fns Publicado 12 Julho 2013 desistir do Bernard ia levar a contarmos para extremos o Varela, Lica, Kelvin e Iturbe + adaptados Izma e Josue ... só podemos comprar o Bernard é? Há muito jogador por aí e só podemos acrescentar o Bernard? Não sabia... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2013 só podemos comprar o Bernard é? Há muito jogador por aí e só podemos acrescentar o Bernard? Não sabia... tás a vontade para nomear outros e avisar o pinto da costa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2013 tás a vontade para nomear outros e avisar o pinto da costa é só o Cha Cha vir cá e dar-me o número do Pintinho Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Julho 2013 O Bernard é um jogador que vinha acrescentar muita qualidade ao plantel, mas só fico um bocado de pé atrás devido aos valores envolvidos. Mesmo com o tal apoio do BMG, é muito dinheiro para a nossa realidade. O Porto não vai passar dos 7M pelo Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 (editado) Não me importo de ter cá o Bernard, porque qualidade é sempre bem vinda, mas acho que alguem dentro da estrutura devia dar conhecimento de eventuais cenários aos restantes caso a transferencia se confirme, porque senão fica-se com excedente de jogadores que terão pouco tempo de jogo e há risco de se desvalorizarem e gerar insatisfação. Editado 12 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 12 Julho 2013 Vocês não se estão a lembrar deste grande extremo que temos no nosso plantel que é o menino do meu avatar!!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2013 Vocês não se estão a lembrar deste grande extremo que temos no nosso plantel que é o menino do meu avatar!!!! :blink: Helton, Fabiano, Kadú Danilow, Fucile Otamendi?, Mangala, Maicon, Abdoulaye? (+Reyes a central?) Alex "Deus" Sandro Fernando?, Defour Herrera, Castro Lucho, Josué, Carlos Eduardo Quintero, Licá, Kelvin/Iturbe/Ricardo Contratação, Varela/Izmaylov Jackson, Ghilas. E está feito. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 12 Julho 2013 Daí tiras o Ba, o Fernando e a contratação. Não sei se sairá algum central. Entre o Kelvin/Iturbe e Ricardo é que é o mais difícil. Eu escolhia o Iturbe mas tb sou suspeito, e para além disso é um bocado injusto o Kelvin ser encostado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2013 :blink: Helton, Fabiano, Kadú Danilow, Fucile Otamendi?, Mangala, Maicon, Abdoulaye? (+Reyes a central?) Alex "Deus" Sandro Fernando?, Defour Herrera, Castro Lucho, Josué, Carlos Eduardo Quintero, Licá, Kelvin/Iturbe/Ricardo Contratação, Varela/Izmaylov Jackson, Ghilas. E está feito. o quintero é medio ofensivo e é para ai q vem jogar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2013 o quintero é medio ofensivo e é para ai q vem jogar só vendo. situação igual ao Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 12 Julho 2013 O Bernard sempre está bem encaminhado? É que saiu uma notícia no Brasil que dizia que vamos apresentar uma proposta a rondar os vinte e cinco milhões nos próximos dias. Eu bem queria ficar entusiasmado mas já me disseram que vai assinar pelo Porto, daí a minha pergunta... Aqui está o link: http://www.otempo.com.br/superfc/arsenal-entra-na-briga-para-contratar-bernard-1.679790 Então...se esse mestre das fontes diz que está bem encaminhado para o FCP, então podes ficar entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Julho 2013 Epá deviam tar a ouvir o Veiga no CMTV a falar do FC Porto e do Benfica , a falar bem do porto e a humilhar a direção do benfica , ate ja chamou de medroso ao Vieira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Julho 2013 Então...se esse mestre das fontes diz que está bem encaminhado para o FCP, então podes ficar entusiasmado. ? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2013 Que queres que te faça. Também escreves por cá Zurique, Praga, Londres, etc. Não tenho culpa que façam isso lol Enjoadinho. Por mim era ir buscar o Bruma e Bernard. Varela e Licá ficavam, Iturbe e Ricardo a rodar na B. Kelvin emprestado. Tini emprestado, Carlos Eduardo na B. Herrera(Castro) - Defour()Josué Bruma(Varela) - Lucho(Quintero) - Bernard(Licá/Iturbe) Jackshow(Ghilas) /dream O Iturbe a não jogar na A era para ser emprestado e pf que seja um clube europeu. Isso de ele ter ido para o River foi uma atrocidade. O Ricado a não jogar também no plantel principal estou certo que resultará num empréstimo ao Vitória. Agora dizem que não, quando ele chegar até vão pedir o resto do passe :mrgreen: Também acho. É puxado, mas joga de crl. Eu acho que o Fernando lado a lado com alguem no duplo pivot funciona. É questão de corrigir posições e definir tarefas entre ele e o jogador ao lado. E se tencionamos ficar sem o Fernando, ficamos sem um medio com caracteristicas defensivas no meio-campo, porque o Defour não oferece o mesmo, o Castro acho mais jogador noutra posiçao e falta saber onde o Reyes se vai ser inserido. O Fernado melhorou para jogar num duplo pivot (melhorou tecnicamente, o passe, etc.), mas ainda não é suficiente para fazer vários jogos seguidos aí. Ele é trinco e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2013 É bem visto. Um dos problemas é mesmo esse, ele jogar sempre seguro. Nota-se que ele é capaz de fazer magia, mas parece que tem medo ou algo assim. É que ele é daqueles elementos que se pode tornar indispensável. De resto, estou a gostar da forma de trabalhar do PF. E sempre com o sorriso nos lábios. :') Amanhã/hoje gostava de ver o Josué com o Defour. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Julho 2013 Lucho recusa milhões e fica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 13 Julho 2013 Será que o PF falou em russo? Senão arrisca-se a ter falado e ele não ter percebido nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 13 Julho 2013 (editado) Será que o PF falou em russo? Senão arrisca-se a ter falado e ele não ter percebido nada :mrgreen: Ahah mesmo xD nunca o ouvi o Izmailov a falar português mas deve dizer qualquer coisita.. está aqui há tanto tempo Editado 13 Julho 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2013 (editado) Ofical o Quintero. 5M por 50 %. Editado 13 Julho 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Julho 2013 (editado) OFICIAL : Quintero no FC Porto Editado 13 Julho 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Julho 2013 Comprámos duas grandes promessas mundiais e só ficámos com 50% dos passes, não obstante a enorme injecção de dinheiro que recebemos. Cada vez melhor esta gestão. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Julho 2013 Comprámos duas grandes promessas mundiais e só ficámos com 50% dos passes, não obstante a enorme injecção de dinheiro que recebemos. Cada vez melhor esta gestão. porque nao vais fazer tu melhor ? epa deixa de criticar e confia como todos os portistas no que a direção está a fazer ! Compartilhar este post Link para o post