Shai Publicado 17 Fevereiro 2014 Já acabou. Pouco ou nada se aproveitou disto, mas por culpa do moderador e do resto do tasco. O Bruno falou bem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 E a situação da TV do Sporting ? Gostava de saber quem foi o vencedor Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2014 Não suporto o Paulo Garcia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2014 Não suporto o Paulo Garcia. x2 Não o conhecia mas fiquei-lhe com um asco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2014 Não suporto o Paulo Garcia. Acredita, tem um ar (e tom de voz) de sabidão e de superioridade que irritam profundamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 Devo dizer mais uma vez o costume. O BdC tem um estilo que não é o meu, tem expressões que acho que como presidente (na minha óptica) não devia usar mas no que concerne ao conteúdo não tenho como discordar. Achei que esteve MUITO bem na questão dos cartões e da suposta ingenuidade do Sporting mas esteve ali à beira de cair no jogo do Guilherme Aguiar e perder demais a paciência e podia ter usado outros termos para se referir aos elementos do processo de que decorre. Deu foi também para notar a mediocridade do Paulo Garcia como entrevistador mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2014 Este Paulo Garcia... looooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2014 Deu foi também para notar a mediocridade do Paulo Garcia como entrevistador mas enfim... ao tempo... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2014 Opá este ROC é tão cepo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2014 este gajo do benfica é mesmo tristezinho :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 Acredita, tem um ar (e tom de voz) de sabidão e de superioridade que irritam profundamente. É fotocópia do Hugo Gilberto no Trio de Ataque. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2014 Peço desculpa pelo off-topic, mas viram o que o Guilherme aguiar disse? "O Quaresma é um jogador disciplinarmente correto" :lol: E o Dia Seguinte é isto, faltam 15min para acabar o programa, limita-se a discutir a arbitragem que é o que interessa! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2014 A Taça da Liga foi feita, como tudo no nosso futebol, em cima do joelho, e agora está praticamente ferida de morte. Se tivessem pensado nisto com cabeça, tronco e membros, era uma excelente competição. não, não foi. A Taça da Liga foi apresentada pelo Boavista e Sporting em Novembro de 2006 com os moldes já definidos para ser jogada no início da temporada 2007-2008. A coisa não foi feita às 3 pancadas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 não, não foi. A Taça da Liga foi apresentada pelo Boavista e Sporting em Novembro de 2006 com os moldes já definidos para ser jogada no início da temporada 2007-2008. A coisa não foi feita às 3 pancadas. Bela m*rda que nós fizemos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2014 este gajo do benfica é mesmo tristezinho :lol: pqp A hora em que ele esteve calado foi a melhor hora que ele já teve no programa. Tenho vergonha de ter aquele gajo a representar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 A hora em que ele esteve calado foi a melhor hora que ele já teve no programa. Tenho vergonha de ter aquele gajo a representar o Benfica. Ao menos não anda a ser comido por parvo e insultado pelos outros dois todas as semanas como o ROC Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2014 Bela m*rda que nós fizemos. Mas a taça da liga actualmente ainda tem alguma coisa a ver com os moldes iniciais em que se pensou nela? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 não, não foi. A Taça da Liga foi apresentada pelo Boavista e Sporting em Novembro de 2006 com os moldes já definidos para ser jogada no início da temporada 2007-2008. A coisa não foi feita às 3 pancadas. Bela m*rda que nós fizemos. Se bem que, se bem me lembro, o 1º formato da Taça da Liga ainda conseguia ser menos mau que o actual. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2014 Bela m*rda que nós fizemos. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=581401 Se bem que, se bem me lembro, o 1º formato da Taça da Liga ainda conseguia ser menos mau que o actual. sim, fazerem um grupo de 4 e os 2 primeiros irem disputar a final é coisa de génio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 Ao menos não anda a ser comido por parvo e insultado pelos outros dois todas as semanas como o ROC O homem é ridículo. Palas do tamanho do mundo e uma coisa que me irrita é que ele voltou a fazer, está a falar de um caso no jogo do Porto e do nada vai buscar um lance de um jogo do Benfica em que foi roubado e o diabo a quatro. Só sabe fazer isso. É o tipo de gente que eu não suporto. Já apanhei adeptos do Benfica assim em cafés e tive de sair porque não aguentava ver o jogo ali. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) sim, fazerem um grupo de 4 e os 2 primeiros irem disputar a final é coisa de génio. Pois, dá nestas m*rdas. Por mim era à Inglaterra, eliminatórias do início ao fim e pronto. Editado 18 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Ponto alto do debate para mim: quando se debateu o porquê do Sporting não ter limpo o William antes do jogo com o Benfica. Qualquer treinador gosta de sentir este apoio. Ponto negativo: ia caindo no jogo do Aguiar. Felizmente foi a tempo de se recompor. EDIT. Não sei se é toda ou parte: http://www.youtube.com/watch?v=Y_0hmKanw6w Editado 18 Fevereiro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2014 sim, fazerem um grupo de 4 e os 2 primeiros irem disputar a final é coisa de génio. Tendo em conta que actualmente só falta colocar os grandes (ok, não aconteceu porque o Sporting esteve deprimente nos últimos anos, mas nota-se a ideia) nas meias-finais e dizer aos outros clubes para discutirem a vaga que falta, acho que qualquer coisa era melhor que isto. O que é unânime é que esta Taça precisa de uma reestruturação total. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2014 O formato ideal seria 8 grupos de 4, com sorteio puro, seguido de eliminatórias a 1 mão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2014 Enorme Bruno de Carvalho, adoro o estilo. É o meu presidente! Compartilhar este post Link para o post