Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

wow tive 9,6 :lol:

Vou repetir este na 2ª fase para tirar mais de 12,5.

Acho curioso um gajo do curso de ciências tirar boa nota a matemática e depois ter positiva tangente a português e agora ter de repetir um exame sobre matérias sem interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

10.1 no Exame de Português, não deixa de ser curioso que tive melhor nota a Português do que a Matemática :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

10.1 no Exame de Português, não deixa de ser curioso que tive melhor nota a Português do que a Matemática :maluco:

Exactamente a nota que tive no meu a 2 anos :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje as notas:

11 a Geografia

15 a inglês

Uma já sabia que não ia dar. O de Geografia precisava de 16, era complicadíssimo. O de inglês era aquela base. A nota em si dá para entrar. Mas estava à espera de um pouquinho mais. Valeu por ter sido a nota mais alta de inglês daquela escola. Cambada de burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente a nota que tive no meu a 2 anos :lol:

Estava com esperança de ter mais 4 décimas para manter o 12 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje as notas:

11 a Geografia

15 a inglês

Uma já sabia que não ia dar. O de Geografia precisava de 16, era complicadíssimo. O de inglês era aquela base. A nota em si dá para entrar. Mas estava à espera de um pouquinho mais. Valeu por ter sido a nota mais alta de inglês daquela escola. Cambada de burros.

Ri-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que razia as notas da português na minha escola, jasus :o A melhor nota da escola foi um 155 de uma amiga minha que foi a exame com 19 e tem média de 19,2 em CT :lol:

Acho que não me lembro de ver notas tão más como este ano, a todas as disciplinas. Os critérios estão ridículos, pelo menos os de FQ. Tem duas perguntas de desenvolvimento com uma a valer 15 e outra 10 e na de 10 tive 3 e na de 15 tive... 0. Quando disse tudo o que havia para dizer, não entendo :lol:

Vou meter recurso.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me :mrgreen:

Foi dito sem sentido mas acho estranho que a 2ª melhor nota de Inglês tenha sido um... 10,4. O resto andou tudo pelos 8... 9... Até houve um zé que tirou 5.. O exame não era nada do outro mundo. Se tivesse preparado mais um pouco os meus textos tinha chegado ao 17 sem muita dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

FDS, mas andam a vingar-se nos alunos ou que? Na minha escola as notas de PT foram miseráveis, ainda estou a pensar como só tive um 9, onde só errei uma pergunta do Grupo 2...

Compartilhar este post

Link para o post

16 a Filosofia (até estou surpreendido, só estudei 2 dias. Btw, substitui FQ por Filo)

8 a BG (exatamente o que tinha previsto, enfim)

Agora é 2ºfase de BG, só espero que o exame seja mais fácil. E como suspeitava foi tudo corrido a negas, acho que da minha turma só houve 2 positivas a BG, um 11 e um 14. A FQ deve ter sido um pouco melhor, não reparei.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lol as notas de PT na minha escola. Tive 86 quando acertei 40 pontos do grupo II. Ou seja tive 46 no resto do exame. Não me f*dam. Vou mandar corrigir outra vez.

E a nota só sai depois da candidatura à 1ª fase. E se fosse prova de ingresso? Não faz sentido nenhum, e mesmo assim já me baixa a média e pode-me f*der. Ridiculo, devo ter apanhado o corrector mais autista que havia, e não fui caso único na escola. Pessoas a acertar a escolha multipla toda e a terem 6 e 7's. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu chegou a ter 14 no exame, pediu recurso e ficou com 19 a Geometria. Tudo porque nós aprendemos métodos alternativos e o urso não percebia um rabo daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que estou a ver que o rigor nos critérios foi igual em todo o lado.. As médias vão descer que nem vai ser doce..

Compartilhar este post

Link para o post

Que lol as notas de PT na minha escola. Tive 86 quando acertei 40 pontos do grupo II. Ou seja tive 46 no resto do exame. Não me f*dam. Vou mandar corrigir outra vez.

E a nota só sai depois da candidatura à 1ª fase. E se fosse prova de ingresso? Não faz sentido nenhum, e mesmo assim já me baixa a média e pode-me f*der. Ridiculo, devo ter apanhado o corrector mais autista que havia, e não fui caso único na escola. Pessoas a acertar a escolha multipla toda e a terem 6 e 7's. lol

Ainda agora estava a ver isto. Pensava eu que podia pedir recurso a Geografia para ver se conseguia subir um bocadinho e os resultados só saiem dia 12/08. Ora prazo limite para inscrição na 1ª fase de candidatura termina a... 09/08. Que maravilha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que estou a ver que o rigor nos critérios foi igual em todo o lado.. As médias vão descer que nem vai ser doce..

True, já nem tou à espera de subir assim tanto :lol:. A ver se pelo menos 9 décimas se arranjam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah já estou a ver que foi geral, assim sendo não deve ter sido erro nenhum na correcção. Mesmo assim amanhã vou lá, ao menos quero saber o que é que errei.

btw para a 2ª fase apostam em quê? Lusíadas?

Compartilhar este post

Link para o post

156 a português, not bad

Pessoal tenho 16,9 como nota de admissão. A última nota a entrar o ano passado foi 16,4. Acham que estou seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece alguma coisa para sacar dinheiro aos alunos ao meter recurso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é prova de ingresso e vou meter recurso, não sei como vai ser.

Eu acertei 40 pontos na escolha multipla e tive 90, ou seja tive 50 em 150 no resto do exame. Que (censurado)'s.

Foi uma razia aqui na escola

Bah já estou a ver que foi geral, assim sendo não deve ter sido erro nenhum na correcção. Mesmo assim amanhã vou lá, ao menos quero saber o que é que errei.

btw para a 2ª fase apostam em quê? Lusíadas?

Eu vou lá porque quero ver que raio de critérios foram aqueles.

Como é que eu faço para recorrer e como resolvo o problema de este exame ser prova de ingresso e ir por recurso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Guys, as notas dos recursos saiem quando? O site da DGES diz dia 12/08. A escola onde fiz exame diz dia 12/08. O certo é que não faz sentido. É para confiar ou alguém tem outra data diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Guys, as notas dos recursos saiem quando? O site da DGES diz dia 12/08. A escola onde fiz exame diz dia 12/08. O certo é que não faz sentido. É para confiar ou alguém tem outra data diferente?

A minha escola também diz dia 12.

Quanto custa apra ver o exame? e para pedir recurso?

Para ver o exame são uns 3 euros para aí. O recurso é 25 mas se subires a nota devolvem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...