Jimpo Publicado 16 Março 2021 2021, pandemia e ainda tenho de levar com o Moutinho na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2021 Vais levar com ele até 2028, que ele tem qualidade para isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Março 2021 Tão positivamente admirado como satisfeito por não ter convocado o Lentilliam, que seja para continuar! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Março 2021 Citação de Grillo, há 3 horas: Epa realmente, que estupidez, especialmente o Cedric em deterimento do Ricardo. O Rafa ainda compreendo, o único que me vem à cabeça que está à frente dele na lista (posso me estar a esquecer de alguém) é o Pote, mas havendo Euro Sub-21 compreendo que seja preferível deixá-lo jogar lá e fortalecer a equipa em vez de vir aquecer banco contra o Luxemburgo e o Azerbeijão (O mesmo serve para o Nuno Mendes, aliás, mas pronto. Nem ponho o Félix na equação porque tem outro estatuto). Mas o Cedric até punha o Semedo à frente dele. Até o Manafá, muito honestamente. PS: depois vi ai o Diogo Gonçalves, até mais um. E o Esgaio. f*da-se. Odeio mesmo o Cedric Diria que o Ricardo horta também entraria na discussão 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Março 2021 E o Guedes, como está a jogar? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2021 (editado) para o lugar do Rafa seria o Trincão, imo. sou sportinguista e não pensaria ainda no Pote Editado 16 Março 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2021 Já esperava que esta convocatória fosse fugir um pouco à minha visão da coisa, porque mais do que nunca importa-lhe levar malta que está a ter rendimento no momento, e não necessariamente os melhores jogadores. É por isso que lá temos o Cédric, o Domingos, o Oliveira ou até o Pedro Neto. Vou ficar mais preocupado se a convocatória para o Euro for quase fotocópia desta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Março 2021 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Tão positivamente admirado como satisfeito por não ter convocado o Lentilliam, que seja para continuar! Se calhar, leste a notícia na diagonal, mas esta convocatória não é para a qualificação do Mundial de Atletismo. 5 Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 16 Março 2021 Espero que isto do cédric seja provisório e que os habituais voltem rápido. Podia ser pior. Podíamos ter que voltar a levar de novo com o João Mário ou com o André Gomes. E trocava muito facilmente o Rafa por outro gajo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Março 2021 Citação de Spikey, há 8 horas: E o Guedes, como está a jogar? O Guedes enquanto não sair do Valencia não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Março 2021 Citação de Grillo, há 20 horas: Epa realmente, que estupidez, especialmente o Cedric em deterimento do Ricardo. O Rafa ainda compreendo, o único que me vem à cabeça que está à frente dele na lista (posso me estar a esquecer de alguém) é o Pote, mas havendo Euro Sub-21 compreendo que seja preferível deixá-lo jogar lá e fortalecer a equipa em vez de vir aquecer banco contra o Luxemburgo e o Azerbeijão (O mesmo serve para o Nuno Mendes, aliás, mas pronto. Nem ponho o Félix na equação porque tem outro estatuto). Mas o Cedric até punha o Semedo à frente dele. Até o Manafá, muito honestamente. PS: depois vi ai o Diogo Gonçalves, até mais um. E o Esgaio. f*da-se. Odeio mesmo o Cedric O Cédric está a jogar melhor e em melhor forma que o Semedo e que o Ricardo. Relativamente ao Ricardo, penso que seja por este ainda não ter conseguido um bom ritmo competitivo depois da longa paragem, quando ao Semedo tem sido mesmo porque este tem estado péssimo, enquanto o Cédric tem dado boas indicações no Arsenal, quer na direita, quer na esquerda. Quanto ao Diogo Gonçalves e Esgaio, compreendo a ideia de valorizar o nosso campeonato e as nossas equipas e até porque a maioria das pessoas vê mais estes jogos do que os jogos ingleses, mas o Cedric faz muito mais sentido que qualquer um desses dois. Eu não pensei que ele fosse chamado, ainda assim, porque o Semedo é um "querido" do Fernando Santos. Outras surpresas para mim foram a não inclusão do Guedes e do André Gomes. Não por serem bons jogadores ou estarem a jogar bem (que não acho que estejam), mas são dois jogadores fetiche do Fernando Santos que sempre que jogam regularmente são chamados... Por outro lado temos o Rafa que não faz muito sentido, quer pela forma no clube, quer pelo que acrescenta na seleção sempre que é chamado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2021 O problema do Semedo é que agora, no Wolves, tem que defender e muito. E ele em acções defensivas é fraquinho. Quando jogava no Benfica e no Barcelona, passava mais tempo a atacar, onde ele se destaca. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Março 2021 Citação de Refutador, há 21 horas: Se calhar, leste a notícia na diagonal, mas esta convocatória não é para a qualificação do Mundial de Atletismo. Só se for para atletismo adaptado e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2021 Citação de moka6_91, há 21 horas: Espero que isto do cédric seja provisório e que os habituais voltem rápido. Podia ser pior. Podíamos ter que voltar a levar de novo com o João Mário ou com o André Gomes. E trocava muito facilmente o Rafa por outro gajo qualquer. O Cédric faz parte dos "habituais". Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: O Cédric faz parte dos "habituais". Meh, não propriamente. O último jogo oficial que fez pela seleção foi no Mundial de 2018, daí para a frente só jogou num amigável contra a Escócia em novembro de 2018. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Meh, não propriamente. O último jogo oficial que fez pela seleção foi no Mundial de 2018, daí para a frente só jogou num amigável contra a Escócia em novembro de 2018. Pá, ya, é verdade, mas na forma que esteve desde aí só podia não ir. Antes disso, sempre que havia a mais pequena chance ele era chamado. E mais do que ser chamado, era quase sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Março 2021 Otávio já tem nacionalidade portuguesa Adorava que fosse já convocado para o Euro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2021 Contrariedade para Rui Jorge e a seleção sub-21: azar bateu à porta de Jota (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2021 Só para dizer que o Konsa, do Aston Villa, não foi chamado à selecção inglesa, o que significa que continua a poder jogar por nós. Eu avaliava seriamente essa possibilidade. Resolvia um potencial grande problema. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2021 Está numa forma brutal. Até acho estranho isso não se falar muito por cá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2021 Citação de Poeira, Em 16/03/2021 at 17:56: Já esperava que esta convocatória fosse fugir um pouco à minha visão da coisa, porque mais do que nunca importa-lhe levar malta que está a ter rendimento no momento, e não necessariamente os melhores jogadores. É por isso que lá temos o Cédric, o Domingos, o Oliveira ou até o Pedro Neto. Vou ficar mais preocupado se a convocatória para o Euro for quase fotocópia desta. O Pedro Neto nesse lote? Para mim vai e fácil. Aliás, do Wolves só não levava o Vitinha e o Fábio. O resto ia tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: O Pedro Neto nesse lote? Para mim vai e fácil. Aliás, do Wolves só não levava o Vitinha e o Fábio. O resto ia tudo. Não vai jogar muito de qualquer forma, parece-me, mas sim, tem o seu sentido (embora prefira, precisamente, o Podence). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2021 Citação de Poeira, há 40 minutos: Não vai jogar muito de qualquer forma, parece-me, mas sim, tem o seu sentido (embora prefira, precisamente, o Podence). Daqueles que vão nesta tirava o Rafa pelo Podence e escolhia o que estivesse em melhor forma entre o Paulinho e o André Silva. Não vejo porque é que havia de tirar de lá o Neto. Ainda para mais é um canhoto que joga pela esquerda, traz coisas que nenhum outro dá em termos de largura. É bom ter opções. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2021 Os jogadores que jogam em França não estão autorizados a sair da UE durante este período. Corremos o risco de ir jogar a Belgrado sem Anthony Lopes, José Fonte, Danilo e Renato Sanches. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2021 João Mário e Gonçalo Ramos chamados ao Europeu de sub-21 (ojogo.pt) Os dois jogadores entram no lote de eleitos para substituírem Jota e Rafael Leão, entretanto afastados das opções devido a lesões sofridas ao serviço de Valladolid e Milan, respetivamente. Compartilhar este post Link para o post