Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou nervoso para crl. Não sei explicar. Comecei a ficar assim há 30 minutos. Oh p*ta deita-te. Já havia de ser hora

Compartilhar este post

Link para o post

e deixam de o ser só por os SD terem cantado o que cantam em praticamente todos os jogos?

Desculpa, não percebi 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nervoso para crl. Não sei explicar. Comecei a ficar assim há 30 minutos. Oh p*ta deita-te. Já havia de ser hora

Tás sempre nervoso pá. Tem calma que este ano não apanhamos a desilusão :compinchas: Este ano é nosso!

Edit: É limpinho! :wink:

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não percebi 8-[

o que os "adeptos" do nacional fizeram deixa de ser baixinho só por ter sido antecedido do "fdps slb"?

Compartilhar este post

Link para o post

o que os "adeptos" do nacional fizeram deixa de ser baixinho só por ter sido antecedido do "fdps slb"?

não, mas haver contestação é no mínimo irónico. Parece o ladrão que é assaltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Os adeptos do Porto é que também deviam ser baixinhos e não foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que o Nacional fez é baixinho, os super dragões ao fazerem-no todos os jogos ficam abaixo da sola. Nao considero baixo, porque provavelmente eram adeptos do Benfica que começaram, e provavelmente começaram como resposta a provocações. Se os SD não sabe dizer mais nada sem ser insultar o Glorioso os adeptos que estavam no estádio e cantaram pelo Benfica não tem culpa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou agora dormir para a Luz. São colocados amanhã à venda os vouchers que depois darão acesso aos bilhetes para a final da Liga Europa. Ligaram-me há bocado a dizer que já estão à volta de 100 pessoas na Luz a esta hora. Não vou facilitar, vou para lá eu também. E depois, à noite, vou lá estar outra vez para o Benfica - Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora dormir para a Luz. São colocados amanhã à venda os vouchers que depois darão acesso aos bilhetes para a final da Liga Europa. Ligaram-me há bocado a dizer que já estão à volta de 100 pessoas na Luz a esta hora. Não vou facilitar, vou para lá eu também. E depois, à noite, vou lá estar outra vez para o Benfica - Estoril.

Não só te reputei, como te quotei, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem por aí que o preço do Clasie é de 6 milhões de €.

Se ficasse o Matic, era contratá-lo e encerrava-se as contratações para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficasse o Matic, era contratá-lo e encerrava-se as contratações para o meio campo.

Só conheço de youtube. É mesmo grande jogador? Andamos activos na Holanda...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Baroni acaba o contrato? Era bom backup para o Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço de youtube. É mesmo grande jogador? Andamos activos na Holanda...

Eu gosto imenso dele. E caía muito bem no nosso modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Pedro aproveita e traz uns frangos e passa pela camarata coca cola. O segurança está a dormir e temos aqui bebida que chegue! Ainda jogamos uns matrecos e uma playstation!

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos perfeitamente ter feito no ano do Trap. Aquele final da taça perdida contra o V. Sétubal ainda esta atravessada.

Foi imensa a festa do título, durou a semana toda para alguns, infelizmente...

Amanhã é golear em casa, fácil.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Este dia vai custar a passar... well, vai ser assim em todos os dias de jogo até ao final da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que precisamos mesmo de reforçar mais o meio campo? Esse Clasie faz a posição do Matic? É que se o modelo de jogo se mantiver, continuamos a jogar apenas com dois homens no meio campo e para o ano temos o Matic, Enzo, Djuricic, André Gomes, Carlos Martins (se ficar) e espero eu o Miguel Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos e folgadamente. Ainda alguém duvida, nesta altura?

:(

Compartilhar este post

Link para o post

E o Belhanda? Gosto imenso deste homem, nem sei como ficou no Montpellier.

Como tá a ser isso pedro_esc? Porreiro?

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...