Guest Rumpas Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Grande! btw, não andava aí há uns tempos um link de uma plataforma onde se arranjavam inúmeros livros? Penso que foi o Pan que partilhou. Precisava de procurar umas coisas no livro "Additive Manufacturing Tchnologies" do Dr. Ian Gibson. Alguém me consegue ajudar? :D EDIT: Já arranjei o livro em .pdf. Mas se puderem partilhar a plataforma, agradecia imenso. :) Editado 12 Dezembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Dezembro 2014 EDIT: Já arranjei o livro em .pdf. Mas se puderem partilhar a plataforma, agradecia imenso. :) http://bookzz.org/ é isto? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2014 Tive 14.5 :lol: , cadeira feita com 15 (nota final) Às vezes acontece. Fiz um para hora e meia em 20 minutos. Acho que só errei uma pergunta, vamos ver. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Dezembro 2014 http://bookzz.org/ é isto? Acho que era isso mesmo. Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Dezembro 2014 Manel e Peplin, esta semana vou ao ISEG 8) Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 13 Dezembro 2014 Manel e Peplin, esta semana vou ao ISEG Se não for indiscrição vais participar nalguma conferencia/seminário? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Dezembro 2014 Manel e Peplin, esta semana vou ao ISEG 8) Já não tou lá, podes poupar-te ao trabalho 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) 1ª vez em 4 anos de faculdade que tiro a melhor nota do curso num teste :heart: (profs que lançam notas às 1:30 de um Domingo/Segunda :lol: ) Até choras Rumpas :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Dezembro 2014 Isso é do nome :mrgreen: muitos parabéns! :prayer: Eu era péssimo com a teoria de Transmissão de Calor, e nos meus testes/exames saía sempre 8 valores de teoria. Nunca atinei com aquilo. Acabei com 13. Mas a cadeira é bastante interessante, como já te tinha dito foi a que mais gostei do ramo de enrgias. Mais uma vez, que grande máquina! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Dezembro 2014 Se não for indiscrição vais participar nalguma conferencia/seminário? Não, fui convidado para ir assistir às provas de agregação de um docente do ISEG. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 15 Dezembro 2014 Não, fui convidado para ir assistir às provas de agregação de um docente do ISEG. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) caraailhooooooooo tese defendida like a boss e com 19 valores, estou mesmo orgulhoso e contente :') Mestre Stromp. Editado 16 Dezembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2014 Grande Stromp :prayer: E agora? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Dezembro 2014 Ainda estou eufórico :lol: até a directora do mestrado que é super tímida me dá um abraço e um high 5 :lol: Agora vamos ver. Já concorri a uma bolsa de investigação no Porto. Se não conseguir vou tentar voltar para os laboratórios onde realizei a tese (Holanda, apesar de ter sido defendida em Portugal). Possivelmente a minha vida passará pelo estrangeiro de novo. Agora quero é ficar até janeiro sem fazer um crl!! trabalhei que nem um burro, agora mereço descanso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2014 BI em? Já agora, és mestre em? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Dezembro 2014 Licenciado em Bioquímica, Mestre em Genética Molecular :mrgreen: Concorri para o ciimar no Porto, desde a licenciatura que tudo o que é projectos me tenho metido sempre no que toca a biologia marinha e evolução Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2014 Já tentaste algo na UAlg? O laboratório da Universidade, nessa área, é laboratório associado da FCT. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 O Vaart quer companhia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Manel, a PT sempre é tua orientadora de tese de mestrado? Sexta devo estar com ela. PS: Eu passo pouco tempo em Faro, mas sei que o laboratório ligado àquela área é bastante bom. Aliás, têm saído várias notícias na comunicação social sobre ele. Editado 16 Dezembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Dezembro 2014 Na UAlg e o CCMAR, citei alguns investigadores durante a tese. O "meu" departamento na Holanda têm grande parceria com eles, é uma possibilidade. Eu agora não quero pensar em nada, só quero estar pelo menos 2 semanas alheado de tudo a aproveitar não ter nada para fazer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2014 Parabéns Stromp! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post