Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu não o conheço o jogador, mas se o queremos, acho que não o conseguimos contratar a custo 0

O que eu queria dizer é que se não vier, não é nenhum drama. Porque aí concordo contigo, se estiver disponível a custo 0 acredito que tenha propostas melhores do que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidade para se assumir como titular do FCP, neste momento?

Sinceramente? Para mim sim, mas depende de muitas variáveis.

O que eu queria dizer é que se não vier, não é nenhum drama. Porque aí concordo contigo, se estiver disponível a custo 0 acredito que tenha propostas melhores do que a nossa.

Para mim, grande parte da vantagem em fazer este negócio é mesmo pagar ao Santos já em Dezembro e assim fazer com que o clube receba alguma coisa, certamente que vão preferir isso a deixá-lo sair sem contrapartidas financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Quaresma que saiu gostaria de ver de regresso, quanto mais este que vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma grande incógnita o Quaresma. Se por um lado pode vir muito motivado e com vontade de ajudar e fazer coisas como só ele sabe, tudo muito bem, temos reforço. Agora, se for aquele Quaresma "pastelão" que se viu no último europeu de 2012 não acho que seja, de todo, jogador para o Porto. Outra coisa espero que esteja mais maduro e não venha atrofiar a malta nova do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que dê em um "novo" Lucho, mas duvido que cause alguma surpresa, principalmente quando aparenta ser um jogador mais possante fisicamente e menos veloz.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o Neilton? O que achas dele?

Tem qualidade para se assumir como titular do FCP, neste momento?

Conheço. É um jovem de 19 anos que apareceu cedo no Santos e que ganhou o rótulo de "próximo Neymar". É, tal como o brasileiro, um jogador muito ágil, forte no 1x1 e com uma técnica acima da média.

Neste momento era titular no Porto porque o Porto praticamente não tem extremos. Mas 8M€ é muito dinheiro e para uma equipa que não tem extremos, acho que esse dinheiro era bem mais empregue noutro jogador, já mais desenvolvido e que pudesse pegar de estaca a titular. Como o Salah, que vi referido por aí, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma grande incógnita o Quaresma. Se por um lado pode vir muito motivado e com vontade de ajudar e fazer coisas como só ele sabe, tudo muito bem, temos reforço. Agora, se for aquele Quaresma "pastelão" que se viu no último europeu de 2012 não acho que seja, de todo, jogador para o Porto. Outra coisa espero que esteja mais maduro e não venha atrofiar a malta nova do balneário.

Basicamente, é isto.

Grande incógnita, mas se vier com vontade e com o juízo no sitio pode ser que dê alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

8M por um miudo em final de contrato...ui.

Ao menos fazia-se equipa com os mini-Neymars e os mini-Messi...falta o mini ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que diga :lol:

Vai vir charters de ciganos :mrgreen:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar um míudo por 8M€ quando o contrato acaba em Junho :lol:

Quaresma :lol: Como vem em custo 0, não custa nada tentar. Mas não acho que vá mudar alguma coisa, ele é muito menos jogador hoje do que era quando andava por cá há anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e dar o OK, não quer dizer que o treinador queira, efetivamente, a contratação do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil a todas as semanas nascem novos ''Neymares'', ''Robinhos'', ''Ronaldinhos''. Qualidade tecnica é o que nao falta naquele pais. Este até agora, embora aparente ter potencial para ser um bom jogador, é so isso. 20 jogos e 4 golos nao me faz deslumbrar.

E como disse um adepto Santista num forum que li faz uns dias sobre a sua possivel renovaçao: ''O Neilton até agora não provou que tem bola para ficar no Santos.''. O comentario mais engraçado foi mesmo este de outro adepto do Santos: ''Eu nunca vi futebol nesse cara, fez um gol ou outro na copinha e teve a sorte de fazer gol na final, mais nunca mostrou pra q venho. N sabe chutar, corre todo desconjuntado, parece aqueles pernas de pau de pelada.''.

Eu admito que vi um jogo dele, e uns videos na net e de certa forma vi alguns promenores interessantes, mas nao para dar 8M, por um jogador que neste momento, senao estou em erro, ja pode assinar a 0 por outro clube. Como foi dito acima o FCP, por 8M, melhor ir buscar alguem com valor garantido, porque nao esta em alturas de correr riscos.

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Fico lixado se o treinador tiver dado uma lista de 3 ou 4 nomes de jogadores que conhece e que sabe que é mesmo o tipo de jogador que precisa para encaixar no seu modelo e ideias de jogo, etc, e os dirigentes optaram por outro só porque $im. A fazer fé nesses utilizadores com inside information, isso aconteceu agora e também no tempo do Vítor Pereira, se bem que nessa altura o facto de estarmos sem dinheiro também deve ter "ajudado".

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, não temos nenhum jogador com as características do Quaresma no plantel e não estive a ler tudo mas acredito que não vamos ter muitos custos, é uma aposta de pouco risco e é sempre um jogador da casa.

Não desgosto mas não pode ser este o grande reforço de inverno, é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma... Que desespero. Os olheiros do Benfica não têm dado infos para novos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tem tudo para correr mal.

Se quando saiu já andava tudo farto dele, imagino agora, com menos capacidade física e sem "jogar futebol" há uma porrada de tempo... Quanto a dar 8 milhões por um miúdo a meses do final do contrato - lol

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que venha o Quaresma e o tal miúdo que ninguém, apesar de concordar com o que têm dito aqui. Se é isto ou nada agora em Janeiro, mais vale isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma não joga futebol a sério há quanto tempo?

2007 / 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu nem sou a favor da sua contratação, mas os dados recentes do Quaresma não são assim tão maus:

2010/2011 (Besiktas): 39 jogos, 11 golos, 16 assistências

2011/2012 (Besiktas): 34 jogos, 7 golos, 11 assistências

2012/2013 (Al Ahli): 9 jogos, 3 golos, ? assistências

O Quaresma do Besiktas vinha para o nosso campeonato para ser facilmente um dos melhores jogadores do mesmo.

O grande problema, para mim, não passa nem de perto pela sua qualidade/talento, mas sim pelo seu estado físico (desde meados de 2012 que não compete a sério, e não deve sequer treinar há alguns meses também), pois precisamos de um titular para ontem. Além disso, também tem a "fama" de gerar mau balneário, o que pode ser agravado pelo facto de, caso venha, não vir para ser a vedeta do clube, como era nos anos em que cá esteve antes.

A confirmar-se, fico muito receoso. Mas há uma probabilidade (pequena, é certo) de que as coisas corram bem.

E as mesmas interrogações podem-se colocar sobre os restantes dois eventuais reforços, por motivos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comparar o Josué ao Fucile, parece-me bem. Que me lembre o Josué podia tem um efeito do pior mas ao pé do fucile é um menino.

Ele já te respondeu:

josue1.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...