F_Tex Publicado 30 Junho 2013 micro 1 ? força com isso com trabalho e empenho faz se bem a cadeira se precisares de algo manda mp obrigadíssimo, provavelmente vou mandar :mrgreen: falei com a prof Isabel e ela também se disponibilizou para me dar umas dicas quanto ao método de estudo. no 1º semestre estudei 2 semanas SÓ para micro e chumbei, claramente estudei mal. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 30 Junho 2013 obrigadíssimo, provavelmente vou mandar falei com a prof Isabel e ela também se disponibilizou para me dar umas dicas quanto ao método de estudo. no 1º semestre estudei 2 semanas SÓ para micro e chumbei, claramente estudei mal. Farinha > isabel. Opah eu com o farinha a prof teoricas e praticas e dps uma semanita de estudo em janeiro fiz melhoria e fiquei com uma boa nota, por isso tens tempo mais que suficiente para teres uma boa nota. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2013 Bobzz como vai esse estudo? não vai, fui fazer duas melhorias e agora vou parar de estudar Estatística porque já não me safo como quero e vou-me meter a estudar para a outra que me falta que é na quarta. assim vou ficar com 4 em Setembro: Estatística II, Econometria, Micro I e Economia Internacional. vamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 30 Junho 2013 não vai, fui fazer duas melhorias e agora vou parar de estudar Estatística porque já não me safo como quero e vou-me meter a estudar para a outra que me falta que é na quarta. assim vou ficar com 4 em Setembro: Estatística II, Econometria, Micro I e Economia Internacional. vamos corajoso. micro 1 podes juntar te ao F-Tex. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2013 Muito bem, Scorpion, parabéns :) por acaso fico mesmo contente por ver a malta daqui a safar-se bem na vida tive outro exame ontem, um colega meu teve tipo uma quebra de tensão :estrelas: com a tosta que estava+nervos+não ter comido nada... bem, época normal tá feita, 5 exames, 0 pautas pra já :lol: agora é 1 ou 2 dias de pseudo-férias até que comecem a sair, mas já sei que ainda vou ter de ir a recursos/melhorias, portanto, nem vou parar a 100% lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2013 f*da-se este prof de literatura infantil parece que anda a brincar comigo ou o crl. diz que não quer respostas copiadas das folhas e a nossa interpretação é que conta. eu faço O QUE ELE PEDE nas duas perguntas que valem 7 pontos cada e faço o resto das perguntas e o gajo dá-me 6 de nota final? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Junho 2013 f*da-se este prof de literatura infantil parece que anda a brincar comigo ou o crl. diz que não quer respostas copiadas das folhas e a nossa interpretação é que conta. eu faço O QUE ELE PEDE nas duas perguntas que valem 7 pontos cada e faço o resto das perguntas e o gajo dá-me 6 de nota final? É o Bibi que dá essa cadeira, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2013 É o Bibi que dá essa cadeira, aposto. Se o Bibi for um escritor com delusions de grandeur, sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2013 É o Bibi que dá essa cadeira, aposto. Tem semelhanças. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2013 Qual é a diferença entre engenharia biológica e bioengenharia? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2013 No que toca a? Áreas de estudo, saídas profissionais, a que te referes? Fala com o Jone por exemplo, mas duvido que haja muita. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2013 O Jone é de Engenharia Biomédica acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2013 No que toca a? Áreas de estudo, saídas profissionais, a que te referes? Fala com o Jone por exemplo, mas duvido que haja muita. Áreas de estudo, preferencialmente Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2013 Ya, tens razão. Nanas, o conselho que deixo é aproveitares esta altura e ires combinar uma reunião rápida com directores de curso dos cursos que estás a considerar, mas ir com noção que vão vender o peixe deles. São as melhores pessoas para te tirarem as dúvidas. Isso e alunos dos cursos. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2013 Ya, tens razão. Nanas, o conselho que deixo é aproveitares esta altura e ires combinar uma reunião rápida com directores de curso dos cursos que estás a considerar, mas ir com noção que vão vender o peixe deles. São as melhores pessoas para te tirarem as dúvidas. Isso e alunos dos cursos. Obrigado :) Mas devo ir para Ciências Farmacêunticas, o exame de Matemática correu-me mal e sinceramente, estou muito mais virado para Ciências da Vida do que Engenharias Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Julho 2013 Vais para CF por vocação e porque gostas mesmo ou para dar o salto para Medicina? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2013 Vais para CF por vocação e porque gostas mesmo ou para dar o salto para Medicina? Porque gosto. Já me vi em Medicina mas agora não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 depois de tanto tempo sem sair rigorosamente nada, hoje lembraram-se de lançar duas notas (anuais, ainda por cima). Tá fixe, 14 a uma +-, 12 ao cadeirão do 2º ano, não me queixo nada. Ontem até já tinha começado a rever muito a custo a matéria na praia, já a prever um descalabro, mas correu bem :biggrin: falta receber 3, que angústia lol pena o tempo de m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Julho 2013 Após em 15 semanas seguidas apenas em 4 não ter pelo menos um teste/exame, é caso para dizer... FINALMENTE! Venha o descanso, mesmo à condiçao de poder ser temporariamente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Julho 2013 bem hoje acabei o segundo ano...tudo feito media de 14...so falta o ultimo ano Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Julho 2013 (editado) Fds estou a bater mail. Saiu a nota de Finanças, e tenho 0 no 2º teste. É impossível! Quanto mais não seja pq fiz o desenvolvimento, e mesmo se as EMs estivessem todas mal não poderia descontar noutro grupo. Espero bem que só se tenham esquecido do 1. Já bombardeei os profs todos da cadeira com mail a pedir para averiguarem Estive a fazer as contas e dado ter tido mais no trabalho do que estava à espera, e pelo que estou a ver nao terem considerado nota mínima, apenas preciso de 4.8 para passar. Como é possível esta m*rda... Só pode ser erro! Editado 1 Julho 2013 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 1 Julho 2013 Estranho. Pode ser que tenha sido erro. Só me faltam duas também. Estou à espera da nota de finanças e amanhã tenho ambiente. Tu foste ao teste na primeira data? Que tal era aquilo? Esta última matéria é um bocado intragável, dass! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Julho 2013 Qual é a diferença entre engenharia biológica e bioengenharia? Engenharia Biológica, pelo menos na FEUP, é uma das especializações da Bioengenharia. É uma área da Bioengenharia relacionada um pouco com a optimização de processos, com saídas mais relacionadas com a indústria de processos biológicos (farmacêutica, alimentar, cosmética, etc). Embora não seja o ramo que quero seguir, é bastante interessante... Há outras saídas mais relacionadas com saúde ambiental entre outros, depende muito... Espero ter conseguido ajudar o suficiente Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Julho 2013 Engenharia Biológica, pelo menos na FEUP, é uma das especializações da Bioengenharia. É uma área da Bioengenharia relacionada um pouco com a optimização de processos, com saídas mais relacionadas com a indústria de processos biológicos (farmacêutica, alimentar, cosmética, etc). Embora não seja o ramo que quero seguir, é bastante interessante... Há outras saídas mais relacionadas com saúde ambiental entre outros, depende muito... Espero ter conseguido ajudar o suficiente O que achas de Biotecnologia Molecular? Compartilhar este post Link para o post