Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2015 f*da-se, que raio de design é aquele do Gohan? p*ta que pariu :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2015 enrabaram tanto o gohan na saga buu que o fizeram parecer de vez um panisga no dbz super Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2015 O Gohan está incrivelmente tone :lol: Para a semana já temos porrada :supz: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Novembro 2015 Bulma :heart: É o que tenho a dizer deste último episódio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2015 Isto já está a melhorar. :) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Novembro 2015 Fartei-me de rir neste episódio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Novembro 2015 Mas que raio fizeram ao Gohan? É que até as feições do rapaz mudaram :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2015 Há que o fazer parecer mais c*ninhas, senão as pessoas lembram-se que é suposto ele ser super forte. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Novembro 2015 Episódio de hoje. Finalmente porrada! O Master Roshi a combater, caiu-me tudo! Eu sei que isto é um anime, e os animes não têm qualquer compromisso com a lógica, mas o Master Roshi morreu a combater o Piccolo Daimao e venceu o Goku apenas à justa quando este era criança no início do Dragon Ball. Não acredito que tenha andado a treinar afincadamente ao longo da série, o seu nível de combate pouco terá evoluído desde então. Se ele é capaz de derrotar tão facilmente aqueles soldados todos, então, em teoria, até o Gohan sozinho teria sido capaz de arrumar aquela gente toda :lol: Já agora, digam-me que o Giniu ou lá como se chama o tipo preso entro da rã consegue roubar o corpo a alguém! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Dezembro 2015 Episódio de hoje. Finalmente porrada! O Master Roshi a combater, caiu-me tudo! Eu sei que isto é um anime, e os animes não têm qualquer compromisso com a lógica, mas o Master Roshi morreu a combater o Piccolo Daimao e venceu o Goku apenas à justa quando este era criança no início do Dragon Ball. Não acredito que tenha andado a treinar afincadamente ao longo da série, o seu nível de combate pouco terá evoluído desde então. Se ele é capaz de derrotar tão facilmente aqueles soldados todos, então, em teoria, até o Gohan sozinho teria sido capaz de arrumar aquela gente toda :lol: Já agora, digam-me que o Giniu ou lá como se chama o tipo preso entro da rã consegue roubar o corpo a alguém! Só pode, deve roubar o corpo ao Tagoma talvez. E gostei do desenvolvimento disto, em relação ao filme do Regresso do Freeza. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2015 (editado) Não estava à espera do desfecho deste episódio e não estou a gostar muito de alguns acontecimentos, embora esta saga esteja a cumprir. Venha de lá o próximo porque o fim deste foi muito prometedor. :p Há que o fazer parecer mais c*ninhas, senão as pessoas lembram-se que é suposto ele ser super forte. Nem digas nada... :lol: Até dá vontade de chorar com aquilo que estão a fazer ao Gohan. Editado 7 Dezembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Dezembro 2015 Estava à espera de ver o mystic Goahn, e não em super saiyan :-| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2015 f*da-seeeeeee, venha de lá o próximo episódio! [-o< Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2015 Sou do tempo em que quando um sayajin se enervava aumentava o seu poder de tal forma que se batia contra adversários mais fortes, não em que o fazia para chamar o pai :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Dezembro 2015 Sou do tempo em que quando um sayajin se enervava aumentava o seu poder de tal forma que se batia contra adversários mais fortes, não em que o fazia para chamar o pai :lol: Acho que o Vegeta chegou a fazer o mesmo mas para se auto-destruir e levar o Buu buu com ele. No entanto, após a morte do Piccolo tive esperanças de ver um Gohan estilo o Gohan vs Cell. :-| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2015 Só espero que o Gohan tenha alguma importância no Dragon Ball Super e não continue nesta pobreza o resto da série. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2015 Só espero que o Gohan tenha alguma importância no Dragon Ball Super e não continue nesta pobreza o resto da série. O facto dele ter percebido que por não ter treinado ficou uma caquinha, da-me esperança que no futuro ele mude de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2015 Sim, exacto. Foi o que eu pensei. O problema é ele estar demasiado estagnado e para chegar ao Power Level que o Vegeta e, principalmente, que o Goku já atingiram, vai ter de suar imenso. Creio que estão-se a focar muito no Vegeta e no Goku. Mas estou a gostar imenso desta 'cumplicidade' de ambos. Não fica nada mal. Ah, e torço que o Goten e o Trunks façam algo de importante também, embora saiba que é complicado. São das minhas personagens favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2015 se calhar é por estar mal habituado por ter visto one punch man, mas a animação é tão má... a saga Z teve momentos em que a animação tinha momentos menos bons, mas o desenho é tão inconsistente, só neste último episódios há uma carrada de frames em que se nota o quão mau desenhado está o Goku Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Dezembro 2015 http://a.pomf.cat/vsognz.webm LOLOLOLOL, good job Toei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2015 Bela treta este episódio. Compartilhar este post Link para o post