SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2014 Eu honestamente acho que o Carrillo ainda decide mal muitas vezes o que o faz parecer que é displicente quando até trabalha o suficiente, um pouco como era o Nani no Sporting. Acho que dava um enorme suplente se tivéssemos um par de extremos titulares de alta qualidade. Já o Wilson... Coitado.... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Nem sabia disso, mas é um jogador que aprecio muito. Pelo menos, do que vi na Liga Europa há 2 anos. Não sei se melhorou ou piorou, mas na altura era grande jogador. E o papel do Wilson como extremo é marcar golos e aparecer em zonas de finalização, o papel do Carrilo como extremo não é esse. Não piorou nada, antes pelo contrário. Começou a época no banco mas tem vindo a jogar mais, no jogo com o Valladolid foi titular e bisou, hoje entrou aos 80 e ainda foi a tempo de marcar o 4º(um bom chapéu). Editado 26 Janeiro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 O Ibai Gomez não era nada mal sacado. Bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2014 O Ibai Gómez tem contrato até 2017. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Janeiro 2014 O Ibai Gómez tem contrato até 2017. Não sabia que tinha renovado. Até fico feliz, se não for para cá vir parar que fique no Athletic que está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Janeiro 2014 Converti-me ao clube do Joné e votei no Wilson :mrgreen: Ele foi um elemento decisivo apesar das dificuldades que tem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=455982 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) O modo como estes gajos defendem a montagem de corrupçao a nivel do desporto é ridiculo. Mas isto sequer é normal? Ouvir o Oliveira a falar só mostra o podre que o futebol é. Até doi ouvir o orgulho com que ele fala do sistema que o Porto montou. Editado 26 Janeiro 2014 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2014 O modo como estes gajos defendem a montagem de corrupçao a nivel do desporto é ridiculo. Mas isto sequer é normal? Ouvir o Oliveira a falar só mostra o podre que o futebol é. Até doi ouvir o orgulho com que ele fala do sistema que o Porto montou. O que disse, assim por alto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 O Oliveira sabe muito... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2014 Tipo, é o António Oliveira. Só faz pior se prestarem atenção e sentido ao que diz. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Janeiro 2014 A cara do Mauricio :lol: É o Phil Jones de Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Mais um talho do mota vandalizado. Só espero que sejam mesmo deles o talho, porque se forem do Alberto Mota ou da Rosa Mota, coitadinhos das pessoas que nada têm a ver. E também condeno que vandalizem os talhos já agora. Podiam vandalizar o indivíduo, meter-lhe uma bandeirola pelo cu acima e fazer dele um barco à vela Fds :lol: Desgraçado do Mota Editado 27 Janeiro 2014 por Pedro92 Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 27 Janeiro 2014 Quem me tem surpreendido pela positiva na equipa do Sporting ao longo desta época é o Mauricio. O homem até é muto bom central. Foi uma boa aquisição :handclap: Até mesmo pelo valor foi uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2014 Mais um talho do mota vandalizado. Só espero que sejam mesmo deles o talho, porque se forem do Alberto Mota ou da Rosa Mota, coitadinhos das pessoas que nada têm a ver. E também condeno que vandalizem os talhos já agora. Podiam vandalizar o indivíduo, meter-lhe uma bandeirola pelo cu acima e fazer dele um barco à vela Ri-me com a última frase :lol: São dele, ambos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Janeiro 2014 Já só temos 14 jogos do Sporting até ao fim da época :( E logo nesta que até dá gosto ver jogar! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Quem me tem surpreendido pela positiva na equipa do Sporting ao longo desta época é o Mauricio. O homem até é muto bom central. Foi uma boa aquisição :handclap: Até mesmo pelo valor foi uma pechincha 8) Anda a lutar com o Montero pelo prémio de melhor contratação da temporada. Editado 27 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Empresário de Jeffrén traz duas propostasO empresário de Jeffrén, o espanhol Brian Pugach, vem esta semana a Lisboa para falar com a administração do Sporting. Na bagagem traz duas propostas de Espanha pelo extremo.«Terça ou quarta-feira chego a Portugal», conta o agente a A BOLA. «Tenho duas propostas para apresentar», acrescenta Brian Pugach, confirmando que uma é do Rayo Vallecano: «Sim, é desse clube. A outra também é de um emblema espanhol mas não estou autorizado a revelar o seu nome.»Jeffrén está a trabalhar com a equipa B desde o início da época mas não entra nas contas para os jogos. O salário do espanhol é muito alto para as atuais possibilidades leoninas e por isso a administração pretende colocá-lo para resolver o problema neste mercado de inverno, que termina na sexta-feira. «Vamos tentar resolver a situação, sendo que em cima da mesa vão estar duas possibilidades: ou a cedência por empréstimo ou saída em definitivo», revela o agente de Jeffrén, sem querer revelar mais pormenores sobre as propostas que tem em carteira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2014 Se for por empréstimo, desde que paguem 100% do salário, até pode ir para o Carcavelinhos de Cima. Se for proposta de compra, vende-se por uma sandes de presunto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Central a 22 euros. Muito bom, se calhar marco presença. pqp no A1 e A28 já está quase tudo esgotado fd*s. No A27 vê-se bem ? Comprei para a A2 Editado 27 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2014 Acabei de votar no Slimani e estava assim: Votem aqui: http://www.francefootball.fr/news/Elisez-le-joueur-maghrebin-2013/434338 Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 27 Janeiro 2014 Olha que o presunto está caro. Compartilhar este post Link para o post