Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Pois, o problema é mesmo esse. É que ver Dragon Ball sem as míticas vozes em português faz-me uma confusão danada.

E mesmo os filmes em PT, um ou outro ja vêm com outras vozes diferentes das que possivelmente gostarias de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Dragon Ball (Z) Kai. Acham que vale a pena rever o DB original antes?

O problema do Z e do original é que há muitos episódios de chouriçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goten e o Trunks deviam ter tido muito mais protagonismo no GT.

O Trunks teve bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Só por uma questão de curiosidade, porque é que o Goku atingiu o SSJ3 e o Vegeta não? Não acompanhei essas partes dos episódios, e nunca percebi isso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por uma questão de curiosidade, porque é que o Goku atingiu o SSJ3 e o Vegeta não? Não acompanhei essas partes dos episódios, e nunca percebi isso. :confuso:

Goku treinou no outro mundo enquanto o Vegeta esteve na Terra durante 7 anos a treinar, no outro mundo a linha temporal é diferente, ele esteve lá bastante mais tempo e pode explorar o seu poder, além do mais n'O Outro Mundo ele podia suportar o estado de SS3 melhor, na terra o corpo dele ressentia-se sempre.

Se te lembrares da história não vale a pena, eu tenho andado a rever.

Compartilhar este post

Link para o post

Goku treinou no outro mundo enquanto o Vegeta esteve na Terra durante 7 anos a treinar, no outro mundo a linha temporal é diferente, ele esteve lá bastante mais tempo e pode explorar o seu poder, além do mais n'O Outro Mundo ele podia suportar o estado de SS3 melhor, na terra o corpo dele ressentia-se sempre.

Se te lembrares da história não vale a pena, eu tenho andado a rever.

Ah, agora percebo! Realmente sempre que o vi a combater em SS3 tinha sempre o aro na cabeça. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, agora percebo! Realmente sempre que o vi a combater em SS3 tinha sempre o aro na cabeça. :compinchas:

Ele lutou contra o Kid Buu sem o aro na cabeça. Nessa altura já o Deus lhe tinha dado a vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lutou contra o Kid Buu sem o aro na cabeça. Nessa altura já o Deus lhe tinha dado a vida dele.

Mas contra o Janemba lutou não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas contra o Janemba lutou não foi?

Sim lutou.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver o Kai em Inglês e para rever é capaz de ser mas rápido do que ver o original :mrgreen:

É cada piada mais seca entre o Goku e o King Kai: "I sold my car for gas money" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver o Kai em Inglês e para rever é capaz de ser mas rápido do que ver o original :mrgreen:

É cada piada mais seca entre o Goku e o King Kai: "I sold my car for gas money" :lol:

Quando estava a falar do DB Origina, era da 1ª série DB, a de puro cristal lol. Pena o Kai não ter a sagar do Buu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava a falar do DB Origina, era da 1ª série DB, a de puro cristal lol. Pena o Kai não ter a sagar do Buu.

A saga Buu vai sair fora do Japão. Não sei é quando. Já tinha sido confirmado antes de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, os gajos que fazem as vozes (tanto japonesas como inglesas) já avisaram que continuaram as gravações e que vai ser transmitido fora do Japão. Na altura falou-se no final de 2013, mas não sei se me acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito do Kai :lol:

EDIT: Acho que cortaram demasiado.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito do Kai :lol:

EDIT: Acho que cortaram demasiado.

No Kai não cortaram nada. Seguem a manga. Nas séries originais de anime é que encheram chouriçada a mais como a saga do Garlic Junior que não existe na manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball não é a mesma coisa sem essa chouriçada. :heart:

Depende da chouriçada :lol: a saga do Garlic é alto fail.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual, que put* de seca, porra.

Mas depois há fillers como aquele em que o Goku e o Piccolo vão tirar a carta de condução :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E a saga do Torneio do Outro Mundo com o Paikuhan não é má de todo, bem melhor que a saga do Garlic. E lembrei-me de outro fail que é o Yamcha, Tenshinhan e Chiaotzu a lutarem contra a Ginyu Force no planeta do Kaio e a vencerem :lol: E tmb há aquele filler em que o Gohan, Bulma e Krillin vão para um planeta qualquer e pensam que é Namek.

Compartilhar este post

Link para o post

Goku e Piccolo a tirar a carta foi qualquer coisa :lol: a saga do Garlic foi a coisa mais fail que apareceu, o resto acho que mal ou bem aceita-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E a saga do Torneio do Outro Mundo com o Paikuhan não é má de todo, bem melhor que a saga do Garlic. E lembrei-me de outro fail que é o Yamcha, Tenshinhan e Chiaotzu a lutarem contra a Ginyu Force no planeta do Kaio e a vencerem :lol: E tmb há aquele filler em que o Gohan, Bulma e Krillin vão para um planeta qualquer e pensam que é Namek.

aquele em que era preciso dinheiro para tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...