Robe Publicado 12 Setembro 2016 disse que tinha muita coisa para fazer e fui embora. estar 3 horas à espera de um cartão foi um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Setembro 2016 Alguém tem materiais de como resolver casos práticos e/ou casos práticos para resolver? Precisava de materiais desse tipo o mais urgentemente possível, se alguma alma caridosa tiver fico extremamente agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Setembro 2016 O que é preciso levar em termos de documentos e de dinheiro para se fazer a inscrição/matricula no isep? Alguém tem ideia? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Setembro 2016 O que é preciso levar em termos de documentos e de dinheiro para se fazer a inscrição/matricula no isep? Alguém tem ideia? Podes-te inscrever online no ISEP, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Setembro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Podes e deves apresentar o comprovativo, depois de te candidatares ficas com um pdf na tua página na Dges e depois entregas na secretaria ou colocas na página da tua faculdade (no teu perfil). O comprovativo é apenas como te candidatas-te só começas a pagar quando receberes a resposta se tiveste ou não acesso. É isto. E se tiveres multa, basta mostrares o e-mail do resultado da bolsa que a multa é retirada e pagas só a mensalidade prevista. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Setembro 2016 700 euros em cash e passar no bairro nas traseiras da instituição :mrgreen: não têm nada disponibilizado no site deles? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2016 Entrega logo o portátil que assim escusas de ter os vidros do carro partidos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2016 e já sou mestre em biotecnologia vegetal com 18 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Setembro 2016 amanhã não há praxe, certo? estou a pensar ir com o fato que levei na crisma Dos posts mais estranhos que já li Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2016 É normal nas vossas universidades haver praxes no dia de inscrição? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Setembro 2016 Podes-te inscrever online no ISEP, salvo erro. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Setembro 2016 Obrigado aos dois. Mas eles enviam os dados de acesso via email? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Setembro 2016 Isso já não sei. Mas posso perguntar a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Setembro 2016 Dos posts mais estranhos que já li sarcasm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 (editado) e já sou mestre em biotecnologia vegetal com 18 :celebracao: lordbifana Dos posts mais estranhos que já li Editado 12 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2016 (editado) lordbifana tenho de pôr as vacas e os porcos a comer alguma coisa :mrgreen: Editado 12 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Setembro 2016 O que é preciso levar em termos de documentos e de dinheiro para se fazer a inscrição/matricula no isep? Alguém tem ideia? É online, mas para ires ter o cartão tens de ir lá com o b.i! Ta lá pessoal da A.E e ajuda t ;) Qual foi o curso? Eu tou em Electro e computadores vou agora de erasmus pa polonia 6 mesinhos pa acabar :D Qualquer duvida PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Setembro 2016 e já sou mestre em biotecnologia vegetal com 18 :celebracao: Parabéns. Já tens alguma coisa em vista? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2016 Parabéns à malta que entrou e que entretanto se formou! Eu, este ano, não vou conseguir entrar, resta saber se vou ter a disposição para tentar no próximo... Oxalá que sim. :) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Setembro 2016 É normal nas vossas universidades haver praxes no dia de inscrição? Sim. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2016 Parabéns. Já tens alguma coisa em vista? por enquanto não sei bem...os dados são bons para publicar mas é preciso mais trabalho portanto tenho de ver se arranjo uma bolsa ou um part-time que me permita continuar a trabalhar naquilo e tentar publicar para o ano Parabéns lord! :) ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Setembro 2016 robe, passei há bocado no mac de alvalade e estavam uns putos a falar de um idiota qualquer que foi de fato para a praxe e saiu de lá todo cagado, espero que não tenhas sido tu Como é que chegou tão rápido de Braga a Lisboa? Compartilhar este post Link para o post