Koper Publicado 13 Março 2014 O JJ já disse que ia mudar, mas não tanto como em Salónica. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2014 Epah entrar com Jardel e Vitoria em Londres era para o descalabro total. Estás a menosprezar imenso o Tottenham. Tem dos melhores jogadores em Inglaterra. Dúvido que ele queira entrar com o Steven em Londres, estava só a falar da segunda linha...o homem nem contra o Penafiel devia querer o Steven :mrgreen: De qualquer modo eu promovia alguma rotação hoje. Oblak- AA - Luisao-Jardel- Silvio- Fejsa- Enzo -Salvio-Djuri-Suki-Cardozo. Se isto não é equipa para vencer em Londres.. Isto. --- Para hoje é não mexer muito. Meter Artur, Salvio e Cardozo a jogar para fazer umas festinhas aos egos e siga... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2014 Não estou a gostar muito das notícias sobre os acontecimentos no plantel do Tottenham, começo a achar que vão dar 300% contra nós... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2014 Para o que eles jogam, 300% deles e devemos ficar taco a taco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2014 A partir do momento em que lhes dizem que muitos deles têm o lugar em risco para a próxima época. O Tim Sherwood é uma lenda naquele clube. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 13 Março 2014 O Ericksen já recuperou, não foi? Tem uns pezinhos... Não tenho acompanhado muito o Tottenham, mas pelo que li no Maisfutebol, ele tem jogado na Ala Esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Março 2014 Tottenham em 442 com Adeba e Kane na frente. Acho que não vamos dar hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Março 2014 (editado) Oblak na baliza. Amo-te JJ. :heart: Estou confiante agora. 0-2 para nós. Takuara bisa. Editado 13 Março 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Março 2014 Finalmente alguma coerência por parte do grande mestre :prayer: BORA CILINDRAR CRLL!!!! QUERO GRITAR GOLO NO MEIO DOS BIFEEESS CRRRLL!!! Se não voltar aqui já sabem que estou aí numa valeta qualquer em Glasgow... Muitos adeptos dos spurs por aqui btw.. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Março 2014 Que festa que fiz no primeiro golo crl :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2014 Hoje fomos Benfica. Enormes! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Março 2014 Enormes! Só se ouvia os adeptos do Benfica. :heart: Luisão, que patrão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2014 Porque é que o Adebayor não está na votação? Assim vou ter que votar no Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Março 2014 LUISÃO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Março 2014 Luisão faz-me um neto! Que jogão do homem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Março 2014 (editado) De facto o Luisão está a fazer uma grande época. :prayer: Ah, os adeptos hoje. :heart: Agora venha segunda que é um jogo bastante importante. Editado 13 Março 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2014 Grande David Luiz :) :heart: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Março 2014 Grandes. Deve-se viver um bom ambiente no balneário. Ri-me quando o Luisão marcou o 1º golo e tudo a dar-lhe sapas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Março 2014 Próximo jogo, para mim, é o mais importante da temporada. Espero que não entrem com o rei na barriga depois deste resultado... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2014 Grande jogo do Luisão. Fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Março 2014 Próximo jogo, para mim, é o mais importante da temporada. Espero que não entrem com o rei na barriga depois deste resultado... Sem dúvida, importantíssimo. Primeiro, há clássico no Domingo que é importante para fazer-mos contas. O empate é o ideal, claro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Março 2014 Próximo jogo, para mim, é o mais importante da temporada. Espero que não entrem com o rei na barriga depois deste resultado... Isto. O próximo jogo é sempre o mais importante e vai ser até ao final. Agora é saborear a vitória, descansar, ver o Sporting-Porto no sofá e dar tudo por tudo na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2014 Também tenho medo que relaxem no próximo jogo. É preciso encará-lo com a máxima seriedade e não vai ser pera doce. Compartilhar este post Link para o post