Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

nao me admira nada isso do Toze, basta lembrar a estreia dele pela equipa principal e todo o circo q se arranjou depois

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo pena que caguem no Toze assim, para o ano está no Braga ou coisa parecida :estrelas:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi vai sair em Janeiro com quase toda a certeza, o dinheiro da Champions termina amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Paulo Oliveira, no problem.

Precisamos do dinheiro e se pagarem o preço justo não me importo.

Só não sei é se vou ter paciência para ver o Maicon a titular sempre a apostar no jogo direto (bola para a frente) como fez com o Braga e já vem a fazer ao tempo....

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou é a ver quem pode ser o 4º central, caso o Otamendi saía.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que o 2º lateral direito e o 2º lateral esquerdo, rezar que ninguém se lesione. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou é a ver quem pode ser o 4º central, caso o Otamendi saía.

Chamar o Abdoulaye de volta, se for possível. Também se podia tentar o Paulo Oliveira, mas acredito que já esteja algo valorizado e é preciso dinheiro para um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que a história que se falou na altura do direito sobre Paulo Oliveira é verdade, mas é muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar o Abdoulaye de volta, se for possível. Também se podia tentar o Paulo Oliveira, mas acredito que já esteja algo valorizado e é preciso dinheiro para um extremo.

Vejo mais a 2ª opção, Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. Se assim for, é uma enorme venda, por muito que goste do Otamendi. E com a provável eliminação da Liga dos Campeões, vai ser necessário vender já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. Se assim for, é uma enorme venda, por muito que goste do Otamendi. E com a provável eliminação da Liga dos Campeões, vai ser necessário vender já em Janeiro.

Fala-se onde? Tenho muitas duvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se onde? Tenho muitas duvidas disso.

O jornal L´Equipe diz que o negócio está praticamente fechado e que o internacional argentino vai mudar-se em janeiro para o principado. O valor de venda, adianta o jornal, cifra-se em 30 milhões de euros.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/12/10/otamendi_a_caminho_do_m_naco_def.html

Vale o que vale, claro. Mas sinceramente, para ele sair em Janeiro, não duvido que sejam valores próximos da cláusula, ou então vem o Ocampos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Otamendi por 30 milhões de euros... lol... génios! Vale metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estão a esquecer do Tiago Ferreira :mrgreen:

pena sermos os únicos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Ferreira ainda tem muitos defeitos :medinho: mas sempre é português e da formação!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam por ai do Tiago Ferreira... O gajo já evoluiu ou continua o cepo que era a pouco tempo atrás? É que sempre que via o rapaz jogar ele só enterrava...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Ocampos no negócio. Pelo menos tínhamos a garantia que comprávamos um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

15 M de euros mais o Ocampos, parece-me um negócio bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

15 M + Ocampos era mesmo para quem come m*rda às colheres.

E então porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...