Danskin Publicado 2 Outubro 2014 Demba Ba :prayer: Que jogão que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Outubro 2014 jogador de m*rda, nunca duvidei Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 Finito, 2-0. Grande vitória do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2014 e mesmo assim empatamos :mrgreen: :lol: O Kaboul decidiu ser jogador de futebol nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Villareal 4-0 Apollon Moreno (1-0) Espinosa (2-0) Espinosa (3-0) Tottenham 1-1 Besiktas Kane (1-0) Defesa de Lloris Krasnodar 1-1 Everton Ari (1-0) Etoo (1-1) Rijeka 2-2 Sevilla Aspas (0-1) Kramaric (1-1) Kvrzic (2-1) Feyenoord 2-1 Standard Liege Van Beek (1-0) Viera (1-1) Slovan Bratislava 0-2 Nápoles Hamsik (0-1) Higuain (0-2) Commons vs Dínamo Zagreb Zhirkov vs PSV Nordtveit vs Zurich DAmbrosio vs Qarabag Yarmolenko vs Steaua Editado 2 Outubro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Amado :prayer: Editado 2 Outubro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Outubro 2014 não merecemos o Lloris. melhor do mundo em termos de reflexos Não te preocupes, o vorm para o ano trata de tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Outubro 2014 (editado) O Wolfsburg até pode ter muito dinheiro, mas aquela base de fãs deixa imenso a desejar. Tal como acontece com o Bayer, o Hoffenheim e o RB Leipzig. Há clubes na 2ª Divisão Alemã com mais adeptos. O Hoffenheim se não estou enganado ainda tem boas assistências, tenho ideia de ver num gráfico qualquer isso. Editado 2 Outubro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Outubro 2014 O Hoffenheim se não estou enganado ainda tem boas assistências, tenho ideia de ver num gráfico qualquer isso. Não sei onde é que viste isso, eles na época 2013/2014 foram a 3ª equipa com a pior assistência média da Bundesliga (fonte), e este ano parece que vão pelo mesmo caminho... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 2 Outubro 2014 Não sei onde é que viste isso, eles na época 2013/2014 foram a 3ª equipa com a pior assistência média da Bundesliga (fonte), e este ano parece que vão pelo mesmo caminho... Devo ter visto mal ou então fiz confusão, estão com más assistências :-| Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2014 Gosto muito do Anderson Luiz, do Estoril. Quando vejo jogos apanho quase sempre com o Mano... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Gosto muito do Anderson Luiz, do Estoril. Quando vejo jogos apanho quase sempre com o Mano... Pena a lesão que teve na época passada. Atrasou a evolução dele durante um ano inteiro. É um dos melhores laterais direitos da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Outubro 2014 Bom jogo do Estoril até agora. A pressionarem bem, com mais bola e com boas combinações ofensivas. Estão a controlar. Era muito importante que conseguissem 3 pontos hoje. Individualmente, o Esiti é um bicho defensivamente. A facilidade com que preenche espaços, corta linhas de passe, pressiona e desarma de forma limpa os adversários é própria de um jogador com muito potencial. Ofensivamente é limitado, mas também não é isso que lhe é pedido. E até tem alguma qualidade no transporte de bola. Está a ser talvez o melhor jogador em campo. Muito bem também o Tozé e os laterais (Anderson Luís e Emídio). Vi agora o resumo do Rio Ave. É impressão minha ou o campo foi inclinado? :prayer: Foi o 1º jogo dele pelo Estoril não foi? Acho que tem qualidade mais que suficiente para a nossa 1ª Liga e estranho que não esteja a jogar!! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Excelente resultado do Estoril. O Rio Ave, infelizmente, é capaz de ter deitado tudo a perder. Editado 3 Outubro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 :prayer: Foi o 1º jogo dele pelo Estoril não foi? Acho que tem qualidade mais que suficiente para a nossa 1ª Liga e estranho que não esteja a jogar!! Foi. Mas já não deve sair do 11. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Outubro 2014 Que jogo fantástico do Estoril na 2ª metade do encontro! Vitória histórica nas competições europeias e, com um pouquinho de sorte, abre perspectivas, ainda que pequenas, quanto a uma passagem à fase seguinte. Kleber <3 :prayer: Foi o 1º jogo dele pelo Estoril não foi? Acho que tem qualidade mais que suficiente para a nossa 1ª Liga e estranho que não esteja a jogar!! Primeiro jogo dele pelo Estoril sim e tão cedo não deve sair do 11. Critiquei, injustamente diga-se, o Couceiro por não o ter posto a jogar há mais tempo e só há dias descobri que o rapaz estava lesionado. Mal ficou apto foi lançado às feras. Pena a lesão que teve na época passada. Atrasou a evolução dele durante um ano inteiro. É um dos melhores laterais direitos da Liga. Sim, ele lesionou-se antes de um jogo com o Moreirense para a Taça de Portugal e esteve parado até Abril. Dá mil voltas ao Mano, e olha que eu gosto muito do moço. Já agora, Poeira, o que achaste da exibição do Bruno Nascimento? Confesso que não consegui fazer uma análise imparcial e condigna à exibição individual dos jogadores dada a emoção desta grande vitória. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post