migxstoper Publicado 15 Setembro 2022 Citação de antifa, há 14 minutos: Chamava o Fábio Carvalho em vez do Neto. Até porque não sei se os Ingleses não vão a tempo de o sacar. E se fosse pelo momento de forma o Florentino tinha de ir em vez do William O William também está muito bem no Betis e são médios de perfil diferente. O Palhinha que talvez acabe por ser mais parecido está também bastante bem e a jogar na Premier League, além disso já faz parte do grupo. O Florentino merecia mas sofre do problema de os “adversários” também estarem bem. Todos os problemas na seleção sejam sempre esses. Três jogadores para cada posição em grande forma e um ter que ficar de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Para o Mundial… - Na baliza, o Diogo Costa e o Patrício estão certos. José Sá ou Anthony Lopes para 3ºGR que na verdade é irrelevante. - Nas laterais não deve haver dúvidas. Cancelo e Dalot à direita. Mendes e Guerreiro à esquerda. - Nos centrais, Pepe, Ruben Dias e Danilo são certos. Para 4º central…. Tiago Djaló, Fonte, David Carmo, Inácio. Será 1 destes 4. - No meio campo, o Rúben Neves, Bruno Fernandes, Bernardo, Vitinha e o William vão estar sempre na lista. Como o Danilo conta para central, o Palhinha também deve ser convocado. Entre Matheus Nunes e o Renato Sanches só deve ir um, digo eu. Ainda há o João Moutinho que normalmente tem lugar cativo (estranho ter ficado de fora agora), o Otávio (se não estiver lesionado, muito provavelmente será convocado) e o João Mário que está em bela forma. - No ataque, Ronaldo, Diogo Jota, Rafael Leão e João Félix devem ir. Depois há uma série de jogadores que vai depender muito do momento de forma…. Ricardo Horta, Rafa, Pedro Neto, Gonçalo Guedes, Pote, Trincão, André Silva, Gonçalo Ramos, Fábio Vieira, Fábio Carvalho, Vitinha, etc. Falta 1 mês e meio para a convocatória final portanto a coisa não deve fugir muito disto, salvo lesões de última hora. Editado 15 Setembro 2022 por Lewan 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Setembro 2022 Aliás os únicos que tirava eram o Rafa e o Jota (que vem de lesão) O resto temos de ser sinceros, é mais gosto pessoal que outra coisa. Não é por estar o Inácio em vez do Djaló que a seleção fica mais forte. Respira qualidade a seleção mas quem está de fora não aumenta substancialmente o nível por isso percebo a escolha do FS por jogadores que estão entrosados e que conhecem a seleção. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Setembro 2022 Ele ja tem a sua base, não é agora que vai chamar gente nova. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Setembro 2022 Ah o Rodrigo Conceição vai e o Malheiro é o quê, brazuca? Que injusto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Setembro 2022 Não consigo escolher o melhor 11 de Portugal. Costa Cancelo - Pepe e Dias - Nuno Mendes. A partir daqui não dá. Nem sei se em 4-4-2 ou 4-3-3. Não temos médios para um meio campo a 2 de nível mundial nem 9 para o 4-3-3 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Deus nos ajude... @Ricardo Pinto é o mesmo criador dos vossos? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 minutos: Ah o Rodrigo Conceição vai e o Malheiro é o quê, brazuca? Que injusto. Tem que nascer filho de jogador Sobre a convocatória do William, ele desde a época passada tem estado num nível altíssimo no Bétis, criticar a chamada só pode ser desconhecimento... Não percebo como o Pote e o Inácio continuam a ficar de fora... Editado 15 Setembro 2022 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Gosto bastante do equipamento de treino ❤️ Editado 15 Setembro 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Setembro 2022 (editado) O que se passa com estes equipamentos? Nem falo na questão estética de conjugaçao de cores... O equipamento principal, para quem esta em campo, deve ser um atrofio. Se eu for medio-centro, vejo o meu medio-direito equipado de verde e o medio-esquerdo equipado de vermelho Editado 15 Setembro 2022 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Setembro 2022 Camisola de aquecimento >>>>>> Principal e alternativa 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Eu até curto do formato "Mónaco" mas com estas cores é feio que doi Parecem da loja Força Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2022 O Pote bem que podia ter ido em vez do Pedro Neto, que ainda não recuperou a sua melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2022 Passa-se alguma coisa com o Fábio Carvalho? Não foi chamado para os sub21. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 14 minutos: @Ricardo Pinto é o mesmo criador dos vossos? O nosso equipamento é lindo 😍 O do Chaves é de homenagem a Nadir Afonso, parece mais colorido, mas não é, tem poucas cores, tem é embutido várias obras de Nadir Afonso, o que faz parecer ter uma mistura de cores maior. Sobre estes equipamentos da Seleção, não gosto de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: Passa-se alguma coisa com o Fábio Carvalho? Não foi chamado para os sub21. Os jogos dos sub 21 são amigáveis e o Rui Jorge preferiu chamar gente nova. O Fábio Vieira, o Inácio e o Ramos também não foram chamados, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2022 https://pbs.twimg.com/media/Fcrt0WoXoAIzEUB?format=jpg&name=small Sorria, está a ser assaltado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Citação de Lewan, há 11 minutos: Os jogos dos sub 21 são amigáveis e o Rui Jorge preferiu chamar gente nova. O Fábio Vieira, o Inácio e o Ramos também não foram chamados, por exemplo. O Carvalho também é gente nova. Só fez 4 jogos por nós. Mas entendo. Obrigado pela explicação! Editado 15 Setembro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Vitinha, Bernardo Silva, João Félix, Rafael Leão. Por mim estes 9 fazem parte do melhor onze da seleção. Eu gostava de ver a seleção em 4-4-2 losango com o Bernardo a 10 e o Vitinha num dos vértices, portanto ficariam a faltar dois médios para compor o meio-campo e aí é que sinceramente não consigo escolher entre tantas e diferentes opções. Estou a excluir o Ronaldo pelo momento que está a atravessar, mas naturalmente vai ter lugar no onze e nem discuto essa opção por tudo o que ele representa e pelo que ainda pode fazer em campo. Editado 15 Setembro 2022 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Setembro 2022 Diogo Costa Cancelo, Rúben, Pepe, Nuno Vitinha, Palhinha, Bruno Bernardo, Ronaldo, Leão A equipa para o mundial vai acabar por ser mais ou menos isto, em 4-3-3 ou até mesmo em 4-4-2 com o Bruno e o Bernardo a defender nos flancos (note-se que o Bruno tem encostado ao flanco direito no Utd muitas vezes no final dos jogos - não me choca muito que o faça na selecção na esquerda p.ex) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Parece que o Very vai voltar a ser assaltado. Em último caso vão apanhar berbigão no Qatar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 25 minutos: https://pbs.twimg.com/media/Fcrt0WoXoAIzEUB?format=jpg&name=small Sorria, está a ser assaltado. não basta ser feia. Tem que ser feia e cara Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Setembro 2022 Equipamentos da nike já não me surpreendem, maior parte deles são meh, época após época. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Phil, Em 23/05/2019 at 12:49: Dyego Sousa 😂😂😂😂 Abri o tópico e de início não reparei na data nem em que página fui parar... Este post foi um misto de medo e confusão. 1 Compartilhar este post Link para o post