Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Malta, um "edificio arrendado em 2012" é apresentado em que Demonstração(oes) Financeira(s)? Balanço, Resutlado por Naturezas, Fluxos de Caixa, Alteraçoes do Capital Proprio e/ou anexo?

Compartilhar este post

Link para o post

DR e Fluxos de Caixa, creio.

O primeiro é naquela conta de FSE de rendas e aluguer e o segundo é nas atividades operacionais. Muito possivelmente nos pagamentos a fornecedores.

Depois no anexo costuma vir uma nota que discrimina os FSE's. Creio que essa informação das rendas e alugueres é também demonstrada aí.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

oh nevermind.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Malta algum de vocês tem aí um trabalho de Gestão em Saúde? é tipo criar uma empresa ficticia e crl,, é pra minha namorada depois recompenso com pics

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. É o seguinte, eu ando num curso de Design e Produção Gráfica, numa faculdade privada, mas o curso não está a corresponder ás espectativas! Eu ando no 2º ano já, mas este ano não me estou a interessar minimamente por nenhuma cadeira!

Tenho 2 duvidas.

Andei a ver cursos de Design Gráfico (e apenas gráfico que a produção não me interessa para nada), e o do Instituto Politécnico de Leiria (Escola Superior de Artes e Design) chamou-me á atenção!

1ª Dúvida: Para pedir transferencia, 1º falo com a minha faculdade ou com o ISAD? E normalmente quantas vagas há para transferencias.

2ª Duvida: Se eu cancelar a Matricula na minha faculdade, corta-me o que foi feito no 2º ano apenas certo? O que já tinha no 1º ano feito, continua feito, e poderei pedir equivalencias?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém anda na FCUP, mais precisamente em Ciências dos Computadores ou no Mestrado Integrado em Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. É o seguinte, eu ando num curso de Design e Produção Gráfica, numa faculdade privada, mas o curso não está a corresponder ás espectativas! Eu ando no 2º ano já, mas este ano não me estou a interessar minimamente por nenhuma cadeira!

Tenho 2 duvidas.

Andei a ver cursos de Design Gráfico (e apenas gráfico que a produção não me interessa para nada), e o do Instituto Politécnico de Leiria (Escola Superior de Artes e Design) chamou-me á atenção!

1ª Dúvida: Para pedir transferencia, 1º falo com a minha faculdade ou com o ISAD? E normalmente quantas vagas há para transferencias.

2ª Duvida: Se eu cancelar a Matricula na minha faculdade, corta-me o que foi feito no 2º ano apenas certo? O que já tinha no 1º ano feito, continua feito, e poderei pedir equivalencias?

Tudo o que fizeste de cadeiras, está registado, conta sempre. E provavelmente para pedires transferência precisas de pedir um papel com as cadeiras feitas, créditos obtidos e notas das respectivas cadeiras. Se fizeste tudo até ao 2º ano, sim conta. As equivalências podes pedir, mas vai depender do programa curricular de cada cadeira, pode ser que tenhas equivalências.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém anda na FCUP, mais precisamente em Ciências dos Computadores ou no Mestrado Integrado em Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos ?

Ando na FCUP, mas não ando em nenhum desses cursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém está para acabar economia ou gestão, ou acabou há pouco tempo e anda atrás de emprego, apite.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém está para acabar economia ou gestão, ou acabou há pouco tempo e anda atrás de emprego, apite.

Que zona do país e para que área? sff

Editado por brun0 SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Ando na FCUP, mas não ando em nenhum desses cursos.

A minha pergunta era mais direccionada para os cursos em si. Mas já agora, podes dar a tua opinião sobre a faculdade em si ?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta era mais direccionada para os cursos em si. Mas já agora, podes dar a tua opinião sobre a faculdade em si ?

Não anda lá mas que queres saber sobre?

A fac. é bastante boa em si, CC tem inclusive um edifício próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e alguém concorreu a bolsa ou residência? Como é que isso funciona? Vivi no estrangeiro nos últimos 3 anos e os meus rendimentos tendo em conta o custo de vida do país onde estou são baixos, mas comparados com o custo de vida em Portugal são altos. Será que eles têm isso em conta?

http://sigarra.up.pt/sasup/pt/web_gessi_docs.download_file?p_name=F207420808/RegulamentoResidencias.pdf

Mas se fosse a ti, pensava duas vezes antes de pores lá os pés. O preço pode ser apelativo se fores bolseiro, mas avalia a distancia à faculdade, alimentação e as regras da própria residência.

Por minha vontade mandava demolir um dos edificios, tal o estado que aquilo estava :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso, mas obrigado. A minha dúvida é mais em relação aos requerimentos para se receber bolsa. Que tipo de documentos e provas pedem para quem quer concorrer, se há algum máximo de rendimentos que posso ter para ter direito a bolsa, etc.

Quanto ao resto não me faz muita diferença, contento-me com pouco :mrgreen:

Mas se tens duvidas com a bolsa, vais ao mesmo site e verificas o dito regulamento também, ou manda um email que eles são rápidos a responder.

E sim vai fazer a diferença, mas isso deixo para ti se ficares numa residência (e sim sou um bocado hater em relação a residências).

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tens duvidas com a bolsa, vais ao mesmo site e verificas o dito regulamento também, ou manda um email que eles são rápidos a responder.

E sim vai fazer a diferença, mas isso deixo para ti se ficares numa residência (e sim sou um bocado hater em relação a residências).

Vila Real & Guarda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2hdux6d.png

FEUP, aqui vou eu! :yahoo:

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda lá mas que queres saber sobre?

A fac. é bastante boa em si, CC tem inclusive um edifício próprio.

É isto, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue-me arranjar exercícios resolvidos de séries numéricas? obrigdado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais gente num grupo menos se faz.

Mesmo, o ideal são 2/3 pessoas consoante o trabalho, mais que isso começa a descarrilar. E o mesmo em relação a grupos de estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem algum trabalho sobre Materiais na Indústria da Embalagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...