LionKing Publicado 2 Outubro 2013 Atenção que não é uma comparação, é apenas uma justificação para não criticar o facto de ser 'tosco' de pés. Igual a esse não existe ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2013 Se ele está a falar de quem eu estou a pensar mais vale eu ir ali cabecear uma bala. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2013 Nem é questão de ser uma comparação ou não, é questão de eu não ver nenhum grande avançado que tenha passado por Portugal e que não tenha boa técnica nos últimos anos (últimos tipo 15 anos). Mas especificando, é o Jardel? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Outubro 2013 Wolfswinkel também será um candidato de peso. Também podia ser o Purovic, se for outro tipo de grandeza. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Sim no facto de não criticar o facto de ser tosco de pés, era relativamente ao Jardel, mas não quis com isso dizer que o Slimani tem o que quer que seja do Jardel, quis dizer que ser tosco de pés, não é impedimento de marcar golos e de ser matador, até porque o nosso avançado 'matador' do ano passado, a qualidade com os pés era pouca e ele metia-as lá dentro. E tambem o facto de não querer queimar mais um avançado que passe por cá e seja 'criticado/queimado' e depois renda no estrangeiro, Postiga e Caicedo(Levante) style. Editado 2 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Outubro 2013 O Pena foi melhor marcador do campeonato e era tosco de pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Outubro 2013 Pequenos rumores, nada que prejudiquem o Sporting e correm pelo forum scp por isso cá ficam. E foi um erro do Jardim tirar o Salomão em Braga. Escusado será dizer que o Carillo nem metade fez e jogou 90'. Antes andava tudo apaixonado pelo Capel e pelo Rinaudo agora ja os detestam. Eu devo ser dos poucos aqui no CMPT que é "apaixonado" pelo Capel. Do Rinaudo gosto, mas sei ver que é fracote. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Outubro 2013 O Rinaudo começa a demonstrar outro lado dele, a burrice fora de campo. Ele não vai ao Mundial por mudar de clube, ele vai ao Mundial se estiver a jogar bem. E a jogar como está a jogar, não vai a lado nenhum em nenhum clube. Ele que se preocupe em melhorar o seu jogo e não deverá ter problemas em ir ao Mundial. Não tenho duvidas que um Rinaudo em pleno de forma é superior ao William, mas como não anda a jogar um crl há dois anos, e natural que não saia do banco, e não vá ao Mundial. Se quer continuar assim, que va pela sombra, Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2013 http://i.minus.com/iGLdAhYaxYDqx.gif[/img Acho que ali, ele tinha que atacar o jogador e não recuar, foi uma má abordagem ao lance e deu todo o espaço do mundo ao Alan para executar. Mas não foi o único a errar(nem sequer foi o erro mais grave), mas teve a sua quota parte de culpas. O Rojo tem todas as potencialidades físicas e até tecnicas para ser um bom central. E era com base nisso que o defendia, mas um central tem que ser bem mais do que isso, e ele, apesar de algumas ligeiras melhorias, ainda está longe do nível pretendido nesse aspeto. Mas, tem estado razoável nos últimos jogos, e quando digo que punha o Dier, é mais pela confiança quase inabalável que tenho nele, e não é por um jogo mau que ela desaparece. Mas se ele saísse a bola nessa situação, acabava por ir á queima já que a distância ainda é considerável e depois ficava papado, coisa que eu lhe aponto como negativa desde que está no Sporting, a culpa é de quem devia estar ali e não está, deixando a defesa desprotegida. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 Depois de ler o que o Dias da Cunha disse hoje, ainda mais na minha consideraçao subiu, o ultimo (até chegar o Bruno) presidente de olhos abertos e noçao real de onde realmente estao os perigos que o SCP teve. Desde entao até á meia duzia de meses, só esterco, andaram mesmo entregues aos bichos vocês,,, Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2013 O problema é que o Dias da Cunha era um fantoche no meio daquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Outubro 2013 O mal está aí G1njas, o mal está quando o pessoal NÃO muda e no exemplo do Rojo, cascava porque esteve em má forma e agora que tem feito uma boa dupla com o Mauricio, continuam a criticar. E a usar o Rojo como o 'elo' mais fraco, quando de momento, não o é. Btw, Puro, eu nem sei se ria, se chore, ou se te diga logo que não percebes NADA de futebol, quando me dizes que o Mauricio, não tem sido o melhor defesa do Sporting e um dos melhores da Liga. Exactamente onde eu queria chegar :happy: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2013 Estou surpreendido com a assistência do Porto. O 2º lugar do SCP é meio irreal porque têm um derby em casa, coisa que os outros 2 grandes não têm. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Outubro 2013 Depois de ler o que o Dias da Cunha disse hoje, ainda mais na minha consideraçao subiu, o ultimo (até chegar o Bruno) presidente de olhos abertos e noçao real de onde realmente estao os perigos que o SCP teve. Desde entao até á meia duzia de meses, só esterco, andaram mesmo entregues aos bichos vocês,,, Ainda há pouco tempo andou a criticar o Bruno lol. O presidente até o convidou a ir à AG que lhe tirava as dúvidas todas, a ele e ao Godinho. Só que faltou. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Outubro 2013 Sevilha interessado no Jefferson Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Outubro 2013 Ainda há pouco tempo andou a criticar o Bruno lol. O presidente até o convidou a ir à AG que lhe tirava as dúvidas todas, a ele e ao Godinho. Só que faltou. A nivel de olhos aberto em relaçao a quem deve ser o inimigo numero um e o principal perigo foi o melhor que passou por cá (leia-se Luz e Alvalade). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2013 Sevilha interessado no Jefferson Antecipou-se ao Benfica? #MelhorPresidentedoMundo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2013 O Dias da Cunha tem bastantes responsabilidades no Sporting actual. Mas dos presidentes anteriores também consigo reconhecer que foi o menos mau. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Outubro 2013 Sevilha interessado no Jefferson Xô!!! Querem um lateral ofensivo comprem o Capel e adaptem-no à posição. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2013 Sevilha interessado no Jefferson 30 milhões para começar a negociar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2013 Podem ir cheirar a outro lado. No início de época, estava céptico em relação ao Jefferson. O facto de laterais de equipas de menor dimensão nem sempre se darem bem, ter aparecido com peso a mais, etc. Mas estou muito satisfeito. É um lateral mais rápido do que pensava, defensivamente seguro e perigoso ofensivamente. E tendo em conta a falta de alternativas, é uma peça fundamental na equipa, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Outubro 2013 Também gosto muito do Jefferson. É neste momento dos melhores jogadores da equipa Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Outubro 2013 É suposto dizer o quê, que o Rojo tem estado muito bem, excelente, fantástico? É que não, não tem. O Maurício tem estado melhor que ele, tem sido o melhor central do Sporting, e mesmo assim também não tem sido excelente ou fantástico. O Puro deve ter percebido defesas no geral e não defesas=centrais. Anyway, o melhor central do Sporting tem sido o Maurício pela regularidade, mas a melhor exibição de um central do Sporting esta época foi a do Dier no Algarve. :arrow:. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 2 Outubro 2013 Sim, porque o Puro, nem falou relativamente ao Mauricio nem nada :lol: Não foi em relação ao Rojo :lol: E sim, o Dier fez uma boa exibição no Algarve e daí? Isso dá créditos para falhar um jogo e continuar titular? Compartilhar este post Link para o post