Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2014 Não é da Madeira mas é dos Açores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 Não é da Madeira mas é dos Açores :mrgreen: Ora bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2014 Ahhhh :lol: nunca percebi essa cena do Jone porque nasceu na altura em que deixei de frequentar o fórum. Ele afinal gosta do Wilson ou só goza com a situação? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2014 É o fã número 1 e único por sinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Janeiro 2014 A partir de hoje, o nº 105.389 da melhor família do mundo! Sporting Sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2014 Ilori no Granada emprestado, Pedro Mendes no Sassuolo :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Janeiro 2014 A partir de hoje, o nº 105.389 da melhor família do mundo! Sporting Sempre :heart: Ai, crl :prayer: Quantos mais, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2014 Carlos Mané MVP do último jogo, seguido não de muito longe por Marcelo Boeck. Boa estreia do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2014 Carriço confirmado no Sevilha. Mais uma guita a entrar no Sporting. 75 mil. Já deve dar para a luz deste mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Janeiro 2014 Estive a rever isto, é daqueles momentos que, como Sportinguista, sei que nunca vou esquecer :heart: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Janeiro 2014 75 mil. Já deve dar para a luz deste mês :mrgreen: A seguir é vender 3% do passe do Betinho por 30 mil euros para pagar a água, assim se gere um clube! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2014 O Wilson Eduardo é medíocre. Já vos tinha dito. Se o tivesses no Atlético até a camisola dele compravas!! :mrgreen: Ahhhh :lol: nunca percebi essa cena do Jone porque nasceu na altura em que deixei de frequentar o fórum. Ele afinal gosta do Wilson ou só goza com a situação? Pá, assim resumidamente, eu acho que o Wilson Eduardo é bem mais do que a malta pinta dele, aliás sempre o achei desde há muito. Só que o gajo tem-me calado e a cada jogo que joga faz mais m*rda do que no jogo anterior :lol: amanhã marca um!! Anotem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2014 O Wilson Eduardo só tem uma qualidade. Cruza fixe. De resto é zero. Não serve para o Sporting, apenas como solução de recurso e.. e.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2014 É o fã número 1 e único por sinal :mrgreen: Nop eu também gosto e sempre gostei. Mas já dei o braço a torcer que não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 18 Janeiro 2014 O Mané não tem metade da qualidade do Bruma... infelizmente, mas parece ter dez vezes a cabeça. Pode ser que compense e tenhamos em mãos um óptimo jogador para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2014 Xandão :') sdds xô daqui. tu e esse nome que espero nunca mais ouvir falar dele. *gómitos* Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Janeiro 2014 O Mané não tem metade da qualidade do Bruma... infelizmente, mas parece ter dez vezes a cabeça. Pode ser que compense e tenhamos em mãos um óptimo jogador para a próxima época. Fdx também não exageres. A cabeça é o mais importante na "qualidade". Deixai-o crescer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2014 O Wilson Eduardo só tem uma qualidade. Cruza fixe. De resto é zero. Não serve para o Sporting, apenas como solução de recurso e.. e.. também jogar muito bem com a linha de fora de jogo. Já desde o início do ano tivémos duas mãos cheias de lances onde usou a linha de fora de jogo para seu benefício, um deles até deu em golo se não estou em erro. Sabe o que fazer em transição rápida. Finalizar é que podia ser melhorzinho. Nop eu também gosto e sempre gostei. Mas já dei o braço a torcer que não dá para mais. Eu concordo, apenas acho que exageram com ele por cá. Não se pede a ele que seja um Messi, apenas que seja um jogador útil e que possa dar o seu contributo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) O Mané não tem metade da qualidade do Bruma... infelizmente, mas parece ter dez vezes a cabeça. Pode ser que compense e tenhamos em mãos um óptimo jogador para a próxima época. São jogadores diferentes..parece-me que o Bruma é um extremos puro, rápido muita técnica bom a cruzar....o Mané até pelas posições que já jogou anteriormente penso que tem melhor capacidade de finalização podendo jogar a médio ofensivo ou 1º/2º ponta-de-lança (funções que já desempenhou nos júniores) ou seja não é tão rápido mas muita técnica também, se calhar melhor capacidade de decisão e melhor finalização...no geral acho que são jogadores diferentes que dão soluções diferentes à equipa Editado 18 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Janeiro 2014 Há muita gente que está convencida que o Wilson "trabalha muito defensivamente". É mais uma daquelas ideias pré-concebidas que há no futebol: como não tem talento, tem que ser bom em termos tácticos/defensivos. É tipo a lei da compensação. A questão é que o Wilson não tem uma coisa, nem outra. Ponto. Já o Carrillo, é o contrário. Como tem talento, não se esforça, é molengão, não vem atrás, etc. E apesar de muita dessa gente ir ao estádio praticamente todos os jogos e ter as evidências mesmo ali à frente do nariz, não há nada nem ninguém que os convença do contrário. E o Carrillo vai continuar sempre a ser o molengão e o Wilson o trabalhador, quando é precisamente o contrário que se passa. Sim, mas pessoalmente prefiro vê-lo na direita. True. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Janeiro 2014 Hoje não podemos perder pontos nem por nada, é arreganhar os dentes e jogar o que sabemos desde o apito inicial! Rui Piris , Mauricio - Rojo , Jefferson William Adrien - André Martins Capel Carrillo Montero Com o jogo a correr bem e "resolvido" era William - Dier (?), Capel/Carrillo - Mané e Montero - Slimani. Sigaaaa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Janeiro 2014 Carlos Mané MVP do último jogo, seguido não de muito longe por Marcelo Boeck. Boa estreia do miúdo. Estás a guardar a lista de vencedores nalgum lado? Pensei que ficava no 1º post deste tópico, mas não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2014 Ia a Arouca. Soube ontem à noite que afinal não. Hoje de manhã tínhamos arranjado novamente bilhete e já íamos outra vez. Meia hora depois soubemos que afinal não. Volvida mais meia hora... afinal vou mesmo :grin: Em frente! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Janeiro 2014 Estás a guardar a lista de vencedores nalgum lado? Pensei que ficava no 1º post deste tópico, mas não encontrei. Está por baixo do resultado de cada jogo ! Compartilhar este post Link para o post