Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Faz-me imensa confusão vocês no mesmo post meterem nomes das personagens em inglês e outros em japonês.

Tem mais a ver com preferências, eu prefiro dizer Krillin a Kuririn, mas prefiro Vegetto a Vegito. Assim como Mirai Trunks a Future Trunks, mas vai dar ao mesmo. Mas às vezes até uso os dois nomes (Inglês e Japonês) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a personagem do Cell é genial

é a minha favorita depois do obvio Goku

depois ha o Vegeta e o tartaruga genial

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais a ver com preferências, eu prefiro dizer Krillin a Kuririn, mas prefiro Vegetto a Vegito. Assim como Mirai Trunks a Future Trunks, mas vai dar ao mesmo. Mas às vezes até uso os dois nomes (Inglês e Japonês) :lol:

Isto. Tal como gosto mais de dizer Muten Roshi ou Tartaruga Genial a Master Roshi por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente prefiro em Português, principalmente pelo Satã e pelo Tartaruga Genial, os nomes caem melhor que Piccolo e Roshi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krillin é insuportável. :lol:

As minhas personagens preferidas: Goku, Goten do Z, Gohan quando se transforma em SSJ2 ou em Mystic e também gosto muito das fusões.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Em japonês isso é normal, também é uma gaja que dá a voz ao Naruto. Sinceramente não vejo grande mal com a voz do Goku em japonês, não é grande coisa, mas daí a dizer que é hórrivel. Ficou bastante bem no discurso do Goku a encorajar o Gohan contra o Cell.

BTW, quais são as vossas personagens favoritas? :mrgreen: Pra mim é assim: Vegeta > Goku > Krillin > Piccolo > Muten Roshi

Krillin é Under rated por morrer muitas vezes :(

Vegeta > Broly > resto

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que a imagem dá a entender é uma roupa para o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, era uma pergunta retórica xD

Na verdade trata-se do novo fato do Son Goku para o novo jogo Battle of Z

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Naruto - no jogo do Naruto deram-lhe o fato do Goku, no jogo do Dragon Ball deram o fato do Naruto ao Goku. OP

Compartilhar este post

Link para o post

1000346_540371736035019_1538515540_n.jpg

Comprava na hora se fizessem. Pena que tenha sido fan-made.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh, esperava um pouco mais, por outro lado ouve algumas coisas que me surpreenderam pela positiva. Não gostei nada do Vegeta no filme, por outro lado, adorei o Bills :prayer: Se realmente fizerem uma nova série têm excelente material para trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

e o whis a parar o bills daquela maneira no final...

:mrgreen:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Epá soou tão mal a justificaçao para se lutar, f*dasse.

Ver o Vegeta a ser subordinado foi engraçado, Gohan sempre a mesma palhaçada

Só nao percebi uma coisa, entao o Goku torna-se SSG e depois perde os poderes num instante e continua a lutar normalmente em SS1. Aquilo foi algum tipo de treino que teve, é que isso nao foi bem explicito.

Esperava que o Bills morresse e afinal o gato era so um subordinado do Whills que so comia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele consegue utilizar os poderes do SSJG sem recorrer à transformação, porque supostamente esta parece ter um limite de tempo, ao contrário daquele saiyajin de coração puro, o Goku conseguiu dominar a transformação. O Wills é o sensei do Bills, já tinha lido isso noutro lado, e no fim do filme o Bills diz "He looks after me, but he's also my teacher." Ou seja, é o sensei dele. Têm a mesma relação Roshi - Goku.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...