Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Paulo Oliveira está "encaminhado" para aí, por isso quando o quiserem é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem possível que com a saída do Otamendi (se, se confirmar) ele seja contratado. Mas era preferível que ele ficasse até ao final da época a jogar no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem:

Julgava que o Paulo Oliveira reunia mais simpatia por aqui. Excelente valor, de grande potencial, e ao que tudo indica um rapaz «atinado».

Creio que cheguei a escrever aqui em junho que temos direito sobre ele, na altura chegou a discutir-se a hipótese de vir com o Ricardo e o Tiago Rodrigues, mas foi entendido que já tínhamos centrais de sobra. Em 2014/15 o caso muda de figura.

Possivelmente já não teremos Otamendi e Mangala, logo ficamos com Maicon + Reyes (possível dupla titular, creio) + Abdoulaye (tem bom mercado, mas espero que seja aposta nossa).

Pode-se dispensar o quarto central por causa da equipa B, mas duvido que a SAD tenha esse entendimento. Não perspectivo grande futuro ao Tiago Ferreira por esta altura, espero que seja emprestado a um clube da I Liga na próxima época.

Prefiro o Paulo Oliveira do que ir buscar um central à América do Sul, acho sinceramente que vai ser central de seleção A.

Esses 3M€ de que falam hoje, não é bem assim. O SLB é que é obrigado a subir a parada caso queira ficar com ele, e quer, tal como quis o Tiago e o Ricardo, daí o negócio em antecipação na última época apesar de só termos pago no exercício 2013/14.

As nossas relações com o Guimarães estão boas e recomendam-se, a chegada do Paulo Oliveira é possível por valores inferiores envolvendo a cedência de jogadores. Além disso, também a estima pessoal que está a ser criada com o presidente do Guimarães, a ponto do presidente (o nosso) ter pago ao Ricardo e ao Tiago Rodrigues os salários em atraso que eles tinham antes de vir no acordo que foi feito.

No verão tinham pedido o Castro e o Kelvin, agora fala-se em Ricardo e Tozé, hipótese que me agrada.

e um post dum gajo dum Portal que diz conhecer o Paulo Oliveira:

Sou um pouco suspeito por falar do Paulo Oliveira, pois conheceu-o pessoalmente a ele e à família, no entanto aqui vai a minha opinião sobre ele...

Posso dizer que como pessoa é uma excelente pessoa e muito atinado, tem muita responsabilidade, de certeza que ninguém vai dizer que ele anda em festas até altas horas da noite e a beber antes de jogos;

É uma pessoa muito simples, muito responsável e que não se ilude facilmente com os Euros... É um lutador e tudo o que tem conquistou com trabalho...

Apenas para terem uma ideia ele e principalmente o pai dele é benfiquista doente... Quando passou para sénior aos 19 anos teve uma proposta do benfica, mas ele não aceitou... Dito pelo próprio, não aceitou porque sabia que se fosse para lá não iria jogar e assim preferiu ficar no vitória, ser emprestado ao Penafiel e crescer como jogador...

Nessa altura também se falou do Porto poder estar interessado e apesar de ser benfiquista como já referi, ele disse que via com melhores olhos ir para o Porto do que para o benfica, pois ele também dizia que apesar de tudo o Porto faz crescer muito mais os jovens como ele, e principalmente os centrais (o Porto como toda a gente sabe e ele também é a melhor escola de centrais do mundo)...

Eu já há algum tempo cerca de um ano que não falo com ele, no entanto acho que se o Porto estiver mesmo interessado nele ele vem para nós, ainda por cima estuda na Universidade do Minho, é muito ligado aos pais e à namorada que são de Vila Nova de Famalicão e isso irá pesar muito na decisão se tiver que escolher entre Porto ou benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

ng2953130.jpg

El Shaarawy, o "faraó" do Milan, foi operado este sábado ao pé esquerdo no Hospital Santa Maria, no Porto. Numa nota publicada no site oficial, o clube explicou as razões que levaram o jogador italiano de origem egípcia a ser operado.

Veio fazer exames e dia 1 assina.

Compartilhar este post

Link para o post

é impossível ele vir. mas gostava tanto El92 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O PDC fala com ele, leva umas brasileiras e dia 1 é apresentado no Porto :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga valeria 5M? wow

Compartilhar este post

Link para o post

40M€ pelo Jackson? Mais um avançado que não é assim tão mau quanto isso? O timing era mau mas nunca faríamos melhor negócio que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

ng2953130.jpg

El Shaarawy, o "faraó" do Milan, foi operado este sábado ao pé esquerdo no Hospital Santa Maria, no Porto. Numa nota publicada no site oficial, o clube explicou as razões que levaram o jogador italiano de origem egípcia a ser operado.[/i

Eu estive lá :') das melhores experiências de sempre, assistir a esta cirurgia e a seguir à do Michu!

Consegui saber disto pela tia dum amigo meu e foi na boa. O médico holandês fez umas quantas cirurgias, todas a jogadores de futebol, este fim-de-semana no Santa Maria do Porto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Assististe às cirurgias deles na sala de operações ?

Sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Viste mais algum jogador conhecido?

Sei que vêm à vontade uns 5 ou 6 entre ontem e hoje (e amanhã?). A maioria da Premier League. Mas ver ver, só este e o Michu. Aliás, a foto dele também anda pela internet: Clique aqui.

Eu não fazia ideia mas parece que é prática recorrente virem nesta altura aqui ao Sta Maria e com aquele médico em específico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...