Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

?

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Recebi um convite do Sporting"

Publicado hoje às 22:40

Treinador do Benfica revelou, em entrevista à SIC, que Godinho Lopes, antigo presidente dos leões, fez uma abordagem para contratá-lo quando já estava no Benfica.

"Sim, confirmo que houve outro clube português que me contactou. A pessoa em causa já não é presidente. Foi Godinho Lopes quem me convidou, mas não me recordo se na altura ainda tinha contrato com o Benfica ou o mesmo estava prestes a terminar", revelou, na noite deste domingo, em entrevista à SIC Notícias, o treinado do Benfica, Jorge Jesus.

.

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Provavelmente teria sido a melhor jogada do Godinho.

Mas também acho que com uma direcção daquelas, qualquer treinador tinha sempre a porta de saída sempre bem escancarada, tal era a capacidade da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente teria sido a melhor jogada do Godinho.

Mas também acho que com uma direcção daquelas, qualquer treinador tinha sempre a porta de saída sempre bem escancarada, tal era a capacidade da direcção.

true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já era sabido, ou o próprio Godinho ou o Duque (já não me lembro qual deles) o tinham deixado a entender claramente numa entrevista qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pelo posicionamento do Slimani ! Ainda o querem vender ( muita gente aqui do forum )

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela técnica de cabeceamento? Lixada. O homem vai ser o maior artilheiro do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx. que golão.

A maneira como ele baixa a cabeça, à altura exacta da bola! PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Que pelo posicionamento do Slimani ! Ainda o querem vender ( muita gente aqui do forum )

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente quer vendê-lo porque se perspectiva um bom negócio. De modo geral, a opinião sobre ele é positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem onde colocar isto, portanto aqui fica:

Jornalista tomarense lidera redação da Sporting TV

Nuno Graça Dias tem 38 anos.

Segundo o Diário de Notícias, o jornalista tomarense Nuno Graça Dias vai abandonar a SIC Notícias para chefiar a coordenação da redação da Sporting TV.

Colaborador do jornal “Cidade de Tomar” até 2001, Nuno Graça Dias foi pivô da SIC Notícias e coordenador da "Edição da Manhã" deste canal informativo do cabo. Chegou a coordenar o programa das tardes da estação de Carnaxide "Boa Tarde", conduzido por Conceição Lino.

As emissões do canal Sporting TV começam em julho, mês em que o clube de Alvalade comemora o seu 108.º aniversário.

Fonte: Tomar na Rede.

http://tomarnarede.blogspot.pt/

Que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado é bom que dá logo para meter os retardados de lado com as piadas homofóbicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui almoçar ao Furnas do Guincho em Cascais e quem é que estava sentado mesmo a frente de mim? O Sá Pinto e o grande Marius Niculae :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá ao forumscp e veja o tópico do Carrillo.

Pessoal a chamar o Carrillo de flop e que o bebé é melhor que ele LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vale a pena. Instalou-se um ódio totalmente cego ao Carrillo em quase todos os sportinguistas e duvido que haja forma de o reverter. A não ser que consiga ficar e ser aposta na próxima época, com uma mente de ferro face às críticas, e fazer exibições de MVP consecutivamente com golos uns atrás dos outros, ele nunca mais será aceite.

Até acredito que o Marco conte com ele e lhe dê uma oportunidade, mas ele nunca irá conseguir fazer exibições constantes e cada vez mais estáveis sob uma pressão tão grande e absurda. Ele tem é que sair para o bem da sua carreira.

Quanto ao Bebé, não consigo perceber. Porque se for preciso é um jogador mais fuço que o Carrillo e com muito menos técnica, mas tem o apreço de quase toda a gente agora. Não consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

É que já nem vale a pena dar troco. Quando ele sair, como fez o Nani, e depois andarem a chorar por ele, vou-me rir.

Lembro-me perfeitamente do Nani ser constantemente assobiado e na pré-época seguinte andarem a pedir um "desequilibrador... como era o Nani" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que já nem vale a pena dar troco. Quando ele sair, como fez o Nani, e depois andarem a chorar por ele, vou-me rir.

Lembro-me perfeitamente do Nani ser constantemente assobiado e na pré-época seguinte andarem a pedir um "desequilibrador... como era o Nani" :lol:

O Carrillo não é um Nani, mas é um desequilibrador sim, se sair vai fazer muita falta e vai haver muito choro (principalmente se sair e o mochilas não)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...