Bazuka Publicado 8 Maio 2013 Fantastico, no espaço de 90 minutos deixamos de ter a melhor equipa dos ultimos 20 anos para termos uma equipa razoavelzinha. Acham que os nossos jogadores é que vão entrar borradinhos no estadio do dragão? E que razão é que têm para entrar lá borradinhos? -Se bem me lembro ainda somos lideres isolados do campeonato, e não somos nós que temos que fazer pela vida se querem chegar à frente, são eles! -Temos um treinador que é mais maluco do que alguns que estão internados no Julio de Matos, e que gosta e inventar e até tem jeito para isso, já eles têm um treinador cagão que não sabe ganhar, não sabe jogar, não sabe organizar a equipa, e ainda hoje está para descobrir como é que chegou a treinador do Porto, tem andado semana após semana a tentar denegrir as nossas vitorias, e os nossos feitos, como somos nós que estamos na final da UEFA, é um trofeu que é menor e pouco interessante, já que ele conseguiu o grandioso feito de ser elimando da Champions pelo Malaga, e de ter feito do Peseiro vencedor da Taça da Liga. -Nós jogamos fora, eles têm o publico para os apoiar, mas também para os pressionar, os jogadores do porto é que vão jogar sobre brasas, constantemente preocupados com o sofrer um golo que vai dar o titulo ao Benfica em plena casa deles, ninguem na bancada tinha cabeça fria para puxar pela equipa a perder com o rival e a entregar o titulo no estadio deles. Resumindo, eles é que vão entrar cagados, eles é que têm alguma coisa a provar não nós. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Maio 2013 Não sei se alguém já colocou por aqui... Vamos maior de Portugal! :heart: edit: João Pedro :prayer: Ao ver este vídeo, deixo um desejo: que o Gaitán continue a fazer estragos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 Mas quem é que falou em equipa razoavelzinha?! Cum crl, é tão fácil pôr palavras na boca de quem não está em euforias desmedidas... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 Amo-te benfica!! :heart: Que pica que estou para sábado. Voltei a ver jogos e vídeos e pensei ' f*dasse temos mais que equipa! que união, que classe , que equipa!'. Estou motivadissimo! Não me f*das benfica :heart: Ao ver este vídeo, deixo um desejo: que o Gaitán continue a fazer estragos :carinhoso: E todos me diziam que me ia arrepender de ter este nick 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Maio 2013 Amo-te benfica!! :heart: Que pica que estou para sábado. Voltei a ver jogos e vídeos e pensei ' f*dasse temos mais que equipa! que união, que classe , que equipa!'. Estou motivadissimo! Não me f*das benfica :heart: Sinto o mesmo, que ansiosidade, que emoção! :compinchas: Já marquei uma jantarada numa churrascaria aqui da zona, amanhã vou lá montar a tv bem no alto, as mesas e por aquilo direitinho e por a placa anti-porto, porque vai ser só benfiquistas lá dentro :mrgreen: sábado é para festejar crl! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 Sinto o mesmo, que ansiosidade, que emoção! :compinchas: Já marquei uma jantarada numa churrascaria aqui da zona, amanhã vou lá montar a tv bem no alto, as mesas e por aquilo direitinho e por a placa anti-porto, porque vai ser só benfiquistas lá dentro :mrgreen: sábado é para festejar crl! Não consigo parar de ver vídeos. Sou tão sortudo em ser deste clube. Que honra. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Maio 2013 Não consigo parar de ver vídeos. Sou tão sortudo em ser deste clube. Que honra. Vê este :prayer: Aconselho! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Maio 2013 Gabo-vos a paciência de bater tanto texto por aqui, sois grandes :mrgreen:. Eu desde segunda-feira às 22 horas estou de luto futebolístico. Posso ressuscitar ao sétimo dia, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Maio 2013 “Ao meu Benfica! Há cerca de 3 anos, vivi uma das melhores sensações da minha vida. O Benfica sagrava-se campeão, na época de estreia do nosso Jesus, com um futebol maravilhoso e convincente. Dois dias depois nascia o meu filho, o meu orgulho, o meu sangue! Planava ao sabor das sensações intensas desses dias, feliz, preenchido com a vinda de um filho, e encantado com o nosso Benfica. Não seria possível pedir mais! Nesse Verão, no entanto, numa consulta de rotina, o mundo começou a desabar sob os meus pés. Diagnóstico: nada animador, umas células malditas minavam-me por dentro. Perspectivas: uma luta intensa contra as mesmas era necessária, mas a vitória haveria de chegar, julgava eu… Passados estes anos, após intensas voltas e reviravoltas, a luta está a chegar o fim. Apesar da vontade enorme em combatê-las, as células malditas ganharam terreno e encontro-me, infelizmente, na fase final da minha curta vida, com apenas vinte anos. Neste Natal, os médicos anunciaram que pouco mais havia a fazer, restando-me apenas algumas semanas de vida. Ouvi, não quis ouvir, reflecti, deprimi, revoltei-me e, finalmente, aceitei o meu destino. Mas não sem antes querer realizar um último desejo, uma última Vitória, uma última Batalha! Queria ver o meu Benfica Campeão! Queria festejar com o meu filho e família esta última vitória, a única que ainda poderia viver. Depois da notícia, depois do Natal, o nosso Benfica mantinha-se na frente da corrida…as esperanças fortaleciam-se, as minhas forças também…de algumas semanas, acabei por ir aguentando mais um e outro mês…à espera, jogo a jogo, vitória a vitória…e com o tempo a passar, mais esperanças ia tendo, mais um esforço ia fazendo, tudo para me aguentar até ao fim e festejar! A vontade dos jogadores, o querer, a raça Benfiquista que eu via em cada jogo, tudo junto, reforçava-me o espírito e ajudava-me a combater e a aguentar-me mais um pouco…! Passados estes meses, contra tudo e contra todos, ainda cá estou. Sei que não será por muito mais tempo, mas o desejo está a um passo de se realizar! Afigura-se uma luta descomunal… uma batalha épica… onde toda a Raça, Força, Mística, Vontade, Superação, Serenidade, enfim, toda a Garra Benfiquista terá que vir ao de cima! Tivemos um pequeno “tropeção” na passada Segunda-Feira, um pequeno “contra-tempo”, mas eu Acredito! Acredito que todo este esforço que tenho feito para me aguentar, só poderá ser coroado com a realização do meu Desejo! Acredito que todo o Esforço que os nossos Jogadores fizeram nos últimos meses, não será perdido! Acredito que vão Vencer esta Batalha! Não será fácil, mas nesta vida, o que é difícil ganhar, dá mais sabor à Vitória! As minhas forças estão no fim…há muito tempo…mas tenho ido buscar mais algumas ao fundo de mim… só para ter mais esta enorme felicidade! As forças dos nossos jogadores também estarão no fim, mas Acreditem! No fundo dos nossos jogadores, ainda estão lá uma reservas! Ainda lá está a Garra, Vontade e Mística Benfiquista para lutarem com todas as forças e até ao último minuto! Para Vencerem a Batalha e conquistarem aquilo a que justamente têm direito! Vamos lá! Sei que são capazes! Sei que têm dentro de vocês aquilo que é suficiente para Vencerem! Só falta mais um Enorme mas Recompensador Esforço! Façam os milhões de Benfiquistas que os apoiam Felizes! Permitam que realize este meu último desejo, para que possa ir até outros mundos Feliz! ACREDITEM! AFINAL, SOMOS O BENFICA! PS: Esta carta foi escrita pela minha linda mulher, e com o meu lindo filho a meu lado.” Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Maio 2013 Caso esse texto seja verdade pqp vençam esta m*rda e convidem o homem para festejar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2013 Esse texto é como quem me esquarteja por dentro, seja ele verdade ou não. Pensar estar naquela situação e pensar que se calhar também queria fintar a morte por mais uns dias só para poder tentar morrer um bocado mais feliz... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Maio 2013 Gabo-vos a paciência de bater tanto texto por aqui, sois grandes :mrgreen:. Eu desde segunda-feira às 22 horas estou de luto futebolístico. Posso ressuscitar ao sétimo dia, vamos ver. E se não ressuscitares? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 8 Maio 2013 Já para não falar que a ser verdade dá uma motivação extra do crl Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Maio 2013 sinto-me envergonhado com alguns comentadores que lá metem, fds. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Maio 2013 E se não ressuscitares? :mrgreen: Em Agosto ressurjo, qual fénix renascida. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Maio 2013 Esta semana estou para ver de que massa é feito aquele tal brasileiro que parece ser da IURD, que trabalha para o Benfica como motivador. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Maio 2013 Qual é o teu redes preferido Ibra? O meu é o Buffon e tenho um fraco pelo Handanovic. Mas como não gostas do Artur era para ver o teu estilo de góleiro. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Maio 2013 (editado) Então ele tem 20 e foi pai há 3 anos? Li bem? Hmmm história mesmo estranha, porém, bonita e encorajadora. Benfica sempre :heart: Editado 9 Maio 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Maio 2013 Caso esse texto seja verdade pqp vençam esta m*rda e convidem o homem para festejar. Provavelmente está acamado. f*dasse não consigo pensar em outra coisa senão no Porto-Benfica. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Maio 2013 É um orgulho enorme ser do Benfica. Não durmo direito desde 2ª feira ansioso com o jogo. Vamos Benfica. Pronto para apoiar-te até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Maio 2013 Pessoal ainda estou bêbedo, encontrei um ex-junior do porto, bernardo pessoa, na queima de coimbra, um dos melhores amigos do Gonçalo paciência, e ele garantiu-me que o falcão acusou coca no porto e que e pratrica recorrente nos sul americanos e que o VP e o PDC temem o Matic e que vao fazer de tudo para ele nao acabar o jogo, seja por lesao ou expulsao, o pinto da costa ja garantiu o jogo com o paços ( Antunes, Josue no Porto) e que o jogo com o benfica e encarado como "matar ou morrer" no dragao.Partilhem! Compartilhar este post Link para o post