RicardoBarbosa Publicado 6 Março 2014 É verdade e principalmente tu que tens um trabalhão danado para o pessoal andar informado. Por mim podes continuar a por porque vou ter curiosidade em ler. Penso que não seja o único. Eu também, e agradeço-te muito pelo trabalho Daniel. :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2014 Por acaso gosto muito quando colocam as insides, quer do esquerdinha ou do draconem (acho que há outro mas não me tou a lembrar) e nem sequer sou portista. A questão é que as pessoas não entendem que não são verdades absolutas, são informações que eles têm de alguem que se pode concretizar ou não. Mas dá para tirar muita coisa boa delas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2014 Por acaso gosto muito quando colocam as insides, quer do esquerdinha ou do draconem (acho que há outro mas não me tou a lembrar) e nem sequer sou portista. A questão é que as pessoas não entendem que não são verdades absolutas, são informações que eles têm de alguem que se pode concretizar ou não. Mas dá para tirar muita coisa boa delas. Branco e o 1616,este ultimo acho que já não diz mais nada (pelo menos era o que tinham dito aqui) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Março 2014 Daniel, se voltares a colocar, voto em ti para Dragão d'Ouro e melhor moderador! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2014 É isso, o 1616. O Branco por acaso não estou recordado. Tenho memória de velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Março 2014 Ao Sr Antero Henrique, há muito que discordo das suas decisões e da forma como tem ajudado a esbanjar muitos milhões. Se em proveito próprio ou dos seus amigos só o Antero saberá. Mas que é em prejuízo do Fc Porto não tenho qualquer dúvida. E por assim ser nunca escondi a minha discordância nem calei os meus juízos de censura. Pois bem, devo fazer um público "mea culpa". Você não é apenas um mau profissional, é também um ser vil e desonesto sem princípios nem vergonha. Se me cruzar consigo na rua dir-lhe-ei o que penso. Não lhe tenho medo nem pode usar comigo das chantagens que fazem doutros reféns. Tenho nojo de pessoas como você. Aguardarei que PdC tome medidas até ao próximo defeso. Se nada fizer, farei eu. Usarei de todos os meios, recorrerei a todos os expedientes legais para libertar o Fc Porto de um sequestrador sem escrúpulos. Antero Henrique, metes-me nojo P.S. -Informação às virgens ofendidas : Estou disponível para relatar a quem o clube entender, ou a qualquer outra autoridade, aquilo que, graças a inúmeros testemunhos, chegou ao meu conhecimento e que a meu ver consubstancia grave violação dos deveres que impendem sobre qualquer CEO, seja ele AH ou o emplastro Podem expulsar-me, deixo ao vosso critério, mas a verdade virá sempre ao de cima. Mais cedo do que tarde Esquerdinha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2014 vamos crl, sempre gostei do esquerdinha ainda tenho ali um poster dele a mandar um 5 para a camara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 6 Março 2014 A haver m*rda que seja agora, para começar 14/15 em termos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 é isso mesmo, f*da-se. Abaixo contra esse gajo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Março 2014 Mas isto surgiu de onde e como ????????????????? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Março 2014 É mesmo isto que eu quero. Pode dar m*rda e ficarmos anos sem ganhar nada, mas que limpem o clube de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Março 2014 alguém se explica ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2014 Mas isto surgiu de onde e como ????????????????? provavelmente m*rda ventilada pelo paulo fonseca? ou pelo vitor pereira q teve ca ha uns dias Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Março 2014 O esquerdinha sempre teve um bom petardo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Março 2014 Pode ter um bom petardo mas convinha saber do que se trata isto. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 6 Março 2014 Iniciou e acabou o discurso da mesma forma, mas não disse nada de novo da sua opinião. E muito menos justificou as suas palavras. Mesmo assim 80% das pessoas dá-lhe total razão. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Março 2014 Eu oferecia aquelas palavras mais ao APdC em vez de ao Antero, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Março 2014 Iniciou e acabou o discurso da mesma forma, mas não disse nada de novo da sua opinião. E muito menos justificou as suas palavras. Mesmo assim 80% das pessoas dá-lhe total razão. porque é que a maioria dos teus posts se equivale a lodo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Março 2014 Eu oferecia aquelas palavras mais ao APdC em vez de ao Antero, mas pronto... Mas o APdC não tem um cargo na administração. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2014 Eu oferecia aquelas palavras mais ao APdC em vez de ao Antero, mas pronto... eu cá acho que não leste bem o que ele escreveu, lê de novo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2014 Sequestrador? :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post