SabezZ Publicado Maio 19 Citação de Tio Hans, Agora: O Martim Fernandes continua de fora dos sub-21. Recusou-se a jogar pelos sub 21 ou é mesmo decisão técnica? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 19 Citação de Jimpo, há 20 minutos: "Não deixamos ninguém fora, entram vários fatores como a complexidade do torneio, temperatura, fuso horário, há posições que precisamos de ter mais que dois por posição" E os signos, não? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 19 Citação de SabezZ, há 4 minutos: Recusou-se a jogar pelos sub 21 ou é mesmo decisão técnica? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 19 Citação de wolv-, há 11 minutos: Não acrescentaria mais que o Ruben Neves e Samu Costa? Claro que sim. Mateus Fernandes e João Palhinha seriam muito mais úteis que o Ruben Neves e o Samu (já nem falo de não levar o Nélson Semedo que esse sim, não acrescenta nada). Já para não falar que o Palhinha faria melhor a função de Defesa Central que o Rúben Neves. Eu mudava: Nelson Semedo, Samu Costa e Guedes fora. Mateu Fernandes, Palhinha e Horta/Outro qualquer jogador de futebol de ataque dentro. Controverso seria o João Félix e Rúben Neves que também não convocaria para poder integrar jogadores com mais ritmo, mais vontade e que se pudessem inspirar como o Rodrigo Mora, por exemplo. Não temos nenhum jogador desse tipo e ano passado tinha esperanças no Mora e no Quenda para serem as potenciais surpresas deste mundial. Eu sei que o Ruben Neves é odiado por aqui (menos no tópico do Porto quando se fala dele ir para lá por algum motivo) mas não deixa de ser um bom jogador e de certeza muito importante para o grupo. O Mateus Fernandes vinha fazer de 8 sendo que tens Vitinha/João Neves/Bruno e ainda Matheus Nunes. Podia estar lá mas o perfil do Palhinha fazia muito mais falta. O Mora tem mais rito ou acrescenta mais que o Félix nesta fase? Tenho muitas dúvidas também. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 19 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Não faço ideia. Pode ser por causa da tal lesão esquisita que ele tem num pé que não tem tratamento e só passa com descanso (ajuda-me @Jimpo). Pode ter pedido para não ir. Ou, considerando que não é a primeira vez que fica de fora, se calhar no passado pediu para não ir por esse motivo, e ficou queimado. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Maio 19 O Eduardo Quaresma podia ter feito a época da vida dele, enquanto lá estiver o Martinez e depois de ter recusado ir ao Europeu Sub-21 para descansar para a pré-época no Sporting nunca na vida ia/vai ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 19 e esta tudo preparado para até ao Mundial alguém se lesionar e o selecionador chamar alguém de fora dos 8 a quem ele vai telefonar? tipo lesionar o Ronaldo e o Paulinho "é um jogador com as caracteristicas do Ronaldo e do Ramos", e ele chama o Chermiti? 5 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Maio 19 Citação de Jimpo, Agora: e esta tudo preparado para até ao Mundial alguém se lesionar e o selecionador chamar alguém de fora dos 8 a quem ele vai telefonar? tipo lesionar o Ronaldo e o Paulinho "é um jogador com as caracteristicas do Ronaldo e do Ramos", e ele chama o Chermiti? Isso, e ser a primeira substituição no primeiro jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 19 Uns não queriam o Ruben Neves, outros não queriam o Samuel Costa ou o Gonçalo Guedes. Eu não queria o Ronaldo 18 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 19 Mesmo lesionado, o Ronaldo nunca seria tirado da equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Maio 19 Porque é que Raphael Guerreiro nunca mais foi chamado? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Maio 19 Penso que o mais polémico será o Palhinha ficar de fora. Levava o Paulinho também, ir com 2 avançados, sendo que um tem 40 anos...mas principalmente o Palhinha acho que tinha ali lugar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 19 Fico feliz pelo Guedes. Fico triste pelo Pote e Horta e o Palhinha acho incompreensível. De resto, achei que ia levar o Silva em lugar do Araújo e honestamente não desgostei do que vi do Samu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 19 Citação de Solero, há 8 minutos: Porque é que Raphael Guerreiro nunca mais foi chamado? O próprio não quer, penso. Martínez explica ausência de Guerreiro: «Pediu para ficar fora da Liga das Nações...» | A Bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Maio 19 Sinceramente acho que tirava o Guedes e o Semedo, e chamava o Palhinha e o Paulinho. De qualquer maneira vai haver sempre controvérsia, e isso é bom sinal, não falta qualidade Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Maio 19 Citação de Jimpo, há 1 hora: "Não deixamos ninguém fora, entram vários fatores como a complexidade do torneio, temperatura, fuso horário, há posições que precisamos de ter mais que dois por posição" Juro que gostava de também ser pago para dizer estas m*rda. "Se. Fisioterapeuta porque é que o meu joelho não melhora? - sabe, temos de ter em consideração que estamos numa fase lunar ancestral em que a temperatura média dos oceanos está a aquecer e a tender para Vénus e tendo isso em conta, juntando ao facto de você dormir em posição fetal virada para as montanhas do Cáucaso tem de meter gelo." Se fala em temperatura e fuso horário, havia alguém mais qualificado que o Paulinho? Ou ele vive no Polo Norte e sai aos fins de semana para jogar no méxico? 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 19 Eu acho que é absolutamente inenarrável levar 4 GRs em detrimento de Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 19 Acham que estamos mais fortes agora ou no Mundial de 2022? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 19 Citação de Simeone, há 1 minuto: Acham que estamos mais fortes agora ou no Mundial de 2022? Sinceramente, agora. Acho que o único verdadeiro downgrade é na defesa (Pepe), porque de resto é literalmente igual ou melhor. E o que me deixa relativamente tranquilo é saber que temos dos melhores jogadores do mundo que, mesmo com um seleccionador terrível, podem sempre resolver sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 18 minutos: O próprio não quer, penso. Martínez explica ausência de Guerreiro: «Pediu para ficar fora da Liga das Nações...» | A Bola Ele também não é lateral há uns bons anos, tem sido quase sempre opção no meio campo, já dos tempos do Dortmund 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, Agora: Sinceramente, agora. Acho que o único verdadeiro downgrade é na defesa (Pepe), porque de resto é literalmente igual ou melhor. Meh, mais ou menos. Há alguns nomes iguais, mas que estavam bastante melhores na altura. O Ronaldo em 2022 não estava tão acabado, o Félix e o Rúben Neves ainda não estavam nas arábias, o Bernardo Silva estava bem melhor do que atualmente e o Palhinha também estava em grande no Fulham. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Eu acho que é absolutamente inenarrável levar 4 GRs em detrimento de Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta... Levava um desses para também não ser inscrito. É que um dia 4 é só para encher... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 19 Citação de Simeone, há 13 minutos: Acham que estamos mais fortes agora ou no Mundial de 2022? Agora. E temos um treinador melhor. Não que seja de top, mas é superior ao Santos um bocadote Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 19 minutos: Eu acho que é absolutamente inenarrável levar 4 GRs em detrimento de Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta... Também. Felizmente não foi isso que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post