Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão geral UEFA Europa League

Publicações recomendadas

Villareal 4-0 Apollon

Moreno (1-0)

DesertedSlimEthiopianwolf.gif

Espinosa (2-0)

ShrillIllfatedch*pacabra.gif

Espinosa (3-0)

GivingLeadingBeagle.gif

Tottenham 1-1 Besiktas

Kane (1-0)

WelltodoShowyCalf.gif

Defesa de Lloris

ScrawnyLeftGadwall.gif

Krasnodar 1-1 Everton

Ari (1-0)

LeanApprehensiveCollie.gif

Eto’o (1-1)

ViciousIdioticIcelandgull.gif

Rijeka 2-2 Sevilla

Aspas (0-1)

DelayedSnoopyIndianpangolin.gif

Kramaric (1-1)

ForcefulRequiredDipper.gif

Kvrzic (2-1)

AppropriateAmusingHellbender.gif

Feyenoord 2-1 Standard Liege

Van Beek (1-0)

TimelyUnrealisticEquine.gif

Viera (1-1)

BewitchedDizzyIbadanmalimbe.gif

Slovan Bratislava 0-2 Nápoles

Hamsik (0-1)

HilariousNegligibleArizonaalligatorlizard.gif

Higuain (0-2)

LightheartedSerpentineBushsqueaker.gif

Commons vs Dínamo Zagreb

SolidEcstaticAndalusianhorse.gif

Zhirkov vs PSV

WateryIllinformedFreshwatereel.gif

Nordtveit vs Zurich

GiganticVeneratedGallinule.gif

D’Ambrosio vs Qarabag

LeftGenerousAiredaleterrier.gif

Yarmolenko vs Steaua

SociableEsteemedGibbon.gif

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Amado :prayer:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburg até pode ter muito dinheiro, mas aquela base de fãs deixa imenso a desejar. Tal como acontece com o Bayer, o Hoffenheim e o RB Leipzig. Há clubes na 2ª Divisão Alemã com mais adeptos.

O Hoffenheim se não estou enganado ainda tem boas assistências, tenho ideia de ver num gráfico qualquer isso.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Hoffenheim se não estou enganado ainda tem boas assistências, tenho ideia de ver num gráfico qualquer isso.

Não sei onde é que viste isso, eles na época 2013/2014 foram a 3ª equipa com a pior assistência média da Bundesliga (fonte), e este ano parece que vão pelo mesmo caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é que viste isso, eles na época 2013/2014 foram a 3ª equipa com a pior assistência média da Bundesliga (fonte), e este ano parece que vão pelo mesmo caminho...

Devo ter visto mal ou então fiz confusão, estão com más assistências :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Anderson Luiz, do Estoril. Quando vejo jogos apanho quase sempre com o Mano...

Pena a lesão que teve na época passada. Atrasou a evolução dele durante um ano inteiro. É um dos melhores laterais direitos da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Estoril até agora. A pressionarem bem, com mais bola e com boas combinações ofensivas. Estão a controlar. Era muito importante que conseguissem 3 pontos hoje.

Individualmente, o Esiti é um bicho defensivamente. A facilidade com que preenche espaços, corta linhas de passe, pressiona e desarma de forma limpa os adversários é própria de um jogador com muito potencial. Ofensivamente é limitado, mas também não é isso que lhe é pedido. E até tem alguma qualidade no transporte de bola. Está a ser talvez o melhor jogador em campo. Muito bem também o Tozé e os laterais (Anderson Luís e Emídio).

Vi agora o resumo do Rio Ave. É impressão minha ou o campo foi inclinado?

:prayer:

Foi o 1º jogo dele pelo Estoril não foi? Acho que tem qualidade mais que suficiente para a nossa 1ª Liga e estranho que não esteja a jogar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado do Estoril. O Rio Ave, infelizmente, é capaz de ter deitado tudo a perder.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o 1º jogo dele pelo Estoril não foi? Acho que tem qualidade mais que suficiente para a nossa 1ª Liga e estranho que não esteja a jogar!!

Foi. Mas já não deve sair do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo fantástico do Estoril na 2ª metade do encontro! Vitória histórica nas competições europeias e, com um pouquinho de sorte, abre perspectivas, ainda que pequenas, quanto a uma passagem à fase seguinte.

Kleber <3

Primeiro jogo dele pelo Estoril sim e tão cedo não deve sair do 11. Critiquei, injustamente diga-se, o Couceiro por não o ter posto a jogar há mais tempo e só há dias descobri que o rapaz estava lesionado. Mal ficou apto foi lançado às feras.

Pena a lesão que teve na época passada. Atrasou a evolução dele durante um ano inteiro. É um dos melhores laterais direitos da Liga.

Sim, ele lesionou-se antes de um jogo com o Moreirense para a Taça de Portugal e esteve parado até Abril. Dá mil voltas ao Mano, e olha que eu gosto muito do moço.

Já agora, Poeira, o que achaste da exibição do Bruno Nascimento? Confesso que não consegui fazer uma análise imparcial e condigna à exibição individual dos jogadores dada a emoção desta grande vitória. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...