johan Publicado 24 Janeiro 2014 12 múltiplas a valerem 9 valores: acerto 6, como era a descontar, tenho 3 valores em 9 Desenvolvimento a valer 11 valores: tenho 10,5 Múltiplas deve ser a maior m*rda que existe. Nunca tive muitos problemas com elas, mas desta vez estragou-me o teste todo! LOL vou ter um amanhã parecido. 60 múltiplas a valerem 12v; 5 perguntas abertas a valerem 8v. Também é a descontar :lol: que fodição Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2014 Ponto da situação (Engenharia Mecânica, 1º ano): Introdução à engenharia: 14 Desenho geral: Falta sair a nota da frequência e do exame (já fiz ambos e estou confiante) Álgebra: 8 no 1º teste e agora preciso de 11 (estou confiante) Física Aplicada: Tenho de ir a recurso Algoritmia e Programação: Tenho de ir a recurso Ciências dos Materiais: Preciso de um 16 senão vou a recurso (devo tirar um 12/13) Visto que sou e sempre fui um aluno de notas médias/altas, começo a ficar um bocado assustado. Percebi tarde de mais que me tinha de aplicar muito mais e que isto não é secundário nem nada que se pareça. No 2º semestre, à semelhança do que tenho feito no fim deste, é certinho que a forma de estudar e trabalhar vai ser completamente diferente. Introdução à engenharia, dafuq!? que é isso? Ah e tas a ter duas das 3 cadeiras com que passei até agora com 10 e até hoje tou para saber como passei as 2 :lol: (Materiais e Algebra) 12 múltiplas a valerem 9 valores: acerto 6, como era a descontar, tenho 3 valores em 9 Desenvolvimento a valer 11 valores: tenho 10,5 Múltiplas deve ser a maior m*rda que existe. Nunca tive muitos problemas com elas, mas desta vez estragou-me o teste todo! Múltiplas adoro quando não faço puto de ideia da matéria (a maior parte das vezes) , quando sei o que estou a fazer odeio (qqr erro de calculo e dá a resposta errada, enquanto se for de desenvolvimento tenho a cotação toda excepto esse erro que origina o resultado errado). Geralmente sou a favor, especialmente por em quase todas as cadeiras não descontam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Janeiro 2014 Geralmente sou a favor, especialmente por em quase todas as cadeiras não descontam :mrgreen: Escolhas múltiplas que não descontam? Mas estamos no secundário outra vez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2014 Escolhas múltiplas que não descontam? Mas estamos no secundário outra vez? :lol: Podes ter escolhas múltiplas à marketing: cada múltipla vale 0,8 e desconta 0,1 se estiver errada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Janeiro 2014 Escusam de dar graxa que levam BO na mesma :mrgreen: 1 semana no cargo e já te subiu o poder à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2014 1 semana no cargo e já te subiu o poder à cabeça. Eu sou assim :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) não deixame em paz Editado 24 Janeiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2014 Escolhas múltiplas que não descontam? Mas estamos no secundário outra vez? :lol: Parece que sim :mrgreen: , fiz eletromagnetismo e soldadura só por testes. e cada teste (em cada uma das cadeiras) tinha 15V de múltiplas sem descontar e 5V de desenvolvimento(que normalmente ficavam em branco). Até em cálculo 3 tinha 8V de escolha múltipla(4*2V) e nem aí descontava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Janeiro 2014 Parece que sim :mrgreen: , fiz eletromagnetismo e soldadura só por testes. e cada teste (em cada uma das cadeiras) tinha 15V de múltiplas sem descontar e 5V de desenvolvimento(que normalmente ficavam em branco). Até em cálculo 3 tinha 8V de escolha múltipla(4*2V) e nem aí descontava :mrgreen: Fdx :/ Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Janeiro 2014 12 múltiplas a valerem 9 valores: acerto 6, como era a descontar, tenho 3 valores em 9 Desenvolvimento a valer 11 valores: tenho 10,5 Múltiplas deve ser a maior m*rda que existe. Nunca tive muitos problemas com elas, mas desta vez estragou-me o teste todo! LOL aconteceu-me pior em Finanças Públicas, cadeira que se destaca pelas escolhas múltiplas na FDUP. Tirei 8 no exame, sendo que, com os descontos, tive um valor em 10 na escolha múltipla. Ou seja, 7 dos 8 valores foram na parte teórica que deveria ser mais complicada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Janeiro 2014 Enformação Plástica feito! 12 no exame, falta saber quanto tenho nos trabalhos, mas a menos que tenha mais de 16 (acabaria com 14) acabo a cadeira com 13 :/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Visto que sou e sempre fui um aluno de notas médias/altas, começo a ficar um bocado assustado. Percebi tarde de mais que me tinha de aplicar muito mais e que isto não é secundário nem nada que se pareça. No 2º semestre, à semelhança do que tenho feito no fim deste, é certinho que a forma de estudar e trabalhar vai ser completamente diferente. Eu digo o mesmo. Semestre após semestre. Editado 24 Janeiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Janeiro 2014 Eu estou contente com as minhas notas este ano. Depois de os 2 primeiros anos sobretudo e um pouco do 3º em que a componente clínica era escassa, no ano passado e sobretudo este ano pouco apanhei abaixo do 15 e sinto-me recompensado na pauta pelo trabalho e conhecimentos. Faz sentir bem :) Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Janeiro 2014 alguém me consegue ajudar com isto? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Janeiro 2014 12 múltiplas a valerem 9 valores: acerto 6, como era a descontar, tenho 3 valores em 9 Desenvolvimento a valer 11 valores: tenho 10,5 Múltiplas deve ser a maior m*rda que existe. Nunca tive muitos problemas com elas, mas desta vez estragou-me o teste todo! Eu sempre tive problemas com elas, nem quero imaginar na universidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Janeiro 2014 Tive 2 anos em Eng Química e Biológica, e apesar de ser um curso até com boa saída, decidi desistir. Odeie a faculdade (Isel), nunca me senti motivado. Parei este ano, mas em setembro quero estar numa outra faculdade. Estive a pensar no ISEG e fiquei com bichinho por "Matemática Aplicada à Economia e Gestão", mas os 15,8 de média não é muito apelativo. Hoje, pela primeira vez, pensei em Gestão no ISCTE ou até no ISEG, alguns conselhos? Eu basicamente só gosto de matemática lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Janeiro 2014 So mesmo a FC, com praticas feitas no Moodle que encontram lapsos :facepalm: Mas nao invalida ter tido uma vergonha de um 10. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2014 Ok, acabei de tirar 10 a uma cadeira na qual tive 6 no teste (e apenas fiz as escolhas múltiplas, porque a ideia era ir apenas assinar para ir para exame), não fiz o trabalho que complementava o teste para a avaliação, e à qual faltei a, pelo menos, metade das aulas :lol: Não sei que bem fiz à docente, mas não me esquecerei de lhe enviar um cabaz no próximo Natal lol Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Janeiro 2014 Ja la andas a brincar no mexilhão seu maroto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2014 :lol: qual? Literatura Inglesa. Ja la andas a brincar no mexilhão seu maroto. Mal fui às aulas. À terça de manhã então só fui aí a umas 3 durante o semestre inteiro. Ela mal me conhecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Janeiro 2014 Horário do 2º semestre. Mehn, não gosto nada. Quinta-feira à tarde é Italiano. Compartilhar este post Link para o post