Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Rui Patricio, Diogo Costa, José Sá
Dalot, Cancelo, Danilo Pereira, David Carmo, Domingos Duarte, Pepe, Nuno Mendes, Rapha Guerreiro
Moutinho, Palhinha, Neves, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Vitinha, William
Otavio, Guedes, Leao, Horta, Ronaldo, André Silva, Jota

Ruben Dias e João Félix nos lugares do Domingos Duarte e do Guedes/Horta, de resto parece-me a convocatória ideal.

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não entendo muito bem a inclusão do Palhinha.

O Danilo conta para central, o William é cada vez mais como 8 do que 6. Acho que faz sentido ir como um trinco "diferente" do Ruben Neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Espero eu, que seja convocado para os sub21. E entre não jogar na A e ser titular nos sub21, sei bem onde o queria.

Estamos no final de uma época, são 4 jogos, pelo que vai ter de rodar. Não vai o Fonte nem o Ruben Dias. Eu acho que ele podia calçar em num par de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória dos sub-21 é para o Europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

A rir com a não chamada do Inácio. 

Valores mais altos se levantam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

A convocatória dos sub-21 é para o Europeu?

Qualificação para.

Citação de SAS_Robben, Agora:

Estamos no final de uma época, são 4 jogos, pelo que vai ter de rodar. Não vai o Fonte nem o Ruben Dias. Eu acho que ele podia calçar em num par de jogos.

Danilo e Pepe serão os titulares, e no centro da defesa é super raro mexer. Aliás só acho que mexe se houver castigo ou lesão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Danilo conta para central, o William é cada vez mais como 8 do que 6. Acho que faz sentido ir como um trinco "diferente" do Ruben Neves.

Percebo isso, mas sinceramente preferia pensar no Danilo para essas funções e chamar um central de raiz, como o Inácio que merecia bem mais a convocatória. O Palhinha fez uma época fraquíssima e não justifica estar neste lote.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Percebo isso, mas sinceramente preferia pensar no Danilo para essas funções e chamar um central de raiz, como o Inácio que merecia bem mais a convocatória. O Palhinha fez uma fraquíssima e não justifica estar neste lote.

Não me lembrei dessa hipótese, faz sentido. Só se a questão for querer levar o Inácio aos sub21.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio deveria ser convocado ao invés do Domingos, que só jogou 20 jogos esta época e a maioria nos últimos 2 meses. Com 4 jogos em pouco tempo de certeza que iria ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Horta e Carmo só quer dizer uma coisa, ou já estão vendidos ou ainda vão ser vendidos. No Braga não ficam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 minutos:

Qualificação para.

Danilo e Pepe serão os titulares, e no centro da defesa é super raro mexer. Aliás só acho que mexe se houver castigo ou lesão.

O Pepe vai com 39 anos e tem tido lesões. Ninguém coloca em causa o seu lugar por tudo o que ele representa e ainda é mas são 4 jogos num fim de época e, imo, o Inácio, ainda tendo falhas, é o central jovem que até ao momento tem mais condições para fazer par com o Ruben Dias nos próximos anos. 

Eu nem desgosto do Duarte mas acho que o Inácio já devia estar na rotação dos centrais para estar preparado e entrosado com os colegas.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele chat é uma delícia. Um a dizer que o Fábio Cardoso merece ser convocado e outro a dizer que o Quaresma e o Dantas fizeram uma excelente época no Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

O Inácio deveria ser convocado ao invés do Domingos, que só jogou 20 jogos esta época e a maioria nos últimos 2 meses. Com 4 jogos em pouco tempo de certeza que iria ter minutos.

Digamos que o que importa realmente é o momento de forma actual e não como se apresentou na época de 98/99. É precisamente por isso que o Palhinha não devia estar. Nem titular indiscutível foi nos últimos tempos e sempre que jogou esteve apagadito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me escandaliza minimamente a não convocatória do Inácio, tal como não me escandaliza a inclusão do Palhinha e Matheus Nunes que fizeram uma época mais abaixo das expectativas comparando com o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Fernando Santos a justificar o meu ódio por ele. E nem é só pelo Inácio. O Fábio Vieira já podia entrar perfeitamente na lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Não me escandaliza minimamente a não convocatória do Inácio, tal como não me escandaliza a inclusão do Palhinha e Matheus Nunes que fizeram uma época mais abaixo das expectativas comparando com o ano passado.

Concordo com o palhinha, nas dizer que o matheus Nunes fez uma época abaixo do ano passado é não ter visto as duas épocas. O matheus Nunes era suplente o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo a não inclusão do Inácio. Já está atrás do Domingos Duarte? Que bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

O Palhinha só vai porque é o único com aquelas características no futebol português e o Nunes porque é o único que consegue "comer" metros como o Renato Sanches.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Inácio nada de especial.

E existe outro fator a ter em conta, o Inácio beneficia do contexto do Sporting jogar com 3 centrais, sendo que o FS joga com 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mais uma vez o Fernando Santos a justificar o meu ódio por ele. E nem é só pelo Inácio. O Fábio Vieira já podia entrar perfeitamente na lista.

Também não merece a chamada nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Concordo com o palhinha, nas dizer que o matheus Nunes fez uma época abaixo do ano passado é não ter visto as duas épocas. O matheus Nunes era suplente o ano passado

Mas principalmente a segunda metade da época, não esteve ao nível que já tinha mostrado.

O Palhinha só vai porque é o único com aquelas características e o Nunes porque é o único que consegue "comer" metros como o Renato Sanches.

Exato, por isso concordo com a convocatória no geral, levou os que mostraram estar em melhor forma, procurando ter soluções diferentes dentro do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Não acho o Inácio nada de especial.

E existe outro fator a ter em conta, o Inácio beneficia do contexto do Sporting jogar com 3 centrais, sendo que o FS joga com 2.

Eu ouvia o mesmo do Dias. São centrais jovens, é natural cometerem erros. 

A verdade é que é o único central jovem com rodagem de CL e que é titular num candidato ao título.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que fala da não convocação do Inácio, que veja a entrevista do FS no canal do Tadeia, que ele explica o motivo ( principal é porque joga numa defesa a 3 ).

Se o motivo é plausível para a sua (ainda) não aposta, para mim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvia o mesmo do Dias. São centrais jovens, é natural cometerem erros. 

A verdade é que é o único central jovem com rodagem de CL e que é titular num candidato ao título.

Eu olho para o Inácio e vejo o Ferro.

Posso, e espero, estar enganado, mas acho que quando o contexto mudar que o rendimento dele cai a pique.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, parece me uma convocatória normal. Nada mais a apontar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...