Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Não estou a falar de cabulas :)

Estou a falar de ter guardado na máquina algumas formulas ou assim; a menos que já estejam no formulário ou assim

Portanto, cábulas. Porque era isso que eu tinha lá.

Se disponibilizam fórmulas no formulário, supostamente só podes ter acesso a essas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tenho lá várias coisas que não vêm no formulário e só servem para me orientar. Isso conta como cábula?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Nos testes intermedios que ja fiz e tudo de matematica nunca verificaram se tinhamos cabulas. Customam é verificar nos exames de economia e geografia para ver se nao tens uma grafica, so podes levar daquelas podres. O meu irmao foi para o exame de fsq com a calculadora cheinha. E eu pretendo fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E a mim já verificaram. Cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim no de fq e matemática verificaram. E não eram os profs a vigiar os exames. Era um prof da matéria em questão que ia a todas as salas verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de História, faz esta semana 10 anos que o Álvaro Cunhal faleceu.

Querem ver que...

Btw, pessoal, alguém tem apontamentos fixes sobre o memorial? Já tenho Camões Lírico, vão-me dar dos Maias e tenho uns sobre o Sermão. Queria ver se arranja alguma cena sobre o Memorial.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

A mim no de fq e matemática verificaram. E não eram os profs a vigiar os exames. Era um prof da matéria em questão que ia a todas as salas verificar.

No meu de Matemática o ano passado também veio um prof de Matemática verificar as máquinas que tínhamos mas apenas verificar se era permitidas agora ver se alguém tinha cabulas dentro da máquina não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês estão a rever a matéria de 10º e 11º de História? Estou à nora nesses anos e não há exames para praticar a matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje estudei a sério. Comecei a pensar em como é que queria ir para a Uni e marrar lá se agora não o faço quando apenas tenho uma disciplina por fazer. Levantei-me, vesti-me e enfiei-me na biblioteca escolar e estive lá durante uma hora ou duas. Aproveitei e vi a nota que tirei. 14 e vou a exame com 13. aw yeah!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês estão a rever a matéria de 10º e 11º de História? Estou à nora nesses anos e não há exames para praticar a matéria.

Tens aqui os módulos do exame que vão sair:

https://noseahistoria.files.wordpress.com/2015/01/aqui.pdf

Metes cada módulo no google e depois facilmente arranjas um slideshare com tudo, passas para um word o mais importante e depois toca a estudar, pelo menos é o que estou a fazer :compinchas:

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de História, faz esta semana 10 anos que o Álvaro Cunhal faleceu.

Querem ver que...

Btw, pessoal, alguém tem apontamentos fixes sobre o memorial? Já tenho Camões Lírico, vão-me dar dos Maias e tenho uns sobre o Sermão. Queria ver se arranja alguma cena sobre o Memorial.

Podes mandar-me por pm o que tens sobre Camões Lírico?

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei no continente o livro o gave sobre funcoes a 8 euros e comprei, entretanto chegou o livro da porto editora. so falta comprar o atum e o red bull para me fechar em casa

Compartilhar este post

Link para o post

wtf verificarem a calcular ? qnt mt verificam se a calculadora é a indicada para o exame ( há umas que fazem tudo, essas não são permitidas ).

os professores não podem mexer na tua calculadora.

eu qnd fiz o exame de matematica tinha tudo dentro da calculadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos poemas. Por favor, Ministério.

:arrow:

Mas não estou com muita confiança. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a certeza que vai sair poemas :cadeirada:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

A minha professora de pt disse-me hoje que o pessoal que faz os exames faz uns quantos, 4 ou 5, deixa-os "repousar" por um tempo e depois escolhe um completamente ao acaso, (de modo a evitar fraudes e exclusões de matéria) , por isso não vale muito a pena estar com palpites já que pode muito bem sair matéria/obras que saíram no ano passado e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens PM.

Já agora manda também para mim sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens PM.

Se pudesses mandar também para mim é que era :mrgreen:

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

wtf verificarem a calcular ? qnt mt verificam se a calculadora é a indicada para o exame ( há umas que fazem tudo, essas não são permitidas ).

os professores não podem mexer na tua calculadora.

eu qnd fiz o exame de matematica tinha tudo dentro da calculadora.

É isto. Hoje perguntei à minha explicadora e ela diz que a única coisa que os profs que estão a vigiar o exame podem fazer é verificar se a calculadora é a indicada, mais nada. Não podem ver o que está lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fiz o meu exame a MACS, à 5 anos, a única coisa que fizeram à calculadora foi por um autocolante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fiz o meu exame a MACS, à 5 anos, a única coisa que fizeram à calculadora foi por um autocolante.

gandas cabroes. conseguiste tirar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...