Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2013 O clube já oficializou? Não merecia isto... Se calhar era mais justo dar-lhe um dragon seat e assistir a jogadores melhores que ele em campo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Agosto 2013 Eu gosto muito do Castro e tenho pena que vá embora, mas o Izmailov é muito mais jogador que ele. Primeiro o Izmailov, hoje em dia é nada, porque nunca está em condições para jogar. E depois o que o Castro poderia oferecer a jogar na posição dele vs o que o Izmailov pode oferecer prefiro o Castro 1000x. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2013 Primeiro o Izmailov, hoje em dia é nada, porque nunca está em condições para jogar. E depois o que o Castro poderia oferecer a jogar na posição dele vs o que o Izmailov pode oferecer prefiro o Castro 1000x. anh? teve uma paragem agora na pré-época e nunca está em condições para jogar? É o que eu digo, já não pode ter mais nenhuma lesão na vida que vai ser sempre alvo de boquinhas destas lol O Izmailov pode jogar na posição do Castro. E prefiro-o porque é melhor que o Castro. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Agosto 2013 (editado) anh? teve uma paragem agora na pré-época e nunca está em condições para jogar? É o que eu digo, já não pode ter mais nenhuma lesão na vida que vai ser sempre alvo de boquinhas destas lol O Izmailov pode jogar na posição do Castro. E prefiro-o porque é melhor que o Castro. O Izmaylov jogar na posição do Castro ? Andas a jogar muito ligas fantasy. Editado 14 Agosto 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Agosto 2013 É uma adaptação forçada. A 10 o Izmaylov joga, mas o Castro joga melhor a 8. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2013 http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3370459 Podíamos ir buscar o Bruno Gama. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Agosto 2013 Eu nao me importava de ver cá o Gama. Pior figura que o Iturbe ou o Kelvin nao fazia de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Agosto 2013 Já eu não queria o Gama para nada. Não que o ache mau jogador, mas não é um jogador que faria a diferença em relação aos extremos que temos. Para isso preferia tentar potenciar o Kelvin, o Iturbe e o Licá. Para mim, a vir um extremo tem de ser alguém que tenha capacidade para pegar de estaca. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Agosto 2013 Já eu não queria o Gama para nada. Não que o ache mau jogador, mas não é um jogador que faria a diferença em relação aos extremos que temos. Para isso preferia tentar potenciar o Kelvin, o Iturbe e o Licá. Para mim, a vir um extremo tem de ser alguém que tenha capacidade para pegar de estaca. Isto, claro. Andamos com os padrõezinhos um bocado em baixo, não? Até o Gama? Temos uma quantidade exagerada de extremos com muito potencial, para além de que ninguém vai pegar no Izma e vamos ter de levar com ele este ano. Ir buscar o Gama era um tiro no pé, ou vem alguém para ser titular ou é melhor não vir. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2013 O Izmaylov jogar na posição do Castro ? Andas a jogar muito ligas fantasy. Num duplo pivot, sendo o médio mais atacante, não vejo porque não. Na minha opinião até é nessa posição que ele joga melhor. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Agosto 2013 Num duplo pivot, sendo o médio mais atacante, não vejo porque não. Na minha opinião até é nessa posição que ele joga melhor. Porque não? Simples, porque já não aguenta. Para além da carrada de lesões que tem, já não é novo. Sempre foi um jogador criativo, seria como colocar o Josué no duplo pivot. O Izma ainda anda por cá porque ninguém pega nele. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Agosto 2013 Jazus, que p*ta de ingratidão. Que vá para um clube que jogue e tenha toda a felicidade do mundo. :( :heart: Eu já manifestei a bastante tempo a minha opinião sobre o Castro, mas volto a repetir. Para mim não é jogador para o Porto, lá porque é portista de coração, isso também eu sou e não é por isso que mereço estar no Porto a jogar. Ele tem qualidades, sim tem, mas para um Braga talvez. Na época passada o único bom momento foi aquele golito frente a Académica, esta pré-epoca que está a fazer pouco ou nada faz, contra o Napoles então rezei para que o Fernando não fosse embora este defeso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2013 http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3370459 Podíamos ir buscar o Bruno Gama. Deixa-o vir para o meu Sporting :) (isto se o Bruma não ficar). Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Agosto 2013 O Bruno Gama foi talvez dos meus jogadores preferidos de sempre. Lembro-me de quando o fomos buscar ao Braga por um preço exorbitante para altura e eu fiquei todo contente. :lol: E aquele Mundia lSub-20 no Canadá... Tanto talento e só fizemos m*rda! :lol: Mas sinceramente não é o que precisamos. Se não tivéssemos jogadores como o Kelvin, Izma ou Iturbe no plantel era de ter em conta, mas desta forma ou vem alguém que realmente faça a diferença ou então deixem-se estar sossegados cm o que temos. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Agosto 2013 O Bernard e o Damião já assinaram? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2013 Porque não? Simples, porque já não aguenta. Para além da carrada de lesões que tem, já não é novo. Sempre foi um jogador criativo, seria como colocar o Josué no duplo pivot. O Izma ainda anda por cá porque ninguém pega nele. lol já não aguenta. Com a catrafada de médios que tens isso havia mesmo de ser um problema lol. E eu nem acho que ele devia ser titular, portanto... O Bernard e o Damião já assinaram? Nop, só para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Agosto 2013 O Bernard e o Damião já assinaram? Está quase Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2013 O Bernard e o Damião já assinaram? Não vêm. Por causa dos descontos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2013 Porque não? Simples, porque já não aguenta. Para além da carrada de lesões que tem, já não é novo. Sempre foi um jogador criativo, seria como colocar o Josué no duplo pivot. O Izma ainda anda por cá porque ninguém pega nele. Qual é mesmo a relação entre jogadores criativos e não poderem jogar no duplo pivot? O Pirlo foi mal aproveitado a carreira toda então. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Obvio que o Izma não vai ser titular no Duplo Pivot, mas numa possível do Fernando, ficamos só com Josué, Herrera, Defour e Lucho (caso o Quintero jogue). É "curto", e já que o Izma à frente não tem espaço ao menos dá uma perninha mais atrás. Editado 14 Agosto 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Agosto 2013 O Bernard e o Damião já assinaram? Não, mas já temos um título ganho. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Agosto 2013 Obvio que o Izma não vai ser titular no Duplo Pivot, mas numa possível do Fernando, ficamos só com Josué, Herrera, Defour e Lucho (caso o Quintero jogue). É "curto", e já que o Izma à frente não tem espaço ao menos dá uma perninha mais atrás. O Izma não é o Defour, que tem disponibilidade fisica para poder desenrascar em mais posições. Quem justificou que a vinda do Gama por termos ca o Iturbe e o Kelvin para potenciar, só digo que haja esperança nesses. Acho que o Bruno era menino para pegar de estaca e dava concorrencia a altura do Licá e do Varela. Não vou dizer que seria a minha primeira opção, mas por causa disso disse "nao me importava". Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Agosto 2013 O Bernard e o Damião já assinaram? uishhh... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2013 (editado) A parte do Damiao é só estúpida mas se ele tivesse dito só o Bernard até era bem mandada. E para ir buscar o Gama, mais vale ir buscar outro ou potenciar os que se tem. Editado 14 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post