Taj Publicado 4 Novembro 2013 Rafael Lopes, Peniche aka Alexandre Alfaiate, Pescas aka João Nunes e João Lima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Tem um velhinho lá no fundo que já vai no 2º sono. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Novembro 2013 Cheguei ao triste ponto de ate achar que a lesao do Rodrigo e uma boa novidade para nos... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2013 Não sei se a passada do Bernardo Silva me faz lembrar a do JVP ou a do Aimar ou se uma mistura de ambos. Sei que o puto tem talento para dar e vender. O único problema dele é ser franzino até dizer chega. Espero um grande futuro para o moço. Que para o ano comece a rodar na A com regularidade com o Cancelo, o Ivan, o AA, o AG e o Pizzi. Que comecem a vender a "armada" argentina e a sérvia.... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2013 Tem uma qualidade fora do comum, mas tenho sérias dúvidas de que o Benfica seja o sítio certo para ele crescer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Senão aproveitamos esse míudo ... Tem tanta classe e além disso, sente mesmo o clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Novembro 2013 Keep Calm, isto e o Benfica... Daqui a tres anos, ja o puseram a andar lol. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Nem isso, lol. Vai andar na equipa B, ate ir para um maritimo, ou Belenenses da vida. Editado 5 Novembro 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Novembro 2013 nao consigo acreditar que este será desaproveitado. ninguém é tão cego ou tão burro Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Novembro 2013 Veremos. :mrgreen: Apostava facilmente nisso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2013 Alguém me consegue explicar esta brincadeira de mau gosto? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=852368 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Novembro 2013 Não percebo qual é a piada! Se continuamos a ser donos de 50% do passe dele, nós também temos que uma palavra a dizer no acordo de emprestimo dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2013 Essa gestão do Roberto, só dá para ir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 o benfica é dono dos direitos económicos do roberto mas não é dono dos direitos desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2013 o benfica é dono dos direitos económicos do roberto mas não é dono dos direitos desportivos. Acho que é o contrário. Vendemos os direitos económicos ao Atlético este ano e os desportivos (ou federativos, se for o mesmo) continuam a ser nossos até ao próximo ano (1 de Julho de 2014), altura em que são transferidos para o Atlético. E o empréstimo do Roberto é até 30 de Junho de 2014, ou seja, acaba na mesma altura em que o Benfica detém os direitos federativos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 Então quer dizer que ainda o podemos vender uma 3ª vez? :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Vamos vendê-lo até a situação financeira estabilizar. Editado 5 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Novembro 2013 uma coisa que me irrita um bocado nestas conferências de imprensa, e isto não é exlusivo do JJ, é a importância que dao ao ambiente quandos os jogos são em casa, esperam um ambiente que aniquile o adversário, praticamente, quando jogam fora já estão habituadíssimos e que não é sequer um factor relevante :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 Acho que é o contrário. Vendemos os direitos económicos ao Atlético este ano e os desportivos (ou federativos, se for o mesmo) continuam a ser nossos até ao próximo ano (1 de Julho de 2014), altura em que são transferidos para o Atlético. E o empréstimo do Roberto é até 30 de Junho de 2014, ou seja, acaba na mesma altura em que o Benfica detém os direitos federativos. yah, é isso Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Novembro 2013 (editado) falar em guarde redes <3 parece que o Benfica nas despedidas, tem tendência a substituir o homenageado pelo pior elemento do plantel. Quando foi a do Rui Costa homem que entra para olugar foi o mago Bynia Editado 5 Novembro 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post