C-4 Publicado 26 Fevereiro 2014 Acho que foi a primeira vez que eu disse a conversa do "a seguir ao Braga". :mrgreen: Mas eu percebo o que dizes. E isso de ele estar a perder crédito junto dos adeptos também é verdade. Partilho o mesmo receio. Ainda por cima quando compete com o Slimani, que até se der um peido frouxo leva palmas. Mas não é menos verdade que o Jardim sabe que o colombiano é melhor jogador. Não encontro outra explicação para, por exemplo, nunca sentar o Montero em detrimento do Slimani. É sempre Montero E Slimani, nunca uma troca por troca (pode ter havido, mas coisa de quê, 10 minutos num jogo?). Isso, a mim, diz-me que o Jardim percebe que o Montero oferece mais à equipa e ao jogo e é melhor jogador. Agora, precisa, sim, é de voltar aos golos. Mas isso não me preocupa. Ainda está para vir um jogo em que o Montero não faça mesmo nada, nadinha durante os 90 minutos. Quero ter um melhor marcador do campeonato do meu clube, crl! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2014 Concordo com tudo o que o André escreveu e gostava que o Jardim aplicasse pelo menos metade daquelas ideias. Se tivesse que acrescentar algo: evitar ao máximo os cruzamentos quando o Slimani não está em campo. Uma das maiores forças do Montero é saber inventar um lance de golo quando recebe a bola dentro de área ou nas suas imediações na zona central, mesmo que tal pareça impossível. E com os extremos a jogar por dentro e tendo nós laterais com qualidade para fazer bem mais do que apenas cruzar, teríamos todas as condições para conseguir diminuir muito o número de cruzamentos e aumentar exponencialmente as combinações e as tabelas simples nas imediações da área e na zona central. Algo que beneficiaria imenso o colombiano, porque esse é que é o jogo dele, a sua praia: bola de pé para pé e execução em espaços curtos. Além disso, com a qualidade técnica que os nossos laterais têm, quando as movimentações dos extremos abrissem o espaço nas alas para eles entrarem, eles poderiam tentar entrar na área, tentar o remate ou tentar o passe atrasado em vez de cruzar, e tenho a certeza que criaríamos muitas mais oportunidades claras de golo dessa forma. Afinal de contas, a baliza está no centro, e se podemos chegar lá com a bola pelo chão, da melhor forma para (quase) todos, porquê insistir em fazê-la chegar lá pelo ar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2014 Sinceramente, o Montero é a última coisa que me preocupa. Nota-se a léguas que é um craque do crl. De cada vez que toca na bola nota-se isso. E até quando não toca. Depois do jogo com o Braga ele vai voltar a pô-la lá dentro. Vai marcar contra o Braga. Anota lá isso bem anotado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Com quem aprendeu o Markovic... http://www.youtube.com/watch?v=S6lCwOhCalw&feature=share&list=UUSOqzPYFxpVlANxj1SJeGMw&index=2 Editado 26 Fevereiro 2014 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2014 Essa equipa jogava com uma qualidade que até metia impressão. O mais curioso é que o Sá começou a trabalhar um 4-3-3 bem interessante na altura, aliás jogávamos sempre a partir de trás com a bola na relvada (charutada não havia). Como as coisas mudam... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2014 Essa equipa do Sá jogava muito bem à bola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2014 Patricio, Cedric, Dier, Mauricio, Jefferson, William, Adrien, Mané, Heldon, Carrillo, Slimani Este era o meu onze para o Braga. O Mané jogaria na posição que o Martins actualmente joga porque me parece que a pode fazer. Se for um risco muito grande pode jogar o Vitor que também não é drama nenhum Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Patricio, Cedric, Dier, Mauricio, Jefferson, William, Adrien, Mané, Heldon, Carrillo, Slimani Este era o meu onze para o Braga. O Mané jogaria na posição que o Martins actualmente joga porque me parece que a pode fazer. Se for um risco muito grande pode jogar o Vitor que também não é drama nenhum Adrien está suspenso ;) Editado 26 Fevereiro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2014 Adrien tá suspenso ;) Esquece, troquei com o Martins. É o Martins no lugar do Adrien, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2014 Essa equipa do Sá jogava muito bem à bola. Mau era se não jogassem, com tanto talento junto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Essa equipa do Sá jogava muito bem à bola. o Sporting sénior do Sá Pinto jogou muito bem naqueles jogos entre Vitória e City. sabe-se lá o que aconteceu depois, no entanto. Editado 26 Fevereiro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Fevereiro 2014 Mau era se não jogassem, com tanto talento junto. Também é verdade. Mas o Sá quando falava e explicava a sua filosofia de jogo, era tudo aquilo que eu queria que um treinador do Sporting dissesse. Mas lá está, a diferença de pressão pode deitar tudo a perder. E quem não se adapta, morre. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2014 Citação do jornal "Record" online Godinho Lopes sonha com o título DESEJO PARA A ATUAL TEMPORADAO ex-presidente do Sporting, Godinho Lopes, deixou claro o seu desejo para a atual temporada dos leões. “Reconheço que estamos a viver um momento interessante na Liga e espero, enquanto sportinguista, que o Sporting seja campeão”, frisou o engenheiro. Então sr.engenheiro, como vai isso? Já viu o caos em que nos tornamos?#vemaíaauditoria #jáestácommedo #jáerasatropeladoporumtgv Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Fevereiro 2014 Gozam gozam mas com ele jogávamos as competições europeias. PRESIDENTE LUIZ LOPES :prayer: Rua Bruno, RUAAAAAAAA buuuuuuu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2014 Também é verdade. Mas o Sá quando falava e explicava a sua filosofia de jogo, era tudo aquilo que eu queria que um treinador do Sporting dissesse. Mas lá está, a diferença de pressão pode deitar tudo a perder. E quem não se adapta, morre. Eu gostava de algumas ideias do Sá. O problema é que, quando essas ideias não funcionavam, ele bloqueava e não conseguia mudar nada de nada. E já antes dele chegar à equipa principal tinha notado isso. Exemplo: Inter 1-0 Sporting, quartos-de-final da NextGen, no 1º ano da competição. Jogámos bem melhor, mas eles marcaram numa bola parada e nós bloqueámos e fomos completamente incapazes de reagir. Esse sempre foi e será o seu problema. Porque de resto, não sendo treinador para o Sporting, ele tem capacidade para fazer um bom trabalho numa equipa do meio da tabela, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2014 que asco me meteu ler essa m*rda do gordinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Patrício; Piris, Maurício, Dier e Jefferson; William, Elias e Martins; Carrillo, Mané e Slimani. Idealmente seria isto, mas não vai acontecer. Imagino que o Jardim jogue assim: Patrício; Cédric, Maurício, Rojo e Jefferson; William, Vítor e Martins; Carrillo, Heldon e Slimani. Editado 26 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2014 O Cédric está máquina a defender. A atacar, mal por mal, prefiro os cruzamentos para a molhada dele. Depois, infelizmente o Jardim vai jogar com o Rojo e o Dier vai voltar para o banco. E deve apostar no Mané de início. Finalmente, se o Elias contasse era isso, mas como não conta, o que eu faria era André a 8 e Iuri/Chaby a 10. Ou pelo menos, um dos 2 no banco. Mas parece que está a preparar-se para convocar o Wallyson, por isso nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Elias.. li bem, Elias? Mesmo que contasse com ele, duvido que jogasse sequer. Editado 26 Fevereiro 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2014 O Cédric está máquina a defender. A atacar, mal por mal, prefiro os cruzamentos para a molhada dele. Depois, infelizmente o Jardim vai jogar com o Rojo e o Dier vai voltar para o banco. E deve apostar no Mané de início. Finalmente, se o Elias contasse era isso, mas como não conta, o que eu faria era André a 8 e Iuri/Chaby a 10. Ou pelo menos, um dos 2 no banco. Mas parece que está a preparar-se para convocar o Wallyson, por isso nem tudo é mau. Tens razão, esqueci-me do Rojo no 11 do Jardim. Infelizmente é óbvio que vai voltar à titularidade. E sim, o Cédric está bem a defender mas acho que não está na melhor forma e o Piris já mostrou que é uma opção válida para o lugar, portanto não se perderia nada em dar-lhe uma oportunidade num jogo em que, pelo menos teoricamente, não se fosse queimar. Elias.. li bem, Elias? Mesmo que contasse com ele, duvido que jogasse sequer. É melhor o Vítor, se calhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Fevereiro 2014 A questão não é de ser melhor ou não. É que o homem nem treina com a equipa nem tem condições de jogar por nós. Não sei porque falam tanto no Elias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Elias? :lol: Isto não é o FM em que se vai buscar um gajo às reservas e ele joga como se estivesse na equipa principal há muito tempo. Editado 26 Fevereiro 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Fevereiro 2014 Ri-me mais com o Piris que com o Elias, mas lolei forte com os dois. Mas estou com o Poeira, era engrassade ver o Iuri a espalhar magia ali na frente. Mas deverá ser William/André/Vitor. Ou na pior das hipoteses, William/Magrao/André. :medo: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 Como está a confiança para o Braga? Dava-nos jeito vocês não ganharem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2014 Por isso é que eu disse "idealmente". Seria algo que eu gostava de ver, mas obviamente que perante as actuais circunstâncias não é possível. Como está a confiança para o Braga? Dava-nos jeito vocês não ganharem :mrgreen: Somos favoritos e temos obrigação de ganhar. Jogamos em casa, estamos a jogar bem melhor e o adversário vem com treinador novo e que, como tal, ainda não deve ter mexido muito na equipa. Compartilhar este post Link para o post