Keyser Publicado 4 Dezembro 2014 Tens aqui da minha antiga professora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Dezembro 2014 Pessoal, alguém tem pdfs de derivadas e primitivas ? Assim com exercicios resolvidos para treinar. http://ltodi.est.ips.pt/mat1/material/Fichas%20TPs/mat1_ficha_tp_13.pdf http://ltodi.est.ips.pt/mat1/material/Fichas%20TPs/mat1_ficha_tp_14.pdf http://ltodi.est.ips.pt/mat1/material/Fichas%20TPs/mat1_ficha_tp_15.pdf http://ltodi.est.ips.pt/mat1/material/Fichas%20TPs/mat1_ficha_tp_16.pdf Não têm resolução mas devem ajudar a treinar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2014 13 a Orgãos de Máquinas I. Nada mau para um teste que consistia em dimensionar um conjunto de molas, e as que eu dimensionei não funcionavam :lol: Entretanto tive o 2º teste de Calor ontem e a cadeira já está feita, correu bastante bem e vou ficar chateado se tiver menos de 15/16. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Dezembro 2014 Malta de contabilidade, qual é a conta de diferimentos no Balanço? Entra em que parte, passivo? Ou vai na Demonstração de Resultados ocmo um gasto e depois influencia o Resultado Líquido do Período? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Não percebi bem a pergunta à primeira. Não tenho a certeza do que vou dizer mas tendo em conta que nos diferimentos estás a reconhecer gastos/rendimentos no período n, de períodos posteriores diria que isso se regista na demonstração de resultados. edit: E tendo em conta que os movimentos da 281 e 282 tem com contrapartida uma conta de gastos ou de rendimentos diria que faz todo o sentido que assim seja. Editado 7 Dezembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Dezembro 2014 Num teste que eu fiz de Contabilidade, isso entrava no Ativo/Passivo, mediante ser diferimento de gasto/rendimento Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Dezembro 2014 Obrigado aos dois, acabei por meter na DR porque os gastos/rendimentos são lá :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Dezembro 2014 12,5 a Anatomia crl! *festaduro* Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2014 15 a Teorias e Metodologias de Projecto (ou lá como que crl isto se chama). Mais uma cadeira feita a faltar 1 teste (a 4ª em 5 este semestre) :happy: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2014 Teorias e Metodologias de Projeto? fds inventam cada coisa Acho que é exclusivo da FCT :lol: . Cadeira mais mrd de sempre fds, e depois dá os slides em inglês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Dezembro 2014 15 a Teorias e Metodologias de Projecto (ou lá como que crl isto se chama). Mais uma cadeira feita a faltar 1 teste (a 4ª em 5 este semestre) :happy: Mas tu não tens notas mínimas em cada teste? :o Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Dezembro 2014 primeiro exame daqui a um mês, acho que está na hora de começar a dobrar a mola... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Dezembro 2014 Acho que é exclusivo da FCT :lol: . Cadeira mais mrd de sempre fds, e depois dá os slides em inglês :lol: Ah não costumas ter slides em inglês? :mrgreen: Eu tenho quase tudo em inglês e as aulas também são todas em Inglês excepto metrologia. Estou agora a (tentar) estudar para micro-fabrico mas isto parece-me que vai para recurso :( m*rda de slides, só imagens quase. E depois quando tem cenas escritas é misturado inglês com português e ainda por cima inglês de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2014 Mas tu não tens notas mínimas em cada teste? :o Não. Os stores aqui são uns preguiçosos do crl, e a não existência de nota mínima faz com que não tenham data limite de lançamento de notas. Ah não costumas ter slides em inglês? :mrgreen: Eu tenho quase tudo em inglês e as aulas também são todas em Inglês excepto metrologia. Estou agora a (tentar) estudar para micro-fabrico mas isto parece-me que vai para recurso :( m*rda de slides, só imagens quase. E depois quando tem cenas escritas é misturado inglês com português e ainda por cima inglês de m*rda. Neps, é a única com slides em inglês mas as aulas (pelo que dizem, que esta não vou) são em português. Que cadeira mais mrd. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Dezembro 2014 Só boa vida na FCT :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2014 Não havia por aqui alguém em Psicologia na Universidade da Madeira? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2014 Alguém me pode explicar, sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Dezembro 2014 Pelo pouco que me lembro de Cálculo, essa é uma das primitivas que tens de saber decor. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2014 Pois, foi o que me pareceu. Mas não a encontrei em lado nenhum nos apontamentos. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2014 Pois, foi o que me pareceu. Mas não a encontrei em lado nenhum nos apontamentos. Obrigado! :compinchas: Tens aqui uma tabela, pode ser que dê jeito :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Dezembro 2014 Sim, essa é uma das que costuma vir em tabelas, portanto é daquelas que não tens de a saber calcular e sim saber de cor. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2014 Obrigado mais uma vez. Já não esqueço tão cedo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Dezembro 2014 Se quiseres mesmo fazê-la por ti :mrgreen: de certeza que encontras a demonstração algures. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Dezembro 2014 Teste para 2h feito em 20/30min :lol: Tive 14.5 :lol: , cadeira feita com 15 (nota final) Compartilhar este post Link para o post