troca será gratuita. Se não for, pagas 5€. Portanto convém tê-los no saldo.

Vai haver uma actualização do custo de tarifários sim, mas a sms que eu recebi dizia que "o teu tarifário não será afectado", sendo eu Yorn W. Assim sendo, o Yorn W ficará igual. ;)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Se os gajos te quiserem cobrar os 5 (acho que até são 6) € diz que não aceitas e que vais antes mudar para a moche, que eles deixam-te isso de graça. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Mais 500mb por mês"? Ai esse aditivo é além dos 200mb mensais? Óptimo, eu depois de Dezembro ia aderir a esse aditivo mas estava a imaginar que ficaria com 500 por mês, sendo assim serão 700, já me dá para os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mais 500mb por mês"? Ai esse aditivo é além dos 200mb mensais? Óptimo, eu depois de Dezembro ia aderir a esse aditivo mas estava a imaginar que ficaria com 500 por mês, sendo assim serão 700, já me dá para os gastos.

Desculpa, tens razão. Li na diagonal e pensei que fosse "mais". Mas não, é só mesmo os 500MB ou os 2GB. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me melhor sobre isso do browser sff. Até agora tenho entrado na internet pelo wifi cá de casa. Ligo wifi, vou aos navegadores ou à app do facebook e já está...

Com esse tarifário como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tomado muita atenção aos tarifários, neste momento tenho aquele da Yorn que fizeram para os estudantes, 7,5€ por mês com 300mb de net. Vale a pena mudar para outro, ou este é dos melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para aderir a esse Jonyh? É que penso que tenho o telemóvel em nome do meu primo porque ele na altura estava na faculdade e o extravaganza ficava-me por 7,5€ em vez dos 15€

btw, aderi agora ao Yorn W. Agora espero um pouco e depois já posso utilizar internet sem stress ou tenho de fazer mais alguma coisa?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para aderir a esse Jonyh? É que penso que tenho o telemóvel em nome do meu primo porque ele na altura estava na faculdade e o extravaganza ficava-me por 7,5€ em vez dos 15€

btw, aderi agora ao Yorn W. Agora espero um pouco e depois já posso utilizar internet sem stress ou tenho de fazer mais alguma coisa?

O que eu tenho foi uma promoção de pouco tempo, que se destinava apenas a estudantes do secundário creio. Agora penso que não exista esse.

Tens que esperar até receberes por sms a confirmação que o teu tarifário foi alterado. Depois qualquer coisa também instalas o "My Vodafone" e vês se os 200mb de net já estão disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aderi ao Yorn W, poucos minutos depois recebi sms a confirmar que o tarifário tinha sido alterado. Depois tentei aceder à internet e não consegui, activei a conexão de dados e os dados móveis também. continuo sem conseguir aceder à internet... Já aconteceu o mesmo a alguém? Estou a ver que vou ter de ligar lá para o apoio técnico para resolver esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aderi ao Yorn W, poucos minutos depois recebi sms a confirmar que o tarifário tinha sido alterado. Depois tentei aceder à internet e não consegui, activei a conexão de dados e os dados móveis também. continuo sem conseguir aceder à internet... Já aconteceu o mesmo a alguém? Estou a ver que vou ter de ligar lá para o apoio técnico para resolver esta situação.

Não és tu que tens o jyaiu? Faz isto

http://www.informatico.pt/12900/configuracoes-apn-para-dispositivos-3g/

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me sempre que as meninas da moche me abordam para fazer publicidade a internetes no telemóvel... depois mostro o meu aparelho:

auda.jpg

Mas há-de ficar até à morte dele, já tem uns anitos, os suficientes para a borrachinha de ligar ter ido com os porcos e agora nunca o posso deixar descarregar, se não tenho de o ligar com uma operação que envolve facas para fazer contacto lá dentro e arrancar :p O que vale é que tem praticamente uma semana de autonomia mesmo com umas boas dezenas de sms por dia e pelo menos 10 min de chamada diários!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como é que este se 'chama'?

Tem uma ranhura em baixo e tudo para colocar uma câmara fotográfica se quiser como acessório... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu pagava 16€ para ter 1GB de Internet, com o W pago 16.45€ e tenho 2gb. Ah então Pode seri!

Já esta quase a terminar o primeiro mês e ainda nem 1GB gastei. Vicios de poupança. Tenho de começar a bombar uns youtubes.

Um colega meu de trabalho tem os 15gb da Moche e nem para uma semana lhe dá. ahhaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o extravaganza, mas depois aumentaram a cena dos 10€ para 12.5. E fui comodista, sem me dar ao trabalho de pesquisar por um tarifário com menos "acessos" ainda andei a dar guito a chulos durante um par de meses.

Tenho o € extreme de 7,99. Quanto à internet, 99% dos sitios que ando (trabalho, cafés, casa de amigos etc) têm net, logo basta-me ligar o wireless e done.

Já no meu TMN, que já tenho o mesmo nº desde altura que começaram a aparecer os telms, tenho o Pako. Quase ninguém dos 'meus' é TMN, tirando o pessoal de casa e mais 2/3.

Este nº só o uso para eles, e para cenas que tenham a ver com vida profissional. Basta-me ter que enviar uma SMS 1 x de 3(?) em 3 meses para ficar activo, logo este tarifário basta - já que não é de carregamentos obrigatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o tarfifario yorn power sms ate ao dia 1, e reparei que ao mandar sms estou a pagar mas nao devia :confuso:

Alguem acontece isso?

Editado por Pedro92

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser um cartão da WTF com 50€ de saldo para as mensalidades e a oferta da primeira mensalidade vá a este link:

http://bff.wtf.pt/50/

A promo vai durar mais 2 dias e meio.

edit: só aceitam pessoas com >25 anos :lol:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

o objectivo é esse :mrgreen: amanha mando vir isto. muito bom fd*s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...