Schnees Publicado 30 Abril 2013 Estou a ver que foi bom ter-me esquecido que ia haver uma CI. E pelos vistos é só mais um triste espectáculo para a (enorme) lista. Se perdermos campeonato e/ou TdP depois destas brincadeiras, quero ver cabeças a rolar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2013 Era perderem o campeonato depois desta palhaçada :lol: Que espectáculo indigno duma instituição da magnitude do Sport Lisboa e Benfica. Senti vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2013 Essa quote veio da onde, pode-se saber Donnie? Encontrei no feed do meu facebook mas aposto que se abrir o SB vou ler muito disto. Nem quero abrir para não me chatear mais. Mas basta ver aqui mais um de uma página de apoio: Alguém teve a oportunidade de ver a conferência de imprensa do SL Benfica através de João Gabriel que terminou há instantes? Se fosse anti, acho que me calaria até ao fim da época! Pensei que tínhamos passado a fase em que cascar no Porto é que dava títulos mas não. É bem. É por isso que cada vez ganhamos mais, direcção de m*rda. É óbvio que vai haver resposta e vai montar um circo dos grandes. Não se aprende com os erros, sempre com o focinho na m*rda. Já me f*deu o dia, eu logo vi que estava tudo a correr bem demais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2013 Ai Jesus. Não vi, mas pelo que vocês postaram , estou incrédulo. Ainda não ganhámos nada, estamos numa meia final europeia, numa final da Taça, com 4 preciosos pontos de vantagem na liga e fazem isto ? :lol: Já para não falar na p*ta da vergonha, mas esta gente não tem noção? Epá f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 Eu estou-me cagando para quem foi o iluminado que deu a ideia e pelo atrasado que a levou até ao fim. Mas em ultima instância, o Vieira é quem manda. Isto foi um triste espectáculo que só nos envergonha. Isto é absolutamente lastimável. E fazem esta m*rda antes de uma ida ao Dragão, depois queixam-se (não estou a desculpar atenção) que haja pedras, agressões e o crl por parte de adeptos (os que são arruaceiros) do Porto. Temo muito pelos nossos adeptos que se vão deslocar ao dragão para apoiarem a nossa equipa. Honestamente e para o bem da saúde/vida deles, quase que era preferível não poder ganhar lá o campeonato. Estou mesmo com muito medo desse jogo e não se trata de um medo a nível desportivo porque neste tipo de jogos tudo pode acontecer. Concordo, mas acho se o nosso presidente tinha um pouco bom censo era ele que estava a falar e não um director de comunicação.. Mas antes disso esta comunicação nunca devia ter sido feita. É uma VERGONHA nesta grande instituição com 109 anos de vida. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2013 Era perderem o campeonato depois desta palhaçada :lol: Que espectáculo indigno duma instituição da magnitude do Sport Lisboa e Benfica. Senti vergonha alheia. Com esse avatar quase concordava contigo em tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 esqueci-me disso :calduco: afinal foi para falar da arbitragem,Porto,etc? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2013 Com esse avatar quase concordava contigo em tudo. :mrgreen: A primeira frase como é óbvio não podes concordar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 Ai Jesus. Não vi, mas pelo que vocês postaram , estou incrédulo. Ainda não ganhámos nada, estamos numa meia final europeia, numa final da Taça, com 4 preciosos pontos de vantagem na liga e fazem isto ? :lol: Já para não falar na p*ta da vergonha, mas esta gente não tem noção? Epá f*da-se :lol: Ainda bem que não viste, mas como já disseram em cima daqui a menos de 4 horas já andará a circular essa vergonha na Internet. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 30 Abril 2013 Eu estou-me cagando para quem foi o iluminado que deu a ideia e pelo atrasado que a levou até ao fim. Mas em ultima instância, o Vieira é quem manda. Isto foi um triste espectáculo que só nos envergonha. Isto é absolutamente lastimável. E fazem esta m*rda antes de uma ida ao Dragão, depois queixam-se (não estou a desculpar atenção) que haja pedras, agressões e o crl por parte de adeptos (os que são arruaceiros) do Porto. Temo muito pelos nossos adeptos que se vão deslocar ao dragão para apoiarem a nossa equipa. Honestamente e para o bem da saúde/vida deles, quase que era preferível não poder ganhar lá o campeonato. Estou mesmo com muito medo desse jogo e não se trata de um medo a nível desportivo porque neste tipo de jogos tudo pode acontecer. Isto só serve para incendiar ainda mais. E não temo só pelos adeptos, também pelos jogadores e restante equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 esqueci-me disso :calduco: afinal foi para falar da arbitragem,Porto,etc? :facepalm: E também o Sporting, como se este ano tivéssemos muito preocupados com o Sporting (peço desculpa aos Sportinguistas). Em relação ao apoio no dragão acho vai ser muito feio, mas acho com esta comunicação irá haver um grande reforço policial, e é assim temos ter pessoas a agir, mas eu não era capaz lá ir ver este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2013 Como é que alguém ainda defende o que foi dito?! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2013 Encontrei no feed do meu facebook mas aposto que se abrir o SB vou ler muito disto. Nem quero abrir para não me chatear mais. Mas basta ver aqui mais um de uma página de apoio: Um user no SerBenfiquista fez um post a dizer João Gabriel hoje :lol: Pena é que os tiros foram todos no joelho dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2013 Até eu que sou portista senti vergonha disto. :lol: Que ridículos, nem quando estão por cima conseguem manter uma postura decente. Mas enfim, ao menos a maior parte dos adeptos do futuro (vocês percebem) estão contra este tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2013 Depois da conferência de imprensa com a Taça da Liga ao lado, faltava esta m*rda. Que nojo, que baixeza, que falta de carácter. Os 7 de Vigo são reconfortantes quando comparados com certas m*rda desta dinastia de direcção. Até tenho vergonha genuína destes embaraços públicos. Estamos na melhor situação possível para responder a todos os papagaios, ganhando todos os jogos e completar uma época que pode ser de sonho, mas em vez disso humilham-nos assim... Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 Até eu que sou portista senti vergonha disto. :lol: Que ridículos, nem quando estão por cima conseguem manter uma postura decente. Mas enfim, ao menos a maior parte dos adeptos do futuro (vocês percebem) estão contra este tipo de coisas. ruiR , isto é aqui , porque de certeza se formos andar a visualizar fóruns, comentários em redes sociais, etc, serão a favor disto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2013 Eu acho que fiquei mais f*dido do que se tivesse perdido ontem. Ser humilhado por gajos que dirigem o nosso próprio clube é muito triste. Ontem vi-te no Estádio da LuzVieira, que vem sendo elogiado aqui por finalmente ter percebido que a lucidez e o grau zero da cagança, podem fazer milagres que ajudam a equipa a atingir os objectivos pretendidos, não conseguiu resistir à vitória de ontem e mandou o seu empregado fazer uma conferência de imprensa descabida, ridícula e potencialmente perigosa para o futuro. Vieira, por mais que tente, nunca conseguirá deixar de ser um cagão. Maus sinais, péssimos sinais, para a esperança de uma hegemonia futura. Ninguém se consolida no sucesso sem saber o valor do silêncio nos momentos decisivos. Grande. A última frase diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Abril 2013 (editado) Aimar queira que não, mas muito me ria (e chorava) se hipotecássemos tudo nesta ronda final e levássemos com bocas e o crl. f*da-se, mas que m*rda é esta? Isto não é o Benfica. E mais, o que me f*de é saber que é disto que o povo gosta e que foi o Rei Sol que construiu um 'império' e mais não sei quê. filhos duma grande p*ta Editado 30 Abril 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 Depois da conferência de imprensa com a Taça da Liga ao lado, faltava esta m*rda. Que nojo, que baixeza, que falta de carácter. Os 7 de Vigo são reconfortantes quando comparados com certas m*rda desta dinastia de direcção. Até tenho vergonha genuína destes embaraços públicos. Estamos na melhor situação possível para responder a todos os papagaios, ganhando todos os jogos e completar uma época que pode ser de sonho, mas em vez disso humilham-nos assim... Humilham os jogadores (pelas vitórias até agora), humilham os adeptos amam o clube e principalmente humilham o próprio clube . Bom vou mas é trabalhar para esquecer este dia triste da parte do Benfica. Eu acho que fiquei mais f*dido do que se tivesse perdido ontem. Ser humilhado por gajos que dirigem o nosso próprio clube é muito triste. Grande. A última frase diz tudo. Quem escreveu isso é grande :handclap: Aimar queira que não, mas muito me ria (e chorava) se hipotecássemos tudo nesta ronda final e levássemos com bocas e o crl. f*da-se, mas que m*rda é esta? Isto não é o Benfica. Isto Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2013 Bem, lá vou eu sem andar no facebook e jornais até 5ª feira. A vergonha é tanta que vou ter de escolher bem os tópicos do CMPT que vou ler. Eu nem tenho palavras para descrever a vergonha que sinto neste momento. Ontem abriu-se, melhor dizendo, escancarou-se a porta para a conquista do título e hoje faz-se esta m*rda. Ainda não estou em mim. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Abril 2013 (editado) Como é que alguém ainda defende o que foi dito?! eu não defendo o que foi dito obviamente, mas tirando o facto de ele andar a mostar os penaltis que ficaram por assinalar contra o Porto, de resto até teve a sua razão de ser. Não cabe na cabeça de ninguem que, uma rádio como a Antena 1, venha dizer 7 horas antes do jogo que se dizia do ano, que o Manuel Mota mal consegue dormir porque anda nervoso, e disseram que ela era do Benfica e tudo (nem duvido que seja). E a verdade é que depois de se ter ouvido tanto falar em Capelas e roubos de igreja, a verdade é que o Sporting ganhou com um golo em fora de jogo, isto sem tirar mérito á vitória do Sporting, tal como o JG o disse, todos temos telhados de vidro, daí não concordar com a parte em que o JG fala nos penaltis do Porto. Falta acrescentar a vergonhosa situação do Record.... tristeza de jornal. Editado 30 Abril 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 30 Abril 2013 Este João Gabriel estava bem era com uma corda no pescoço. Realmente neste momento o que precisamos é mesmo disto... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 tenho que ver isso...espero não me arrepender Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2013 Eu só li, mas para deprimir mais, se alguém tiver vídeo que coloque. Compartilhar este post Link para o post