SAS_Robben Publicado Maio 19 O Quaresma passou dois terços da época sem jogar e foi durante o ano quarto central e terceiro lateral do Sporting... Eu preferia era levar o Silva no lugar do Veiga mas não é por ai 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 19 Citação de JGabriel, há 10 minutos: Não tem a ver com ser ou ter sido do Sporting ou não. O Renato Veiga também era, só não serve para isto. E não me vês a reclamar do Pote nem do Quenda, ou vês? Sou o primeiro a dizer que o Pote está bem é fora deste Mundial e o Quenda também esteve demasiado tempo de fora ou no banco para ser considerado aqui. O Quaresma só não joga mais porque o Sporting tem 3 dos 4 melhores centrais do campeonato, e mesmo o quarto seria titular em qualquer outra equipa a cagar. E mesmo assim ainda teve tempo de jogo suficiente para render bem. Ou seja, Quaresma que não é titular no Sporting, porque tem jogadores melhores à frente, o que é verdade, e que o Sporting está muito bem servido de centrais, mas deveria ser chamado. O Renato Veiga que vem de uma época boa, titular no atual 3º classificado da segunda melhor liga, não deveria. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 19 Citação de antifa, há 18 minutos: Alguém preparado psicologicamente para o Ronaldo anunciar que quer jogar um Mundial organizado em Portugal? Estou preparado para tudo desde Novembro do ano passado 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 19 Por acaso o que me surpreendeu mais foi o António Silva não ir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Sinceramente, agora. Acho que o único verdadeiro downgrade é na defesa (Pepe), porque de resto é literalmente igual ou melhor. E o que me deixa relativamente tranquilo é saber que temos dos melhores jogadores do mundo que, mesmo com um seleccionador terrível, podem sempre resolver sozinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 19 Acho que ninguém estava à espera de nada muito diferente vindo do Martinez Era +/- óbvio que o Samu tinha ganho o lugar e que a não ser que tivesse lesionado o Semedo não ficava de fora. Como dava muita cana deixar de fora o Matheus dado que é titular no City leva os dois. Percebo a chamada do Guedes mas a verdade é que nós amigáveis jogou como extremo e foi absolutamente horrível. Ou é para ser uma opção como avançado móvel ou então mais valia ter levado um real avançado ( Paulinho) ou então um jogador para jogar mais solto atrás do avançado ( Horta, Mora e Pote, por esta ordem de preferencia). Por fim, o grande injustiçado é o Mateus Fernandes, tinha que ter lugar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 19 Também não consigo acreditar que o Ronaldo deixa a seleção depois do mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Maio 19 Citação de Shark, há 2 horas: Um dos GR não é convocado para o Mundial. Está a fazer um "favor" (provavelmente pago), à FPF que pretendia ter 4 GR durante o estágio do Mundial. Provavelmente? De graça trabalham os cães. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 19 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: O Quaresma passou dois terços da época sem jogar e foi durante o ano quarto central e terceiro lateral do Sporting... Eu preferia era levar o Silva no lugar do Veiga mas não é por ai É por aí, o Quaresma é muito bom e teve grandes exibições esta época, mas tem o grande azar de ir fazendo parte do melhor lote de centrais que já vi no Sporting. Muito dificilmente é/será titular indiscutível, e isso dificulta estas convocatórias. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 19 Meter o Sam na música e ele só está lá a fazer cenas com as mãos, é pra não humilhar Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Maio 19 Assombroso. O que mais peço é não ter outro Ruca à frente dos destinos da seleção. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 19 Citação de migxstoper, há 4 horas: Eu sei que o Ruben Neves é odiado por aqui (menos no tópico do Porto quando se fala dele ir para lá por algum motivo) mas não deixa de ser um bom jogador e de certeza muito importante para o grupo. O Mateus Fernandes vinha fazer de 8 sendo que tens Vitinha/João Neves/Bruno e ainda Matheus Nunes. Podia estar lá mas o perfil do Palhinha fazia muito mais falta. O Mora tem mais rito ou acrescenta mais que o Félix nesta fase? Tenho muitas dúvidas também. Mas o Matheus Nunes que se tem destacado a lateral vai para a seleção contar como 8? Até pode contar como alternativa, mas como suplentes ao trio titular via Palhinha, Mateus Fernandes e Bernardo Silva. Talvez mais um médio para dar profundidade a esta posição, até se possa admitir o Ruben Neves para este 7° jogador do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Maio 19 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 8 minutos: Meter o Sam na música e ele só está lá a fazer cenas com as mãos, é pra não humilhar Foi ele que levou as teclas de onde saia o beat Editado Maio 19 por Faustino Asprilla Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 19 Citação de antifa, há 1 hora: Alguém preparado psicologicamente para o Ronaldo anunciar que quer jogar um Mundial organizado em Portugal? Vai como selecionador 😎 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 19 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Não há centrais. Araújo, Inácio, António Silva, Quaresma e Veiga. Tens aí centrais para quase 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 19 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Araújo, Inácio, António Silva, Quaresma e Veiga. Tens aí centrais para quase 10 anos. Refiro-me aos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 19 Rodrigo Rego e Gabriel Brás não são centrais? O Gonçalo Oliveira está lesionado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 19 Citação de BrunoCardoso, há 38 minutos: Assombroso. O que mais peço é não ter outro Ruca à frente dos destinos da seleção. Melhor geração de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 19 Citação de wolv-, há 37 minutos: Mas o Matheus Nunes que se tem destacado a lateral vai para a seleção contar como 8? Até pode contar como alternativa, mas como suplentes ao trio titular via Palhinha, Mateus Fernandes e Bernardo Silva. Talvez mais um médio para dar profundidade a esta posição, até se possa admitir o Ruben Neves para este 7° jogador do meio campo. Se for preciso sim. Assim como o Cancelo e o Dalot podem jogar na esquerda, o Guedes a ponta ou até o João Neves a lateral. E é também assim que se faz uma seleção forte. Eu acho que o Mateus podia perfeitamente estar mas acho o Palhinha muito mais escandaloso e que vai fazer mais falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Maio 19 Citação de Poeira, há 6 horas: Foi conservador à sua bela maneira nestas coisas. Só haviam 2 ou 3 lugares em aberto desde a última convocatória, e basicamente provou-se que ele já tinha o Guedes na cabeça para uma delas desde então. De resto, 5 laterais porque o Nunes é um dos melhores laterais-direitos do mundo neste momento e ele não quis cortar os outros 2 habituais do grupo, e Samu Costa porque foi o único que levou aquele pseudo-estágio na América/México a sério em Março. É o prémio "mérito" da convocatória. É isto. Não vejo aqui nenhuma grande surpresa, talvez o Palhinha, mas estava 100% à espera do Samu à frente do Mateus, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 19 Citação de pedritsh, há 39 minutos: Refiro-me aos sub-21. Tiago Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 19 Citação de wolv-, há 3 minutos: Tiago Gabriel. E mais? Não há nada. O próprio Luís Freire falou disse há uns meses. Não há centrais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 19 Citação de Jamarcus, há 3 horas: A quantidade de comentários ridículos sobre o 4º GR está a ser fantástica. Um coisa básica de perceber e tanta confusão. 1 Compartilhar este post Link para o post