dekap Publicado 21 Fevereiro 2014 está terminado o meu trabalho para o estágio :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Fevereiro 2014 Isso é o quê? Uma bomba? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Fevereiro 2014 Qual foi o programa que usaste? Robot? Sketchup? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Isso é o quê? Uma bomba? :mrgreen: yup, estou a preparar um plano B para o 2º semestre :mrgreen: Agora a sério, da esquerda para a direita: Bidon 50L(para etilmercaptano), garrafa 25L de Nitrogéneo e tanque diário de 25L(para etilmercaptano). O resto é tubagem e acessorios (valvulas, membranas, manometros,...). os "dois tubos" mais a direita depois ligam a um kit de bombagem. Qual foi o programa que usaste? Robot? Sketchup? Solidworks Editado 21 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Fevereiro 2014 Preciso ai duma lição de marketing for dummies. Acerca de: Estratégia de marketing Segmentação Marketing Mix Plano de marketing É mais para saber o que é cada coisa, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Fevereiro 2014 Solidworks Eu soube que era SW por causa do referencial com as coordenadas :mrgreen: Este semestre vou voltar a usar o SolidWorks mas para análise dinâmica. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Fevereiro 2014 Eu soube que era SW por causa do referencial com as coordenadas :mrgreen: Same :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2014 Parabéns aos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Fevereiro 2014 Preciso ai duma lição de marketing for dummies. Acerca de: Estratégia de marketing Segmentação Marketing Mix Plano de marketing É mais para saber o que é cada coisa, só isso. https://feupload.fe.up.pt/get/QgDjMI7KBHsbl71 São os meus apontamentos deste ano. Qualquer dúvida apita. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Fevereiro 2014 vou sacar só para ver a letra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Fevereiro 2014 A minha dúvida é não saber qual é a diferença entre a Estratégia de Marketing e o plano de marketing. Se alguém me puder ajudar que não encontrei isso nos slides do Pan. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2014 estratégia de marketing é mais definires o tom de comunicação , a maneira como queres comunicar, com quem, etc. o plano é realmente levar a estratégia para o seguinte passo: operacionalização. Ok, mas como vou conjugar este tom comunicacional e ajusta-lo ao meu target? com publicidade em revistas? com mupis na av.liberdadE? etc Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Fevereiro 2014 Quem quiser apareça, é durante a próxima semana. www.sinfo.org Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Fevereiro 2014 Alguem com lcenciatura/mestrado em ciencia politica? Se sim, mandem-me MP por favor Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Fevereiro 2014 A minha dúvida é não saber qual é a diferença entre a Estratégia de Marketing e o plano de marketing. Se alguém me puder ajudar que não encontrei isso nos slides do Pan. Moço, a estratégia é pura e simplesmente a estratégia. Sumáriamente é o "caminho" pelo qual atinges os objectivos definidos no plano de marketing. O plano me MK envolve várias coisas. 1º Tens de fazer uma analise da tua empresa, mercado, concorrencia, ou seja tens de fazer um diagnóstico de tudo o que está em volta, que interfere directa e indirectamente da tua empresa/marca. 2º Analise swot ( pontos fortes, fracos, oportunidades e fraquezas) 3º Objectivos, Metas da empresa. 4º Aqui defines a estratégia de MK. Tens de escolher a fonte mercado ( ex canibalismo), o target/publico-alvo e o posicionamento que pretendes. 5º Marketing Mix Acho que não me esqueci de nada. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Fevereiro 2014 Pessoal, alguém me sabe dizer 3 motivos para as diferenças entre artigos de divulgação e artigos científicos? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Fevereiro 2014 sinik, não és tu que tas no ISEG? Já fizeste contabilidade geral? Não consigo resolver um único caso e tenho quatro para fazer até quinta... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Eu estava com essa dúvida também. Estive desde as 11 da manhã a tentar fazer consegui fazer agora. Tens quais para fazer? 6,7,8 e 9? Qual é a tua turma? Se não me enganei o caso 7 é assim. Os outros casos meti os gajos do meu grupo a trabalhar que nos outros que eram para apresentar hoje fui eu que os fiz quase todos. Editado 25 Fevereiro 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 26 Fevereiro 2014 Alguém que ande na FADEUP sabe dizer-me quando começa as inscrições para os pré-requisitos ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2014 (editado) Em principio é isto. A que está a azul ainda vai a sorteio (hoje as 9:00) e espero bem que seja como MS1 e não tenha faltas pq não faço p*ta de intenção de ter um furo de 1h para depois levar com uma aula de 3h e sair às 20:00 :lol: . Queria essa cadeira na 6ª de manhã, mas não deu. Assim sendo tenho a 6ª livre :biggrin: , no entanto e a confirmar-se o que disse em cima vai ser como em MS1 (onde não ia nem a teoricas, nem a praticas pq tb acabavam as 20:00) e vou andar o semestre todo apertadinho e rezar para passar com 10/11. Realisticamente este deve ser o meu horário: Venha o 2º semestre Editado 1 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Março 2014 (editado) Alguém aqui sabe trabalhar com o LabView? Editado 1 Março 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Março 2014 Alguém aqui sabe trabalhar com o LabView? Embora odeie profundamente sei dar uns toques. O que precisas? Compartilhar este post Link para o post