pedropb13 Publicado 23 Maio 2016 Isso era o que eu usava na TI-84. Não sei se é compatível com a Nspire, não me parece. Vou ver se a TI me dá outra licença. Não sabia que só a podia usar uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2016 Pessoal alguém daqui estuda na Escola Superior de Saúde de Leiria? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Junho 2016 Pessoal alguém daqui estuda na Escola Superior de Saúde de Leiria? Não estudei lá, mas andei na ESTG. O que queres saber? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Junho 2016 Tive hoje a última aula da Licenciatura. Realmente foram 3 anos que passaram a correr. Agora é avançar para um trabalho na área e, talvez daqui a um ano, entrar em Mestrado em Turismo e Comunicação ou Marketing Turístico. Tenho aí uma cadeira que preciso de ir a exame em Julho mas tudo indica que vou entrar no Verão como licenciado :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Junho 2016 O meu curso deixou de aceitar novos alunos a partir deste ano letivo. Isto fez com que tenha havido sérios problemas logísticos com pessoal que tinha cadeiras em atraso por fazer este ano (já não havia aulas de algumas UC's para o nosso curso, tínhamos de ir a aulas de outros cursos, o que para alguns era impossível por causa dos horários). No último semestre, fiquei com Bioqúimica por fazer por causa de uma javardice da professora: meteu uma apresentação oral no mesmo dia do exame (que era obrigatório, não havia avaliação "contínua") e tive de abdicar dela para fazer o exame como deve ser. Chumbei nesse exame, fui a recurso e passei à rasca (9,65), mas como tive 0 nessa apresentação chumbei à cadeira. Agora vou ter de a repetir para o ano, mas com uma nuance: não vai haver laboratórios nem apresentações porque não há aulas para o nosso curso, e basta passar no exame (coisa que fiz este ano) para passar à cadeira. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Junho 2016 Há oportunidades de emprego? Poderá haver em meados de Agosto. Vão abrir mais postos de turismo em Lisboa e o meu nome já foi badalado pela responsável do posto onde estive a estagiar e a directora de Recursos Humanos já mostrou interesse em marcar uma entrevista. Obviamente que já mandei o Curriculum para lá e já iniciei os contactos. Mas é uma altura chata para contratar. Os postos gostam muito dos estagiários de Verão que aparecem lá da ESHTE e entre trabalhadores de borla e a trabalhadores a contrato, todos nós sabemos o que é melhor. Tirando isso, talvez consiga arranjar alguma coisa na Recepção no Oitavos (faz parte do grupo Champalimaud) em Cascais e, quiçá, no Sheraton. Mas seria algo temporário enquanto não aparecesse melhor porque a recepção de um hotel não é de todo onde quero passar o resto da vida. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Junho 2016 (editado) Poderá haver em meados de Agosto. Vão abrir mais postos de turismo em Lisboa e o meu nome já foi badalado pela responsável do posto onde estive a estagiar e a directora de Recursos Humanos já mostrou interesse em marcar uma entrevista. Obviamente que já mandei o Curriculum para lá e já iniciei os contactos. Mas é uma altura chata para contratar. Os postos gostam muito dos estagiários de Verão que aparecem lá da ESHTE e entre trabalhadores de borla e a trabalhadores a contrato, todos nós sabemos o que é melhor. Tirando isso, talvez consiga arranjar alguma coisa na Recepção no Oitavos (faz parte do grupo Champalimaud) em Cascais e, quiçá, no Sheraton. Mas seria algo temporário enquanto não aparecesse melhor porque a recepção de um hotel não é de todo onde quero passar o resto da vida. Naitch, não estavas a tirar IT? Porquê recepção de hotel? Não consegues encontrar nada mais ao estilo do teu curso? btw, congratz! :) Editado 7 Junho 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 7 Junho 2016 Lá fui eu, esta semana, ao meu antigo Liceu para ir buscar a ficha para me re-candidatar ao ensino superior. Entrar num curso que não se gosta e mudar de curso é dos piores sentimentos. Um ano perdido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Junho 2016 Naitch, não estavas a tirar IT? Porquê recepção de hotel? Não consegues encontrar nada mais ao estilo do teu curso? btw, congratz! :) Tenho ideia que estava em Turismo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Junho 2016 Estava/está em Informação Turística, penso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Junho 2016 Naitch, não estavas a tirar IT? Porquê recepção de hotel? Não consegues encontrar nada mais ao estilo do teu curso? btw, congratz! :) Já não estou em IT desde 2010 :lol: Informática de Gestão foi só um Curso Profissional de equivalência ao 12º. Mas já nessa altura queria ingressar em Turismo. Tenho ideia que estava em Turismo. Estava/está em Informação Turística, penso. E é isto. A curiosidade é que tenho zero interesse em ser Guia Intérprete Nacional, que é para onde o curso está extremamente virado. Agrada-me muito mais a ideia de Promoção/Marketing/Organização de Eventos. E é nesses trabalhos que me vou concentrar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Junho 2016 Lá fui eu, esta semana, ao meu antigo Liceu para ir buscar a ficha para me re-candidatar ao ensino superior. Entrar num curso que não se gosta e mudar de curso é dos piores sentimentos. Um ano perdido. Eu sei +/- o que é isso, agora que sabes o que queres é apostar nisso! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Junho 2016 Pessoal de Direito alguem me pode ajudar na seguinte questão: Interprete o conceito de Meta-Norma e, em particular, o regime constante no art. 9.º do C. Civil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2016 Maltinha do ISEG, a biblioteca vai estar aberta no 10 de Junho? Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 8 Junho 2016 Maltinha do ISEG, a biblioteca vai estar aberta no 10 de Junho? Não faço a mínima. Mas liga para la e pede para falar com a segurança do piso 0 que eles respondem-te. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Junho 2016 Última oral do curso feita, Medicina II despachada e estou a 3 exames de acabar isto, finalmente - MGF, Med. Legal e Ética Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2016 Lá fui eu, esta semana, ao meu antigo Liceu para ir buscar a ficha para me re-candidatar ao ensino superior. Entrar num curso que não se gosta e mudar de curso é dos piores sentimentos. Um ano perdido. Só foste lá buscar a ficha e pronto ou fizeste algo antes? Também estava a pensar em mudar-me. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Junho 2016 Já não estou em IT desde 2010 :lol: Informática de Gestão foi só um Curso Profissional de equivalência ao 12º. Mas já nessa altura queria ingressar em Turismo. E é isto. A curiosidade é que tenho zero interesse em ser Guia Intérprete Nacional, que é para onde o curso está extremamente virado. Agrada-me muito mais a ideia de Promoção/Marketing/Organização de Eventos. E é nesses trabalhos que me vou concentrar. IT = Informação Turística. Estava a falar em linguagem da ESHTE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2016 Última oral do curso feita, Medicina II despachada e estou a 3 exames de acabar isto, finalmente - MGF, Med. Legal e Ética Carrega Lucho, depois vais fazer companhia ao Red Prince em Leiria! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Junho 2016 Carrega Lucho, depois vais fazer companhia ao Red Prince em Leiria! O gajo tá em Leiria? Não tenho acompanhado aqui as lides... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2016 (editado) O tema da tese foi aceite e o local do estágio, ao que tudo indica, será o Record. A tese aka relatório de estágio com observação participante: "O destaque concedido nas manchetes aos clubes fora dos três grandes". Abordando isto, obviamente, do ponto de vista jornalístico. Editado 17 Junho 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Junho 2016 Parabéns lucho^! Eu tou de banco. Isto está tão bom aqui pelo SO que acho que já li o fórum todo... E ainda faltam mais 4h :lol: Compartilhar este post Link para o post