Park583 Publicado 2 Junho 2013 A partir do momento em que não dispensam um jogador que agride um árbitro, está tudo dito. Árbitro, treinador, que se lixe. Se jogam bem, jogam no Benfica. Concordo com isso também. Mas não se pode comparar uma coisa com a outra. O Cardozo "agrediu" (como tem sido noticiado) o treinador. O treinador é como se fosse (vou utilizar uma comparação que acho plausível) o professor numa sala de aula. É ele que te ensina (ou não) a fazer as coisas. Logo nunca se deve agredir quem te ensina. Agora o caso do Luisão acho que devia ter havido mais sanções a ele, multas, afastamento da equipa por determinado tempo etc etc... Coisa que não houve e que agora torna o que está a acontecer ao Cardozo algo de injusto. Eu defendo a continuidade de Jesus. Porque embora ele não ter ganho títulos importantes nas ultimas épocas (nenhum nesta) ele fez do Benfica algo que não se via algum tempo! Um Benfica que agora joga cara a cara com todos os adversários, um Benfica que potencia vários jogadores por época e principalmente um Benfica que gera GRANDES QUANTIDADES DE DINHEIRO! Claro que ele nos jogos em que os jogadores sintam o minimo de pressão ele e a equipa vão abaixo, isso é algo que o Benfica não pode ter, não faz uma gerencia do plantel a um nível satisfatório e para mim o mais preocupante de tudo é ele tentar defender jogos que não se podem defender! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Junho 2013 A sair claro que é o Cardozo, até podia partir os dentes ao Jesus que eu agradecia mas em primeiro lugar faltou ao respeito ao clube que lhe pagou estes anos todos, tem de sair ele já que não saiem os dois... Eu percebo a sua raiva, também mostra vontade de querer ganhar títulos pelo clube, pena ter reagido assim, perdeu a sua parte de razão. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Junho 2013 E preferivel manter um treinador perdedor, no qual já nem a equipa acredita no seu trabalho nem está com ele do que um jogador que marca 30golos por época. Visionarios . Que eu saiba quando o Tevez andou a bulha com o Mancini saiu algum desses dois? Pois... Foi uma coisa bem pior no qual ao que li chegaram incluse a vias de facto. Mesmo assim nao saiu nem um nem outro. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 2 Junho 2013 E preferivel manter um treinador perdedor, no qual já nem a equipa acredita no seu trabalho nem está com ele do que um jogador que marca 30golos por época. Visionarios . Que eu saiba quando o Tevez andou a bulha com o Mancini saiu algum desses dois? Pois... Foi uma coisa bem pior no qual ao que li chegaram incluse a vias de facto. Mesmo assim nao saiu nem um nem outro. O City não é propriamente um clube que eu quero que o Benfica tenha como exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Park583 Publicado 2 Junho 2013 O City não é propriamente um clube que eu quero que o Benfica tenha como exemplo. Isto Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Junho 2013 Ninguem será mias pro Cardozo que eu, mas dai a colocar um jogador que agiu mal, muitissimo mal á frente do lider da equipa tecnica só porque nao gostamos do treinador... pá, a sério, tratem-se! Vao a correr desancar no vosso chefe amanha quando chegarem ao trabalho, para ver onde isso vos leva...existe algo chamado hierarquia que deve ser respeitada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Junho 2013 Ainda bem que o Jesus vai ficar. E estou a ser sincero. Quanto so Cardozo, que peça desculpa e que seja castigado pelo clube. Fico contente se ficarem os dois. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Junho 2013 Mas o JJ sempre vai ficar? f*da-se como é possível que um treinador que ganha um campeonato em quatro fique, está bem que potencia jogadores e saem por muito mas isto não tem como objectivo, ou melhor não devia ter como objectivo vender jogadores por milhões mas sim ganhar títulos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 o LFV é daqueles que acredita que "será para o ano" Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 Eu também acho que o Ghillhas seria uma boa opção para substituir o Cardozo, mas isto tudo vai depender do estilo de jogo que o JJ vier a adoptar para a próxima época. De qualquer das maneiras temos Lima, Rodrigo, Nelson Oliveira, Rodrigo Mora que me lembre. Temos de gerir bem estas questões porque nao podemos ter jovens jogadores constantemente a serem emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Junho 2013 Eu também acho que o Ghillhas seria uma boa opção para substituir o Cardozo, mas isto tudo vai depender do estilo de jogo que o JJ vier a adoptar para a próxima época. De qualquer das maneiras temos Lima, Rodrigo, Nelson Oliveira, Rodrigo Mora que me lembre. Temos de gerir bem estas questões porque nao podemos ter jovens jogadores constantemente a serem emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2013 O Cardozo, na minha opinião, não desrespeitou a instituição. Se o tivesse feito, eu seria o 1º a apontar-lhe o dedo. Quem desrespeita o Benfica, e o faz diariamente, são as personagens que lá andam e que constantemente colocam os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube. Esses sim. O Cardozo faltou ao respeito a quem o treina, uma pessoa que de mim, também não merece o mínimo respeito. Uma pessoa, que se o Benfica fosse gerido por gente competente, a esta hora já estava afastado do cargo. Uma pessoa que foi identificada pelo Cardozo, pelo Enzo, e muito provavelmente por outros que não são sul-americanos e por isso não têm o sangue tão quente, como o grande responsável por todas estas desilusões. Afastando o Jesus, medida que devia de ter sido tomada no dia a seguir à final da Taça, e por ter sido incorrecto como um colega de equipa, o Cardozo devia de ter sido alvo de um processo disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 agora temos é de saber se o Nelson e o Mora irão contar para o Jesus,algo que não estou a ver a acontecer Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 Quase de certeza que vamos ao mercado buscar um avançado, nao sei é se será com características físicas semelhantes às do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Park583 Publicado 2 Junho 2013 Mas o JJ sempre vai ficar? f*da-se como é possível que um treinador que ganha um campeonato em quatro fique, está bem que potencia jogadores e saem por muito mas isto não tem como objectivo, ou melhor não devia ter como objectivo vender jogadores por milhões mas sim ganhar títulos. Enquanto não melhorarmos o passivo pra mim é preciso um treinador como o JJ, precisamos de abater o passivo que temos e nada melhor que vender jogadores por mais de 20 milhões. Claro que com os títulos também ganhamos dinheiro, mas achas que com os prêmios por ganhar a liga Portuguesa consegues abater um passivo de 400 milhões? Quando falam do JJ pensem também o que ele fez até agora pelo clube. Perdeu 2 campeonatos ganhamos. O 1º deles roubado na luz, e o 2º quando empata com o Estoril. Algumas vezes faz uma gestão desastrosa mas também tem de ver que ele melhor o futebol do benfica, melhor em muito as suas finanças e voltamos a chegar longe nas competições europeias. Agora diga-me qual é o treinador que pode potenciar e vender jogadores por somas bastante elevadas, ganhar campeonatos, ganhar taças e chegar longe nas competições europeias? Digam-me 1 sff que para mim o melhor para o benfica é mesmo o Jesus, não se pode quebrar um projecto assim para se começar outro da estaca 0. Tenham o exemplo do nosso belo rival Sporting em mente ;) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Junho 2013 Ganhar competições (não "quase ganhar", que isso não é nada) também ajuda bastante a vender jogadores por somas elevadas... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2013 Já no ano passado se falou do Matavz para substituir o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2013 Um gajo fala em avançados que possam vir para cá e toda a gente sugere o Ghilas. :lol: Um gajo está a falar com amigos e lá vem o crl do argelino à conversa. Que p*ta de hype. Não digo que não seja bom mas porra, parece que estamos a falar de algum Ibrahimovic ou cena assim. E se não se aproveita o Mora, que se vai fazer ao Ghilas que vive do seu físico? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Junho 2013 agora temos é de saber se o Nelson e o Mora irão contar para o Jesus,algo que não estou a ver a acontecer Deixar de contar com um avançado que marca mais de 30 golos por ano, para contar com 2 avançados que nem 10 golos marcam? Mas já nada me espanta. Para mim o Jesus desrespeitou mais o Benfica do que o Cardozo e o Jesus já me calou mais vezes que o Cardozo, então no último mês deixou-me calado praticamente o mês todo. Continuamos a ser geridos por incompetentes a ser Treinado por incompetentes, mas está bom... O que interessa é continuar assim, para o ano é que é e todos os anos dizemos a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Park583 Publicado 2 Junho 2013 Ferguson Vou ter de reformular a frase? Digam-me nomes de possíveis treinadores do Benfica QUE QUEIRAM vir para o Benfica, principalmente que não nos joguem ainda mais para o abismo e que não tenham um salário maior que o JJ que penso que sejam por voltas dos 3 milhões anuais corrijam-me se tiver engando. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 Já no ano passado se falou do Matavz para substituir o Cardozo. Esse apresenta características muito semelhantes ao paraguaio, muito forte fisicamente, alto, forte de cabeça, bom remate mas que pouco ou nada contribui a nível coletivo. Eu aproveitaria o mercado português e apostaria ou num Ghilas (se bem que penso que já está a caminho do Porto) ou num Éder Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Junho 2013 Vou ter de reformular a frase? Digam-me nomes de possíveis treinadores do Benfica QUE QUEIRAM vir para o Benfica, principalmente que não nos joguem ainda mais para o abismo e que não tenham um salário maior que o JJ que penso que sejam por voltas dos 3 milhões anuais corrijam-me se tiver engando. Se for para perder titulos a torto e a direito como tem feito o Jesus então qualquer um serve e por muito menos dinheiro que isso. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 Vou ter de reformular a frase? Digam-me nomes de possíveis treinadores do Benfica QUE QUEIRAM vir para o Benfica, principalmente que não nos joguem ainda mais para o abismo e que não tenham um salário maior que o JJ que penso que sejam por voltas dos 3 milhões anuais corrijam-me se tiver engando. O Jesus aufere 4 milhões anuais Compartilhar este post Link para o post