Modulor Publicado Março 27 Citação de Descartes, há 19 minutos: lol Eu não sou teu pai (que eu saiba) mas permite-me este conselho: farias bem melhor em ligares à seleção do que em acreditar em tudo o que aparece na internet. Ehhh, sentir-me-ia mal se tivesse deixado de ligar por “isto”, não foi assim tão sério. Calhou passar os olhos no tópico, ler os comentários dos nossos e-amigos e escrever aquele desabafo. A minha falta de apego à seleção manteve-se exatamente igual. Como a coisa já não é recente e não me parece que vá mudar tão cedo, escolho continuar a ouvir do meu pai (o verdadeiro e o hipotético do cmpt :mrgreen: ). 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 27 Citação de Modulor, há 26 minutos: Ehhh, sentir-me-ia mal se tivesse deixado de ligar por “isto”, não foi assim tão sério. Calhou passar os olhos no tópico, ler os comentários dos nossos e-amigos e escrever aquele desabafo. A minha falta de apego à seleção manteve-se exatamente igual. Como a coisa já não é recente e não me parece que vá mudar tão cedo, escolho continuar a ouvir do meu pai (o verdadeiro e o hipotético do cmpt :mrgreen: ). Desculpa-me a rabugice. Vinha do tópico do Cante Alentejano em que 90% dos participantes expressam a ideia de que já não podem ouvir o "pop alentejano", que as rádios nacionais não prestam e que o que toda a gente devia fazer era ouvir apenas o que eles gostam utilizando o spotify ou outros métodos semelhantes. Todos, claro, menos os próprios porque assim deixavam de ter alvos para dizer mal. Chego aqui e leio quase toda a gente a dizer que a seleção não tem qualquer interesse e que o Martinez devia ser despedido por causa de uma "notícia" inventada sabe Deus por quem, que não foi confirmada por nenhum órgão de comunicação social credível. Levaste por tabela... 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 27 O Matheus quando estava no Braga, era o 3º melhor GR do plantel 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Março 30 Canal 11 anuncia que vai transmitir Portugal sub20, jogo a dar e o que está a dar no canal? Um jogo repetido de futsal feminino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 31 Citação de BrunoCardoso, Em 28/03/2026 at 13:55: Falhamos o apuramento para o Europeu em S17, e segundo a noticia, Mundial também. Vamos penar com esta geração 2009 no futuro, em termos gerais é das mais curtas. Citação de Descartes, Em 28/03/2026 at 14:02: Não me digas que vamos finalmente ter uma geração que não é a melhor de sempre. Que estranho... Citação de BrunoCardoso, Em 28/03/2026 at 18:36: Agora S19, empate com a Sérvia e ficam dependentes de terceiros para o apuramento. Será preciso refletir sobre estas falhas Citação de JohnyM, Em 28/03/2026 at 18:51: Afinal a melhor geração de sempre nos sub17 não é a melhor de sempre nos sub19 Citação de BrunoCardoso, Em 28/03/2026 at 18:56: Porque a 'melhor geração de sempre' nos sub17 são de 2008 e os sub19 são de 2007, salvo alguns jogadores que subiram. A geração 2008 ganhou hoje 4x0 à Islândia e 3x1 a Marrocos. Citação de JohnyM, Em 28/03/2026 at 18:58: Estes títulos e estas provas valem o que valem: manchetes e prémios para colecionar no museu e carteira. De resto têm impacto 0. Está aqui toda a geração de 2008 ou 2007 (seja isso o que for)? Interessa é saber se a transição junior/senior é bem feita, o resto é balelas para pseudo misters continuarem a vender e estragar o futebol e a formação dos miúdos tirando quase toda a liberdade nas ações Citação de BrunoCardoso, Em 28/03/2026 at 19:12: S19 este ano é geração 2007, subiram alguns 2008. 2008 são S18 ainda. O ponto que referes, é o ponto que também já referi, e também podes acrescentar os próprios adeptos, quando se quer tirar ilações dum contexto formativo para um contexto profissional. No entanto, no ponto de vista de formação, por muito que estas conquistas ou até falhas de apuramento como se viu hoje não que dizer tudo, mas também não deixam de ser indicadores da qualidade das gerações, e mais que não seja, as fases finais dos grandes torneios, é onde a competitividade é alta e onde eles mais crescem. Já viste algum árbitro a crescer a arbitrar apenas jogos fáceis tipo traquinas ou benjamins ? Têm de realizar jogos difíceis, para crescer. É um bocado por aí. Citação de JohnyM, Em 28/03/2026 at 19:21: Crescem indo aos escalões acima. Jogar com miúdos da mesma idade é mudar ligeiramente o nível competitivo, mas não muda a competição. Quantos estavam nos sub21 e que podiam estar aqui por exemplo? Isto vale muito pouco porque não são certamente meia dúzia de jogos num Euro e mais meia dúzia no Mundial que vai fazer os miúdos evoluir que nem loucos Citação de pedritsh, há 2 horas: Portugal a levar 5 da Inglaterra. Não dava para ter levado aqui outros jogadores? Não era preferível ter aqui o Banjaqui visto que era uma competição para já? 6 lol Citação de Quan Chi, há 1 hora: Vi o 2-0, basicamente o Dowman pegou na bola atrás do meio-campo, correu até à linha da grande área e mandou um bilhete. Pareciam pinos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 31 Se houvesse um Sub-Fórum dedicado à Seleção... Não sei se terá havido alguém a lembrar-se disso... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 2 Portugal enfrenta Nigéria de Zaidu no último jogo de preparação para o Mundial'2026 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 21 Roberto Martínez associado a clube de LaLiga para depois do Mundial'2026 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 22 Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: Roberto Martínez associado a clube de LaLiga para depois do Mundial'2026 - O Jogo Podia ser antes do mundial. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 5 Oficial: Leiria é a última paragem de Portugal antes do Mundial'2026 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 15 Portanto Mourinho Real, JJ com proposta de 15M do Fenerbahçe, para próximo selecionar temos Carvalhal? Fica o Martinez? Duvido que Paulo Fonseca ou Vítor Pereira possam vir. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 16 Citação de Fajo, há 8 horas: Portanto Mourinho Real, JJ com proposta de 15M do Fenerbahçe, para próximo selecionar temos Carvalhal? Fica o Martinez? Duvido que Paulo Fonseca ou Vítor Pereira possam vir. Amorim Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Maio 16 JJ também podia ser interessante....😎 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Maio 18 Aposto no mister Conceição caso o Martinez arranque Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 19 esta' quase nao acredito em nenhuma surpresa e nao levava o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Maio 19 4 guarda redes, 4 laterais direitos, Gonçalo Guedes lmao Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Maio 19 (editado) Paulinho joga volley careca (censurado) Editado Maio 19 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 19 Leva 4 guarda-redes para quê? Nossa senhora. António Silva e Palhinha fora, Samu Costa e Tomás Araújo dentro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 19 4 redes, sim senhor. A variável que fazia diferença. Samu Costa Renato Veiga Guedes cum crl lmao Compartilhar este post Link para o post